Dúvidas evento Páscoa

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Lovetterasu
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Mar 2016, 23:50
Contato:

Dúvidas evento Páscoa

Mensagem por Lovetterasu » 21 Mar 2016, 19:26

Qual os prêmios que o Ókio irá dar quando entregar os 10 ovinhos ?
Os pets também ajudam na taxa de drop do Ovo Surpresa ?

e outra pergunta que não tem nada a ver com o evento... as montarias de 7 dias do item mall eu consigo atacar de cima delas ou preciso evoluir as montarias antes ?

PlayerDrop
General Vermelho
Mensagens: 260
Registrado em: 18 Fev 2016, 22:37
Contato:

Re: Dúvidas evento Páscoa

Mensagem por PlayerDrop » 21 Mar 2016, 22:18

Lovetterasu escreveu:Qual os prêmios que o Ókio irá dar quando entregar os 10 ovinhos ?
Os pets também ajudam na taxa de drop do Ovo Surpresa ?

e outra pergunta que não tem nada a ver com o evento... as montarias de 7 dias do item mall eu consigo atacar de cima delas ou preciso evoluir as montarias antes ?

Olá Lovetterasu pelo meu ver a lista de prêmios será divulgada só depois do evento iniciar..no caso dos pets quando estiverem disponíveis para a compra,estarão dando detalhes sobre que tipo de bônus ele vai dar .. agora as montarias não precisam ser evoluídas pra se atacar em cima,você compra ela no item mail,vai no estabulo..escolhe o bônus que você quer em sua montaria é pronto..seja feliz kkk .. espero ter ajudado ;)

Lovetterasu
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Mar 2016, 23:50
Contato:

Re: Dúvidas evento Páscoa

Mensagem por Lovetterasu » 21 Mar 2016, 22:34

Me disseram que preciso ter o cavalo Armado para poder bater de cima da montaria de cash... coisa q n tenho kkk

PlayerDrop
General Vermelho
Mensagens: 260
Registrado em: 18 Fev 2016, 22:37
Contato:

Re: Dúvidas evento Páscoa

Mensagem por PlayerDrop » 21 Mar 2016, 23:07

Lovetterasu escreveu:Me disseram que preciso ter o cavalo Armado para poder bater de cima da montaria de cash... coisa q n tenho kkk
Alguns jogadores gostam de brincar com novatos..comigo o negocio é serio.. pode relaxar mano pode comprar sua montaria de boa..escolher um bônus HP/DEF/ATTACK/ quando entregar o certificado no estabulo e viver feliz...por 7 dias claro kkk

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 15 visitantes