Sobre Essa Nova Geração De Players

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

xHelpPF
Urso Cinzento
Mensagens: 109
Registrado em: 27 Nov 2014, 19:18
Contato:

Sobre Essa Nova Geração De Players

Mensagem por xHelpPF » 05 Mar 2016, 11:46

Muitos dos players que estão des do começo no metin2 sabem que essa nova geração de players está mal acostumada, reclamando dos preços dos itens dia e noite... Eu queria que vcs tivessem pegado a época em que uma venenosa+9 28 de dano monstro e shura na jolla que está a 150kk no maximo hj era 1.8kkk na época, em que uma aço +9 (limpa) era 900kk, eu mesmo na época ofertei 850kk e cara não aceitou poq estava barato demais!
Agora esse povinho novo ta achando caro ainda vcs tem tudo facil.. UP chun que pega 0 ao 105 em 3 dias, na epoca vc pegava lvl 40 em 1 mes..
Parem de reclamar um pouco mal acostumados

GeniusPro
Comandante Branco
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Nov 2013, 22:33
Contato:

Re: Sobre Essa Nova Geração De Players

Mensagem por GeniusPro » 07 Mar 2016, 07:22

Só li verdades...

Ontem tinha player gritando no chat... "Alguém me upa até o level 20, sou level 18."... essa geração me envergonha, fracos e sem talentos. :P

joao777
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:01
Contato:

Re: Sobre Essa Nova Geração De Players

Mensagem por joao777 » 07 Mar 2016, 07:46

Bom dia!

Eu só tenho que concordar e digo mais fui inventar de ajudar aleatoriamente um players com um up deixei char do emo que era 37 no 66 disse a ele como montar um drop fazer um gold e ir upando skil só que o emo fez uma atrapalhada com as skils e devido a isso queria upar ate o 70 eu disse que quando tivesse bonus xp colocaria no 75 pois e um lv que dropa em varios mapas basta ter um set pvm razoavel mas nunca tinha visto tamanha ingratidão usei meus aneis xp meus lituão não cobrei nada só pedi paciência para o emo
mesmo assim até me ofender ele o fez.

Avatar do usuário
PlaystationFOUR
Eunjon
Mensagens: 372
Registrado em: 16 Dez 2013, 15:16
Contato:

Re: Sobre Essa Nova Geração De Players

Mensagem por PlaystationFOUR » 07 Mar 2016, 09:20

Ainda bem que vão tirar xp dos generais e vai acabar essa mamata de upar 50 leveis em 1 dia na Chun

PS : vai acabar com o ganha pão de quem vive de up kkkkkkkkkk

GeniusPro
Comandante Branco
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Nov 2013, 22:33
Contato:

Re: Sobre Essa Nova Geração De Players

Mensagem por GeniusPro » 07 Mar 2016, 09:30

PlaystationFOUR escreveu:Ainda bem que vão tirar xp dos generais e vai acabar essa mamata de upar 50 leveis em 1 dia na Chun

PS : vai acabar com o ganha pão de quem vive de up kkkkkkkkkk

Deveria ter tirado isso antes de lançar o servidor Hikari. Tipo, quem fez um investimento forte no começo pegou 105 "fácil", quem está começando agora vai ter ralar mais para chegar nessa meta. Mas que tirem logo essa mordomia.

Avatar do usuário
PlaystationFOUR
Eunjon
Mensagens: 372
Registrado em: 16 Dez 2013, 15:16
Contato:

Re: Sobre Essa Nova Geração De Players

Mensagem por PlaystationFOUR » 07 Mar 2016, 11:14

GeniusPro escreveu:
PlaystationFOUR escreveu:Ainda bem que vão tirar xp dos generais e vai acabar essa mamata de upar 50 leveis em 1 dia na Chun

PS : vai acabar com o ganha pão de quem vive de up kkkkkkkkkk

Deveria ter tirado isso antes de lançar o servidor Hikari. Tipo, quem fez um investimento forte no começo pegou 105 "fácil", quem está começando agora vai ter ralar mais para chegar nessa meta. Mas que tirem logo essa mordomia.
100 % de acordo

Tinham que tirar antes do Hikari e tbm antes de colocarem a classe Lycan

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Sobre Essa Nova Geração De Players

Mensagem por Tavinhoi » 07 Mar 2016, 12:17

Como já falei e repito: Qual o problema de ter um char 105? do que adianta ser 105 e não ter set bom e nem skills boas? Ah galera por favor né? Vocês insistem nisso ainda? deixem a xp em paz e vão se focar em mapas, conquistas de reinos, criação de guildas, divulgação do game, drop de boss e metins e façam o favor de deixar a xp em paz! Antes quem pensem, não upo chars ao 105.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

GeniusPro
Comandante Branco
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Nov 2013, 22:33
Contato:

Re: Sobre Essa Nova Geração De Players

Mensagem por GeniusPro » 07 Mar 2016, 12:26

Tavinhoi escreveu:Como já falei e repito: Qual o problema de ter um char 105? do que adianta ser 105 e não ter set bom e nem skills boas? Ah galera por favor né? Vocês insistem nisso ainda? deixem a xp em paz e vão se focar em mapas, conquistas de reinos, criação de guildas, divulgação do game, drop de boss e metins e façam o favor de deixar a xp em paz! Antes quem pensem, não upo chars ao 105.
Qual o problema?

1 - Pontos de status
2 - 6 skills Master
3 - Quest liberadas
4 - Uma das metas do game concluidas (level máximo, em menos de 1 mês)...

Tavinho, você é o tipo de player que quando começa um jogo bota no modo Easy pra terminar rápido e fácil seus objetivos. É a favor de poção XP em abundância, gosta de eventos poluentes (tipo do Goueki), reclama quando o evento não dá aprimoramentos, eremitas, exorcismos... enfim... que GM continue fazendo eventos assim pra vocês (Yami) e deixem o Hikari livre disso.

Vlw flw

Avatar do usuário
LMPBGames
Urso
Mensagens: 92
Registrado em: 04 Jan 2016, 06:38
Contato:

Re: Sobre Essa Nova Geração De Players

Mensagem por LMPBGames » 07 Mar 2016, 12:58

Fiz umas pesquisa mas não sei se é confirmado ainda, mas parece que o xp general nos outros metin voltaram, porem o mapa agora tem restriçao de lv para entra parece q so 75+ e so existe a chun do vale o que faz muito player desisti de upa la ja que não tem mas tranquilidade pois todos os reinos o utilizam.

GeniusPro
Comandante Branco
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Nov 2013, 22:33
Contato:

Re: Sobre Essa Nova Geração De Players

Mensagem por GeniusPro » 07 Mar 2016, 13:02

LMPBGames escreveu:Fiz umas pesquisa mas não sei se é confirmado ainda, mas parece que o xp general nos outros metin voltaram, porem o mapa agora tem restriçao de lv para entra parece q so 75+ e so existe a chun do vale o que faz muito player desisti de upa la ja que não tem mas tranquilidade pois todos os reinos o utilizam.
A tempos atrás, isso era motivo de treta... quem nunca fez uma mini war de reinos tentando conquistar a sala Aliance da Gruta Gomi? Bons tempos *--*

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 2 visitantes