Montaria de cash (7dias)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Lovetterasu
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Mar 2016, 23:50
Contato:

Montaria de cash (7dias)

Mensagem por Lovetterasu » 22 Mar 2016, 21:48

As montarias de 7 dias que tem no item mall, para eu poder atacar de cima dela meu cavalo precisa ser armado? eu preciso de cavalo? tem nível mínimo para poder usar? precisa de algum item para evoluir para poder atacar de cima dele?

Quero respostas concretas e não achismos por favor, pois cada um fala uma coisa.

PlayerDrop
General Vermelho
Mensagens: 260
Registrado em: 18 Fev 2016, 22:37
Contato:

Re: Montaria de cash (7dias)

Mensagem por PlayerDrop » 22 Mar 2016, 22:01

Lovetterasu escreveu:As montarias de 7 dias que tem no item mall, para eu poder atacar de cima dela meu cavalo precisa ser armado? eu preciso de cavalo? tem nível mínimo para poder usar? precisa de algum item para evoluir para poder atacar de cima dele?

Quero respostas concretas e não achismos por favor, pois cada um fala uma coisa.

Não adianta ficar fazendo Post que não fazem sentidos..eu já falei isso em um POST para você..eu já tive montaria..é é OBVIO que pode atacar em cima dele =) apesar foi um leão ..

Lovetterasu
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Mar 2016, 23:50
Contato:

Re: Montaria de cash (7dias)

Mensagem por Lovetterasu » 22 Mar 2016, 22:20

e teu char não tinha armado pra você saber se precisava ou não de armado? cada um fala uma coisa..e não é só porque você fica respondendo todos os tópicos achando que vai ficar famoso que você tem razão...

SrYellow
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Fev 2015, 16:23
Contato:

Re: Montaria de cash (7dias)

Mensagem por SrYellow » 22 Mar 2016, 22:32

Lovetterasu escreveu:As montarias de 7 dias que tem no item mall, para eu poder atacar de cima dela meu cavalo precisa ser armado? eu preciso de cavalo? tem nível mínimo para poder usar? precisa de algum item para evoluir para poder atacar de cima dele?

Quero respostas concretas e não achismos por favor, pois cada um fala uma coisa.

Eu comprei muitas montarias de cash, maioria '' Edem'' e ''Anima '' , e dava pra atacar em cima dele tranquilamente, sem necessidade de ter cavalo armado.
Não tem essa de nivel minimo para usar.
Tem aqueles itens '' Refinamento selvagem '' e um outro, que melhora a montaria tanto na duraçao qt no fisico( tipo: Se vc possue cavalo militar a montaria fica tipo um Ex: Leao Militar . )


Att,

Shaa - Hikari - Faith ;)

Lovetterasu
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Mar 2016, 23:50
Contato:

Re: Montaria de cash (7dias)

Mensagem por Lovetterasu » 22 Mar 2016, 22:36

Finalmente uma resposta convincente que eu estava procurando pra não correr o risco de gastar cash atoa, muito obrigado mano ^^

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Montaria de cash (7dias)

Mensagem por Tavinhoi » 23 Mar 2016, 12:50

Após uma recente atualização é possível sim atacar em cima da montaria, mesmo sem ter quest do cavalo. A única diferença vai ser o poder que é lançado em cima da montaria, esta que só é permitida quando o cavalo está ao nível máximo, ou seja militar e assim qualquer montaria também lança o poder. :geek:
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes