Dúvida!!!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

romana
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Jun 2015, 11:47
Contato:

Dúvida!!!

Mensagem por romana » 16 Fev 2016, 12:02

Olá,
Sei que esta rolando uma discussão aqui no fórum sobre os adicionais disponíveis no jogo. Contudo, há muito debate sobre um adicional específico: redução contra espadas. Muitos dizem que essa redução serve para pvm, ao passo que poucos dizem que não tem nenhuma utilidade em pvm. Acontece que em conversa com alguns jogadores, todos dizem que redução contra espadas serve para pvm, principalmente quando estamos falando de up generais. Também, vi muitos itens com redução espada e flechas e com jolla monstro, o que me deixou intrigado sobre isso. Eu pesquisei por fora e aqui no jogo e cheguei à conclusão de que redução contra espadas não serve para pvm, principalmente me baseando no metin de Portugal, pois lá é esse o sistema, inclusive o próprio site do jogo lá diz que "este adicional" (está se referindo à redução contra espadas) "não tem qualquer utilidade em pvm". Apesar da semelhança entre os servidores, há alguns detalhes diferentes no M2 PT e no M2 BR, dentre elas, sobre os adicionais. Então, gostaria de saber a resposta oficial dos GM's ou MOD: redução contra espadas funciona para PVM no Metin2 BR?

Grato pela atenção!

Avatar do usuário
EuSouODoutor
Seran
Mensagens: 415
Registrado em: 21 Set 2015, 17:20
Localização: Gallifrey
Contato:

Re: Dúvida!!!

Mensagem por EuSouODoutor » 16 Fev 2016, 12:23

Olá romana.
Não.... redução espadas NÃO funciona para PVM.
E redução 2 mãos também NÃO funciona nos generais.

Essas reduções são específicas para pvp/war.
Vejo muita gente vendendo set com redução espada e duas mãos dizendo: "vendo set top generais".
Mas está errado! A redução contra todos os mobs celestes é relâmpago! Adicione também redu flecha contra os arqueiros celestes.
Imagem

romana
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Jun 2015, 11:47
Contato:

Re: Dúvida!!!

Mensagem por romana » 16 Fev 2016, 12:35

Muito obrigado pela resposta :) vou repassar a todos os jogadores que entrarem nessa discussão :)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes