SUGESTAO: CASA DE LEILÕES

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SkyJeias
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Abr 2014, 00:48
Contato:

SUGESTAO: CASA DE LEILÕES

Mensagem por SkyJeias » 12 Fev 2016, 14:04

Ola pessoal, Mod e Gms tenho uma sugestão para acabar com a vende de itens em reais no jogo, e para melhorar a qualidade
acho que todos vão concordar comigo, ja vi muita gente comprando itens em reais e nego indo e recuperando os itens dentro do jogo
poxa qual a dificuldade de colocar uma casa de leilões dentro do jogo, nao sei se o pessoal sabe mas quem Jogou DIABLO 3 viu que quando lançado tinha uma casa de leilões onde voce adicionava R$ na sua conta e podia comprar os itens que quisesse dentro do jogo um sistema otimo que dava certo, como eu vi que esse ano vai ter uma atualização com armas e armaduras novas oque voces acham players mods e gms de dar um cutucão na YMIR para ver se tem como eles fazerem algo a respeito pois com os limites que existem dentro do jogo de 2kkk por inventario e 1kkk por loja nunca vamos conseguir comprar itens bons, pois colocando uma casa de leilões daria muito certo bom mas é isso me falem oque acham dessa ideia, sei que teve gente que ja deve ter tido a ideia mas estou refrescando a memoria de vocês ai ok
muito obrigado

By: KING

stargay4
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Fev 2016, 15:37
Contato:

Re: SUGESTAO: CASA DE LEILÕES

Mensagem por stargay4 » 12 Fev 2016, 21:15

boa ideia amigo

LeaseOfLife
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 25 Nov 2013, 11:42
Contato:

Re: SUGESTAO: CASA DE LEILÕES

Mensagem por LeaseOfLife » 13 Fev 2016, 00:48

eu fiz um tópico sobre isso ha umas 2 semanas atrás, lá está tudo bem explicado pro pessoal como funciona mas, o GM ja deu também uma resposta negativa.

Procura no Forum: Sugestão! Casa de leilões (Auction House)

LeaseOfLife.

Avatar do usuário
LMPBGames
Urso
Mensagens: 92
Registrado em: 04 Jan 2016, 06:38
Contato:

Re: SUGESTAO: CASA DE LEILÕES

Mensagem por LMPBGames » 13 Fev 2016, 10:34

Casa de leiloes como o gm disse meche com toda a estrutura do game. mas vai ter um item mano que vc clica nele e ele abre uma janela como uma casa de leiloes, ai vc pesquisa o item q quer tipo + quanto vc quer, qual item vc quer e ele acha ai vc pode compra ele dali mesmo ou pode pedir para ele indicar onde esta o item a venda em qual lojinha e vc vai la e pode negocia com o kra.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes