PARA GMS DENUNCIA ANTIJOGO VEJAM

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

lCUTIAl
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Fev 2014, 02:18
Contato:

Re: PARA GMS DENUNCIA ANTIJOGO VEJAM

Mensagem por lCUTIAl » 11 Mar 2016, 14:25

Esse tal de Snooker compra cash por gold, paga 160kk em 10k de gold e vem dizer que gasta dinheiro? Passa o dia nos grupos do facebook vendendo 1kkk por R$ 180,00. O cara ta pior do que os bot's de antigamente... Fechou a LAN house porquê dropar gold no primeiro andar da caverna e vender por dinheiro é mais lucrativo. É gm's, pelo visto não são só vocês ou a ongame que ganham dinheiro com esse jogo. O pior é que NINGUÉM pode dropar lá, pois se tentar fazer isso, acontece o que postaram no vídeo acima... Mesmo que nem dê ks nele, ele loga e fica matando... Vocês, moderadores e GM's, salvo engano foi o GM kaess que disse, disseram na live que não vão fazer mais goueki por motivo de prejudicar o comércio do jogo... Aí eu pergunto, esse monopólio que esse cara faz na caverna não prejudica? As minhas sugestões são as seguintes
* Limite de IPS por server da caverna, ou caso isso não adiante ou não seja possível;
* Limite de players por server da caverna, ou caso isso não adiante ou não seja possível;
*Limite de tempo por player no primeiro andar da caverna, ou caso os senhores entendam que isso também não adiante ou não seja possível;
*Retirar o gold, ou reduzir drasticamente o gold da caverna, em última hipótese.
Outro assunto que eu queria tratar é sobre o up nos generais, esse jogo não é Pirata, privado, é um jogo original, oficial, deve ser difícil upar, ganhar gold, se aproveitar de bugs, então sugiro retirar o XP ou impossibilitar o up nos generais, deixando para cada player upar solo... O que realmente da emoção ao jogo. Hoje em dia as pessoas cobram dinheiro para upar do 0 ao 105 em 3 dias, e se duvidar ainda entregam as skills prontas. Além disso o jogo está lotado de itens clonados, gente com 20% redu ou 20% dano bugados na conta eternamente, players com itens editados, etc.
Juntamente com esse post, que eu nem sei se algum GM ou MOD vai ler, gostaria de sugerir uma troca de nick para o metin, assim como existe no PB, e dentro do ranking, consultando o nome do player, poderíamos ver os nicks antigos, ou não... É só uma sugestão, a pergunta é: Por que não?
Metin2 tem tudo para seu o melhor MMORPG de todos, só peço ao senhores moderadores e gm's que tomem as rédeas da situação e façam a sua parte.

Att, OChefe

BombaMatador
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jan 2014, 02:12
Contato:

Re: PARA GMS DENUNCIA ANTIJOGO VEJAM

Mensagem por BombaMatador » 11 Mar 2016, 14:26

além de atrapalhar toda a economia ele se acha superior a todos assim como no evento dos baralhos e no evento pvp, o qual se fortaleceu usando as suas 13 contas que fica na caverna 24 horas por dia, se aproveitar de algo do jogo da ban.

Sn00ker
Comandante Verde
Mensagens: 303
Registrado em: 25 Nov 2013, 12:55
Contato:

Re: PARA GMS DENUNCIA ANTIJOGO VEJAM

Mensagem por Sn00ker » 11 Mar 2016, 14:34

QUERO AS PROVAS QUE TENHO 13 CHAR NA CAVERNA???? VOCE PODE PROVAR ISSO . ACUSAÇÃO FALSA ISSO !!!
JA DISSE QUE TENHO 2 DROPS NA CAVERNA OS OUTROS NAO SÃO MEUS . ME PROVE !!!

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: PARA GMS DENUNCIA ANTIJOGO VEJAM

Mensagem por MrDeathGun » 11 Mar 2016, 14:44

lCUTIAl escreveu:Esse tal de Snooker compra cash por gold, paga 160kk em 10k de gold e vem dizer que gasta dinheiro? Passa o dia nos grupos do facebook vendendo 1kkk por R$ 180,00. O cara ta pior do que os bot's de antigamente... Fechou a LAN house porquê dropar gold no primeiro andar da caverna e vender por dinheiro é mais lucrativo. É gm's, pelo visto não são só vocês ou a ongame que ganham dinheiro com esse jogo. O pior é que NINGUÉM pode dropar lá, pois se tentar fazer isso, acontece o que postaram no vídeo acima... Mesmo que nem dê ks nele, ele loga e fica matando... Vocês, moderadores e GM's, salvo engano foi o GM kaess que disse, disseram na live que não vão fazer mais goueki por motivo de prejudicar o comércio do jogo... Aí eu pergunto, esse monopólio que esse cara faz na caverna não prejudica? As minhas sugestões são as seguintes
* Limite de IPS por server da caverna, ou caso isso não adiante ou não seja possível;
* Limite de players por server da caverna, ou caso isso não adiante ou não seja possível;
*Limite de tempo por player no primeiro andar da caverna, ou caso os senhores entendam que isso também não adiante ou não seja possível;
*Retirar o gold, ou reduzir drasticamente o gold da caverna, em última hipótese.
Outro assunto que eu queria tratar é sobre o up nos generais, esse jogo não é Pirata, privado, é um jogo original, oficial, deve ser difícil upar, ganhar gold, se aproveitar de bugs, então sugiro retirar o XP ou impossibilitar o up nos generais, deixando para cada player upar solo... O que realmente da emoção ao jogo. Hoje em dia as pessoas cobram dinheiro para upar do 0 ao 105 em 3 dias, e se duvidar ainda entregam as skills prontas. Além disso o jogo está lotado de itens clonados, gente com 20% redu ou 20% dano bugados na conta eternamente, players com itens editados, etc.
Juntamente com esse post, que eu nem sei se algum GM ou MOD vai ler, gostaria de sugerir uma troca de nick para o metin, assim como existe no PB, e dentro do ranking, consultando o nome do player, poderíamos ver os nicks antigos, ou não... É só uma sugestão, a pergunta é: Por que não?
Metin2 tem tudo para seu o melhor MMORPG de todos, só peço ao senhores moderadores e gm's que tomem as rédeas da situação e façam a sua parte.

Att, OChefe

Estão sendo planejadas e estudadas modificações futuras na Chun. Sobre o problema com a Caverna, estamos vendo com a Equipe se é possível que seja adicionado um tempo limite por dia a esse Mapa. E sobre a troca de nicks, não. Como já foi feito a fusão e foi possível a troca de nicks, não será mais disponibilizado isso. =D
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: PARA GMS DENUNCIA ANTIJOGO VEJAM

Mensagem por RhapX » 11 Mar 2016, 14:53

Eu já bati o pé quanto a isso e fui é muito chingado... não adianta por tempo limite, char Lv75 de skills M1 mesmo com itens bem feitos, faz o que esses caras fazem. Portanto, o certo é remover o drop de gold da caverna... QUEM QUER FAZER HONRA LÁ PRA TIRAR PK NÃO PODE PQ OS FARM NÃO DEIXA. É do jogo? É... mas concordo 100% que isso seja antijogo... por mais que o próprio delator aí pareça ser um char de FARM tbm... Lv75 com defesa P? Ah não né...

Um dos motivos por eu ter me desanimado e "deixado" do jogo... gold free para os farms de macro... sem graça.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

lCUTIAl
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Fev 2014, 02:18
Contato:

Re: PARA GMS DENUNCIA ANTIJOGO VEJAM

Mensagem por lCUTIAl » 11 Mar 2016, 14:59

MrDeathGun escreveu:
lCUTIAl escreveu:Esse tal de Snooker compra cash por gold, paga 160kk em 10k de gold e vem dizer que gasta dinheiro? Passa o dia nos grupos do facebook vendendo 1kkk por R$ 180,00. O cara ta pior do que os bot's de antigamente... Fechou a LAN house porquê dropar gold no primeiro andar da caverna e vender por dinheiro é mais lucrativo. É gm's, pelo visto não são só vocês ou a ongame que ganham dinheiro com esse jogo. O pior é que NINGUÉM pode dropar lá, pois se tentar fazer isso, acontece o que postaram no vídeo acima... Mesmo que nem dê ks nele, ele loga e fica matando... Vocês, moderadores e GM's, salvo engano foi o GM kaess que disse, disseram na live que não vão fazer mais goueki por motivo de prejudicar o comércio do jogo... Aí eu pergunto, esse monopólio que esse cara faz na caverna não prejudica? As minhas sugestões são as seguintes
* Limite de IPS por server da caverna, ou caso isso não adiante ou não seja possível;
* Limite de players por server da caverna, ou caso isso não adiante ou não seja possível;
*Limite de tempo por player no primeiro andar da caverna, ou caso os senhores entendam que isso também não adiante ou não seja possível;
*Retirar o gold, ou reduzir drasticamente o gold da caverna, em última hipótese.
Outro assunto que eu queria tratar é sobre o up nos generais, esse jogo não é Pirata, privado, é um jogo original, oficial, deve ser difícil upar, ganhar gold, se aproveitar de bugs, então sugiro retirar o XP ou impossibilitar o up nos generais, deixando para cada player upar solo... O que realmente da emoção ao jogo. Hoje em dia as pessoas cobram dinheiro para upar do 0 ao 105 em 3 dias, e se duvidar ainda entregam as skills prontas. Além disso o jogo está lotado de itens clonados, gente com 20% redu ou 20% dano bugados na conta eternamente, players com itens editados, etc.
Juntamente com esse post, que eu nem sei se algum GM ou MOD vai ler, gostaria de sugerir uma troca de nick para o metin, assim como existe no PB, e dentro do ranking, consultando o nome do player, poderíamos ver os nicks antigos, ou não... É só uma sugestão, a pergunta é: Por que não?
Metin2 tem tudo para seu o melhor MMORPG de todos, só peço ao senhores moderadores e gm's que tomem as rédeas da situação e façam a sua parte.

Att, OChefe

Estão sendo planejadas e estudadas modificações futuras na Chun. Sobre o problema com a Caverna, estamos vendo com a Equipe se é possível que seja adicionado um tempo limite por dia a esse Mapa. E sobre a troca de nicks, não. Como já foi feito a fusão e foi possível a troca de nicks, não será mais disponibilizado isso. =D

Tudo bem. Obrigado pela atenção. =D

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: PARA GMS DENUNCIA ANTIJOGO VEJAM

Mensagem por Tavinhoi » 11 Mar 2016, 15:30

Dúvido ser macro o que esse cara usa. Tenho teclado Macro aqui e já fiz de tudo e meu boneco se quer sai do canto. Esse cara usa é bot ou hacker. Lamentável a equipe não ver isso. Um char que bate e volta na mesma posição é macro? duvido.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: PARA GMS DENUNCIA ANTIJOGO VEJAM

Mensagem por Bilibro » 11 Mar 2016, 16:00

Tavinho levantou algo que realmente deve ser verificado, percebi que o personagem vai até o inicio da ponte e volta e antes disso, sobe o paredão e desce. Todos sabemos que para estabelecer a macro vc deve gravar todas as ações que vai fazer. Meio complicado isso.

Avatar do usuário
GIRR
Arqueiro Branco
Mensagens: 196
Registrado em: 23 Abr 2014, 12:03
Contato:

Re: PARA GMS DENUNCIA ANTIJOGO VEJAM

Mensagem por GIRR » 11 Mar 2016, 18:03

I vc acha que a staff do jogo liga pra algo?? gm tao nem ai pros jogadores qualqer idiota consegue ver no video que aquilo nao é macro e sim bot ou hacker como o tavinho falou acima , mais lamentave,l vem um mod com respostas prontas e botam qualqer coisa ai.Podiam tomar alguma providencia contra esse jogador né
Imagem

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: PARA GMS DENUNCIA ANTIJOGO VEJAM

Mensagem por MrDeathGun » 12 Mar 2016, 01:22

GIRR escreveu:I vc acha que a staff do jogo liga pra algo?? gm tao nem ai pros jogadores qualqer idiota consegue ver no video que aquilo nao é macro e sim bot ou hacker como o tavinho falou acima , mais lamentave,l vem um mod com respostas prontas e botam qualqer coisa ai.Podiam tomar alguma providencia contra esse jogador né
A Equipe está ciente sim dos fatos. Porém é bom ressaltar que o fórum não é uma ferramenta que é usada para esse fim. É necessário ainda assim a abertura de um ticket via suporte.

Levantamos essa questão da movimentação que o personagem faz no vídeo, pedimos também um parecer da Equipe sobre isso. Mas precisamos que uma denúncia ''OFICIAL'' seja encaminhada ao suporte. Caso o jogador tenha encaminhado uma denúncia ao suporte. Fiquem tranquilos que isso será analisado. E as medidas cabíveis serão tomadas, posso lhe assegurar.


Atenciosamente.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 33 visitantes