Compras no Item Mall

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

duwlylho
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jan 2016, 00:41
Contato:

Compras no Item Mall

Mensagem por duwlylho » 12 Fev 2016, 10:50

Bom dia.


Gostaria de saber ser há possibilidade de adaptar uma ferramenta no item mall para compras de mais de um item por vez.

Exemplo: Quero comprar 30 arumakas. Atualmente tenho que ir 30 vezes e comprar uma por vez, um saco! e perda de tempo.

Talvez se o sistema do site tivesse um elemento para quantidades a serem compradas seria interessante e ajudaria muito na agilidade e comodidade dos usuários.

Obrigado.

By: Pedregulho, Hikari - RED

AntoniusBA
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 28 Ago 2014, 17:26
Contato:

Re: Compras no Item Mall

Mensagem por AntoniusBA » 12 Fev 2016, 16:17

duwlylho escreveu:Bom dia.


Gostaria de saber ser há possibilidade de adaptar uma ferramenta no item mall para compras de mais de um item por vez.

Exemplo: Quero comprar 30 arumakas. Atualmente tenho que ir 30 vezes e comprar uma por vez, um saco! e perda de tempo.

Talvez se o sistema do site tivesse um elemento para quantidades a serem compradas seria interessante e ajudaria muito na agilidade e comodidade dos usuários.

Obrigado.

By: Pedregulho, Hikari - RED
Realmente sua ideia é super valida amigo, tem itens ali que a pessoa deixa de comprar devido ao trabalho que é ficar comprando de 1 em 1.(Por exemplo pedras do dragão) a pessoa precisa comprar pelo menos umas 20 mil pedras para ir tentar algo mais ou menos, imagina ai ter que clicar 20 mil vezes ali e depois tirar 20 mil pedras do bau premium?)
Editado pela última vez por AntoniusBA em 12 Fev 2016, 16:19, em um total de 1 vez.

AntoniusBA
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 28 Ago 2014, 17:26
Contato:

Re: Compras no Item Mall

Mensagem por AntoniusBA » 12 Fev 2016, 16:18

Sem querer eu dei um quote na minha própria mensagem ao invés de editar, por favor apaguem esse post meu. Peço desculpas pelo transtorno.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes