Na minha opinião, a equipe matou o jogo. Concordam?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
LMPBGames
Urso
Mensagens: 92
Registrado em: 04 Jan 2016, 06:38
Contato:

Re: Na minha opinião, a equipe matou o jogo. Concordam?

Mensagem por LMPBGames » 24 Fev 2016, 20:22

Só os forte sobreviveram no hikari, os que vinheram de serves privados pararam, eles parando só algum subiram, os horários de muitos não batem aí geral diz q o serve ta vazio, aí acaba parando os q ficaram por pensa q nam tem ninguém. O hikari precisa de player fortes q não desistem e gostam do game.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Na minha opinião, a equipe matou o jogo. Concordam?

Mensagem por Tavinhoi » 25 Fev 2016, 09:10

Todos os jogos online MMORPG tem grande facilidade de up quando se tem um char forte e com um PVM maravilhoso. Não vamos comparar um iniciante com um jogador que já tem seus mais de 5 anos no Metin2. Upar nos generais não é qualquer um que faz isso. É lamentável ver aqui, jogadores que reclamam e reclamam de algo que é padrão do jogo. Se descobriram que lurar generais, colocar em uma parede e ficar batendo upa rápido, porque não se contentam com isso ao invés de vir aqui falar mal de algo que já é do próprio jogo. Estão incomodados com up? diversos chars do nível 105 não tem se quer um set completo, fora que tem muitos 105 na city, mas a maioria já é char de drop ou de outros jogadores que jogam a bastante tempo. Deveriam pedir mudança em certos mapas e boss que não funcionam como deveriam, mas insistem em mexer na xp. Não existe isso de dizer que antes era melhor, pois pra mim não era. Hoje é que está melhor.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

GLTB
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Fev 2014, 14:03
Contato:

Re: Na minha opinião, a equipe matou o jogo. Concordam?

Mensagem por GLTB » 25 Fev 2016, 10:48

Tavinho, tenho set pvm completo do 10 monstro / 50 atc.
Uma conta com vários braceletes a rodo.
Minha conta principal tem shura miragem 105 , um archer 100 , um partizan, 102 um arahan 86 e um slot limpo para criar um novo char com mais de 1 mil eremitas.

A shura tem liderança P, meu buff ta quase full int, e 5 skills P.

Cara, conheci minha namorada jogando Metin2. Na época ela uma shaman noob e eu um shura negra.
Ficávamos conversando e upando juntos por horas e dias. Assim surgiu nosso relacionamento que no mês 07 completa 5 anos juntos.

Ela parou de jogar, mudei de reino para tentar dar uma animada.
Ela quis retornar a jogar, e como estava em outro reino, upei um char para ela no level 100 em 1 dia. Brincando!!!

Qual a diversão no jogo hoje?
Gastar dinheiro para melhorar o set e comprar pot cash para wars esporadicamente?

Meus chars estão parados desde antes da fusão. Apenas o shura Miragem eu mudei o nick, os outros chars ainda tem a possibilidade de escolher um novo nick.

E mesmo assim eu tenho certeza que te mato num x1 quando quiser. Mas novamente, qual a graça?

O servidor novo a dificuldade não é a mesma de antigamente. Na época boa do Metin2. Tanto que já tá cheio de level 99+.

Legal seria sair uma atualização com UP 120 HARD. Assim todos estariam necessitando de aneis de xp, pacote ouro, e empenho para pegar o level máximo.

O jogo perdeu a graça, hoje me dia qualquer zé mané pega level máximo.

Osvando
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Dez 2015, 12:28
Contato:

Re: Na minha opinião, a equipe matou o jogo. Concordam?

Mensagem por Osvando » 25 Fev 2016, 19:38

Depois de ter a paciência de ler todos os comentários digo que nunca li tanta merda junta em relação ao velhos tempos. Digo isso pq joguei de junho de 2007 ao final de 2009, muito jogador que fala que joga desde o inicio parece não ter jogado naquela época.

O up era sofrível sim era, mas não era tão terrível assim tudo dependia dos itens, não bastava so querer ir la e upar com qualquer set e em qualquer sala, existia os melhores lugares para upar, depois do lvl 90 so upava por objetivo pq n existia itens apos esse lvl e a arma dava o mesmo dano de +0 a +9, não tinha sentido gastar tempo e gold. Hoje é igual antes na questão de itens, com um set bom se upa para o 105 na chun ou na ilha, com um set rox qualquer classe upa nos generais, hoje o jogo possibilita ter 300% facilmente sem bonus de exp coisa que antigamente era raridade. Então com ou sem generais qualquer classe upa para o 105 so precisa ter item e saber onde upar.

Antigamente as crianças nao dominavam o jogo, pelo contrario eram poucas as crianças ingame, hoje o jogo esta infestado de crianças basta ficar de olho no chat.

Perolas antes da chun so era possível consegui-las através de marisco, perdi a conta de quantas perolas brancas vendi a 30kk, pescar tinha algum sentido no jogo, depois que a floresta passou a dropar marisco a concorrência aumentou ai com a chegada da chun se dropava facil na sala certa. Antes levava uma vida para se conseguir uma perola com a chun era possível encher um inventario em poucas horas e lucrar bem mais doq pescando.

Anel de exp não era tao rentável como citaram, as vezes vc podia ficar o dia todo quebrando pedra e não dropava nenhum, isso quando achava pq a concorrência era grande e o ks comia souto, nao que isso importava pq eu era miragem e guerreiro quebrava junto com a pedra ^^, no fim fazer drop na gome ou pescar rendia mais.

Falaram como se ninguém tivesse itens que prestasse todos usavam item sem refinação e sem add. Quem tinha grana para cash fazia item rox em pouco tempo, quem nao tinha comprava um item full add e cash em gold para rodar o item ou com eventos. Com a chegada da esfera da benção e da jolla era possível melhorar o set apenas com gold pois esses itens eram bem acessíveis dentro do jogo, fiz todo meu set hibrido dessa forma sem nunca colocar cash para comprar aprimoramentos ou jollas. Quando chegou as joias +5 tive que retirar todas as joais +4 dos itens e tentar novamente com +5. Item +9 era feito na torre mas limpo, com a chegada da chun o sonho de deixar seu item full +9 se tornou realidade, quando surgiu o livro do ferreiro e a chegava do goueki que acontecia no doyama eu e muitos outros enchemos vários personagens com esse item e deixamos nosso set full +9 e vendemos os remanescentes.

Dificuldades so existia/existe para quem não corre atras. O cara espera upar para o 105 da noite para o dia sem ter um set para tal esta no lugar errado, vá procurar um private. O jogador espera fazer gold parado na villa, se não quer jogar não reclame do jogo simplesmente faça oque esta pretendendo não jogue. Essa nova att de lvl 120, so vai chegar nesse lvl quem tiver um set para tal independente da classe, com ou sem generais a partir do 107 os guardiões já não dão exp.

Hoje estou aposentado e não pretendo voltar tão cedo.
Ass. O primeiro miragem a usar dissipar efetivamente em PVP by Osvando.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes