[BUG REPORT] Reporte aqui!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

YoungDudes
Javali Feroz
Mensagens: 77
Registrado em: 11 Dez 2013, 15:31
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por YoungDudes » 20 Jan 2016, 10:39

Gms, as quests da malevolencia do ohnilag estão sumindo, varios amigos meus tiveram os bonus da quest retirados, no caso O HP. Peço que verifiquem e como sugestão vcs podem fazer a mesma coisa com o ohnilag que fizeram com o biologo, onde o beak go, confere se todos os bonus estão corretos e devolve, caso algum esteja faltando. abraço.

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por MrDeathGun » 01 Fev 2016, 15:21

YoungDudes escreveu:Gms, as quests da malevolencia do ohnilag estão sumindo, varios amigos meus tiveram os bonus da quest retirados, no caso O HP. Peço que verifiquem e como sugestão vcs podem fazer a mesma coisa com o ohnilag que fizeram com o biologo, onde o beak go, confere se todos os bonus estão corretos e devolve, caso algum esteja faltando. abraço.

Olá. Desculpe a demora. A Equipe já está ciente há um tempo e já pediu a resolução para a desenvolvedora.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

belllorran
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Fev 2016, 17:44
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por belllorran » 03 Fev 2016, 18:26

Não consigo desde ontem! Apos a atualização o jogo não entra mais, clico em iniciar e depois o trap fecha sozinho. Ja tentei de tudo, no anti virus ( uso o avast ) mas não adianta. Mesmo com esse patch de hoje não consegui.

Sem contar que agora mesmo to tentando entrar e aparece mensagem de erro do tipo erro ''code 12152'' tda hora.

Assim desanima! Até pra falar com a equipe ta dificl pela lentidão do site

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por MrDeathGun » 04 Fev 2016, 02:57

belllorran escreveu:Não consigo desde ontem! Apos a atualização o jogo não entra mais, clico em iniciar e depois o trap fecha sozinho. Ja tentei de tudo, no anti virus ( uso o avast ) mas não adianta. Mesmo com esse patch de hoje não consegui.

Sem contar que agora mesmo to tentando entrar e aparece mensagem de erro do tipo erro ''code 12152'' tda hora.

Assim desanima! Até pra falar com a equipe ta dificl pela lentidão do site

Pode ser o Firewall, já desativou ele junto com o antivirus?
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

belllorran
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Fev 2016, 17:44
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por belllorran » 04 Fev 2016, 09:57

Já tentei e nada ainda. Primeira ve que acontece. Já estou a 2 dias sem jogar.

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por MrDeathGun » 04 Fev 2016, 15:49

belllorran escreveu:Já tentei e nada ainda. Primeira ve que acontece. Já estou a 2 dias sem jogar.
Instalou algum programa recentemente? Talvez este esteja entrando em conflito.

Vale lembrar também, que é necessário o DirectX pro funcionamento correto do Client.

Tente fazer uma recuperação do sistema.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

NewOrdem
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Fev 2016, 12:41
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por NewOrdem » 26 Fev 2016, 14:16

Logo após o termino da manutenção, ao acessar minha conta apareceu "ID não existe" foi necessário umas 10 tentativas para que eu pudesse conseguir acessar minha conta!

RafahVieira
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Fev 2016, 06:14
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por RafahVieira » 26 Fev 2016, 18:04

Matão-SP,26 de fevereiro de 2016!

Ola sou novato no jogo metin 2,estou com a seguinte dificuldade,jogando hoje alcancei o nivel 17,porem nao apareçeu nenhuma quest,nem mesmo a de nivel,eu ja completei todas as quest,as 2 ultimas foram:resgatar o machado do lenhador do clan vermelho e descobrir o espião do clan branco.

Obs:Eu upei quando ainda converça com o npc,com a exp que ganhei da quest do espioes que passei do nivel 16 para 17,espero que possam me ajudar,pois sem nenhuma quest perde o sentido de jogar,ainda mais para mim que sou iniciante,aguardo tbm um retorno rapido.!!

Obrigado pela atençao de todos,um otimo dia! Rafael Henrique Freitas Vieira.

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por MrDeathGun » 01 Mar 2016, 00:39

RafahVieira escreveu:Matão-SP,26 de fevereiro de 2016!

Ola sou novato no jogo metin 2,estou com a seguinte dificuldade,jogando hoje alcancei o nivel 17,porem nao apareçeu nenhuma quest,nem mesmo a de nivel,eu ja completei todas as quest,as 2 ultimas foram:resgatar o machado do lenhador do clan vermelho e descobrir o espião do clan branco.

Obs:Eu upei quando ainda converça com o npc,com a exp que ganhei da quest do espioes que passei do nivel 16 para 17,espero que possam me ajudar,pois sem nenhuma quest perde o sentido de jogar,ainda mais para mim que sou iniciante,aguardo tbm um retorno rapido.!!

Obrigado pela atençao de todos,um otimo dia! Rafael Henrique Freitas Vieira.
No começo do jogo as quest de nível iniciante (matar cão selvagem) apareceram?
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

RafahVieira
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Fev 2016, 06:14
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por RafahVieira » 01 Mar 2016, 10:39

MrDeathGun escreveu:
RafahVieira escreveu:Matão-SP,26 de fevereiro de 2016!

Ola sou novato no jogo metin 2,estou com a seguinte dificuldade,jogando hoje alcancei o nivel 17,porem nao apareçeu nenhuma quest,nem mesmo a de nivel,eu ja completei todas as quest,as 2 ultimas foram:resgatar o machado do lenhador do clan vermelho e descobrir o espião do clan branco.

Obs:Eu upei quando ainda converça com o npc,com a exp que ganhei da quest do espioes que passei do nivel 16 para 17,espero que possam me ajudar,pois sem nenhuma quest perde o sentido de jogar,ainda mais para mim que sou iniciante,aguardo tbm um retorno rapido.!!

Obrigado pela atençao de todos,um otimo dia! Rafael Henrique Freitas Vieira.
No começo do jogo as quest de nível iniciante (matar cão selvagem) apareceram?
Matao-sp,01 de março de 2016.

Caro Amigo no começo do jogo as quest aparareceram normalmente,ate o nível que falei!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 66 visitantes