Vantagens e desvantagens de usa traje

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
ZarakiHolloW
Tigre
Mensagens: 130
Registrado em: 29 Nov 2013, 01:03
Contato:

Vantagens e desvantagens de usa traje

Mensagem por ZarakiHolloW » 12 Fev 2016, 13:02

Atenção jogadores e GMS, venho aqui dar minha opinião e sugestão a respeito dos trajes, e acredito que minha opnião é a mesma que a da maioria, pois eu tenho contato com muitos jogadores jogo a 6 anos, e antes de falar qualquer coisa aqui eu pesquiso muito a respeito.

E no final irei fazer um breve resumo do que acho.

* VANTAGENS

1 - Permite colocar adds, e aprimorar o traje de modo que seu personagem fique mais forte

* DESVANTAGENS

1 - Esconde a armadura e aparência do jogador.

2 - Dificulta o reconhecimento das classe, EX:

* Os trajes atrapalham muito em uma war na hora de escolher a classe que voce vai atacar, pois todos tem um traje entao é dificl saber oque é shura, oque é guerreiro oque é shaman, atrapalha muito.

3 - Existem um numero muito limitado de trajes, fazendo com que todos jogadores fiquem iguais, oque é ridiculo, por que no jogo voce quer ser diferente de todo mundo, quer se destacar de uma forma ou de outra.

4 - Totalmente nada haver os trajes, pelo fato do metin2 ser um jogo de gueras medievais cavalos, espadas, magia armaduras etc..Ai os trajes são totalmente nada haver com o jogo, trajes de carnaval, papai noel coelho da pascoa, Cabeça de abobora, muito sem sentido mesmo,

Acredito aqui que qualquer um de nois aqui teríamos ideias muito melhores para esses trajes, mas muitas das nossas ideias sao ignoradas.

Resumo.

Bom galera, está ai alguns pontos positivos e negativos dos trajes, eu acho que os trajes são sim nescessarios, más alem de ter mais diversidades de trajes para a nossa escolha, deveria ter a opção de exibir ou nao exibir, estou sabendo que vai haver uma nova atualização onde terá novas armaduras, mas qual será a ideia de ter novas armadura e nao poder exibi-las? Pois o traje vai esconder as novas armaduras que serão muito lindas.

Comentem ai oque acham

E os GMS também leia e entendam , pq ta feio isso gm..
Imagem
By: ZarakiHolloW
Servidor: Yami
Reino: Shinsu

PILOY
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Nov 2013, 17:15
Contato:

Re: Vantagens e desvantagens de usa traje

Mensagem por PILOY » 15 Fev 2016, 12:21

boa tarde ! ! !

acho que diversidade de trajes e opção de mostrar ou traje ou armadura resolveria o problema por completo ja tinha pensado nisso.
pois como voce falou, shaman ainda da pra diferencia pelo sino ou leque,
mais shura e guerreiro de papai noel só se a pessoa conhece o char.
e acho que com diversidade de trajes e a opção de exibir traje ou armadura ficaria bom e bem mais diferenciado o jogo. pois tudo igual ta muito chato isso ae.
vlw
By : PILOT
Shura Miragem
Reino amarelo

DeusaShamanD
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Dez 2014, 14:53
Contato:

Re: Vantagens e desvantagens de usa traje

Mensagem por DeusaShamanD » 15 Fev 2016, 12:24

Sim mano..

Exatamente isso, dificulta reconhecer algumas classes, fora o fato de esconder nossa armadura, tem trajes que sao legais bonitos e tals, mas sinceramente tem trajes que eu prefiro ficar sem, mas pelos bonus não da pra fica sem traje, entao deveria ter essa opçao mesmo de exibir o traje e nao exibir...

Avatar do usuário
Raniran
Soldado Branco
Mensagens: 165
Registrado em: 29 Jun 2014, 12:22
Contato:

Re: Vantagens e desvantagens de usa traje

Mensagem por Raniran » 15 Fev 2016, 12:38

Outra coisa ruim no traje é a redução absurda, pois pode sair tanto 15 redução classe como 15 redução arma, então alguém com 15 shura 15 espadas que tenha uma grande redução no set se torna imune a dano de shura miragem como 15 ninja 15 adaga e etc.
Acredito que deveria vir ou só redução armas ou redução classe, deixaria jogo mais justo, tenso vc ter 200 bônus contra uma classe e bater 2k chega desanimar de jogar.

DeusaShamanD
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Dez 2014, 14:53
Contato:

Re: Vantagens e desvantagens de usa traje

Mensagem por DeusaShamanD » 15 Fev 2016, 13:47

Raniran entendi seu ponto de vista, mas isso nos dias de hoje nao há nenhum problema, por que se o cara é full redu shura e coloca no traje 15 shura 15 espada, concerteza outra classe vai matar ele facil, fora o fato de existir uma nova classe no jogo que é o lycan, o traje na verdade veio pra ajudar a suprir essa redu lycan, nesse caso nao vejo problema .. Certeza que se voce nao tira nada de um cara , ele tem buraco em outras classes..

DeusaShamanD
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Dez 2014, 14:53
Contato:

Re: Vantagens e desvantagens de usa traje

Mensagem por DeusaShamanD » 15 Fev 2016, 13:50

Muita gente ta colocando redu ninja redu guerreiro e shura nos trajes, mas se esquecem que tem os shamans tapas e os lycans, agora os lycans nao estao influenciando tanto assim por que a maioria esta fazendo quest, pedras itens etc.. Mas espera daki uns meses quem nao souber equilibrar seu set e por redu lycan no set vai morrer em 1 skil, pode ter certeza disso.. Vao tirar redu shura guerreiro ou ninja pra por nem que seja uns 40% lycan.

Avatar do usuário
GustavoFerrarini
Soldado Branco
Mensagens: 163
Registrado em: 26 Nov 2013, 14:08
Contato:

Re: Vantagens e desvantagens de usa traje

Mensagem por GustavoFerrarini » 15 Fev 2016, 14:04

Concordo! Já até fiz um post pedindo mais diversidade dos trajes, confesso que também fico perdido na arena até tentar identificar cada classe... Acho que de principio deveria ter sim mais trajes no item mall e no decorrer do tempo, ser implantado a ocultação do traje!

Avatar do usuário
Raniran
Soldado Branco
Mensagens: 165
Registrado em: 29 Jun 2014, 12:22
Contato:

Re: Vantagens e desvantagens de usa traje

Mensagem por Raniran » 15 Fev 2016, 15:40

DeusaShamanD escreveu:Muita gente ta colocando redu ninja redu guerreiro e shura nos trajes, mas se esquecem que tem os shamans tapas e os lycans, agora os lycans nao estao influenciando tanto assim por que a maioria esta fazendo quest, pedras itens etc.. Mas espera daki uns meses quem nao souber equilibrar seu set e por redu lycan no set vai morrer em 1 skil, pode ter certeza disso.. Vao tirar redu shura guerreiro ou ninja pra por nem que seja uns 40% lycan.
Mas já está assim, tem lycan derrubando em 1 skill, enquanto estou tirando 1 a 2k com 200% bonus tem lycan que n tem nem 80% dando HK.

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Vantagens e desvantagens de usa traje

Mensagem por Batmen » 15 Fev 2016, 15:49

Vantagens: Tem a possibilidade de colocar add.

Desvantagens: É um item cash do tipo paytowin
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes