Servidor HIKARI!!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
PlaystationFOUR
Eunjon
Mensagens: 372
Registrado em: 16 Dez 2013, 15:16
Contato:

Re: Servidor HIKARI!!

Mensagem por PlaystationFOUR » 01 Fev 2016, 18:39

[GM]Kaess escreveu:Olá!

A ideia é que o servidor seja dificil mesmo, mas estamos mesmo analisando o que podemos fazer para atrair os olhares dos jogadores para nosso novo servidor, que é a nossa menina dos olhos.

A ideia da criação do Hikari era dar a aqueles jogadores que não se sentiam confortáveis no Yami uma possibilidade de recomeço distante de tudo aquilo que os incomoda no antigo servidor, no entanto, a facilidade de jogar no Yami parece ter sobrepujado a vontade de ter uma nova oportunidade.

Hoje em dia é facil notar um mercado que não se regula no Hikari. Preços de itens pautados pela cotação do Yami, ainda que o gold presente no servidor seja muito menor e mais bem distribuído, ou seja, o "custo de vida" no Hikari é similar ao do Yami mesmo que a riqueza seja menor.

Estamos trabalhando em ideias que possibilitem uma regulagem de mercado e amenizem preços astronômicos que fazem com que jogadores sintam que é impossível evoluir no servidor.

Forte abraço.
Era uma boa darem uma facilitada para a galera do server novo , não em termo de bônus de experiência e sim algo que fosse pra fortalecer a economia do Hikari :)

AntoniusBA
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 28 Ago 2014, 17:26
Contato:

Re: Servidor HIKARI!!

Mensagem por AntoniusBA » 01 Fev 2016, 21:56

Vocês não perceberam que o principal motivo para a diminuição dos jogadores foi a chegada dos Lycans?

Basta observar antes e depois dos Lycans.

Tenho vários amigos que pararam de jogar.

Avatar do usuário
RedDivill
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Nov 2013, 15:57
Contato:

Re: Servidor HIKARI!!

Mensagem por RedDivill » 02 Fev 2016, 11:13

:) Bom galera! um bom dia a todos .
Como cada um expôs sua opinião nesse tópico gostaria de deixar a minha não para discordar mas para aumentarmos nossa linha de pensamento para crescimento do serve .
Li tudo que foi discutido até o momento desse post e digo que concordo com o GMS na questão de não mexerem muito no serve a dificuldade que acompanha o hikari e o que da o sabor se muitos iram desistir e migrar para o yami e porque tem que ser assim o negocio que muitos estão querendo e de um dia para o outro já estarem Tops o hikari nem completou 6 meses e o povo esta reclamando de dificuldade lembro que quando comecei no metin o mais top no reino usava deus dragão e batalha isso durou um bom tempo , hoje quem começa tem caixa do aventureiro que ajuda bastante tem mais acesso a informação do jogo.
Vi em war que já tem jogadores com suprema e ate leveis 105 isso no hikari então me diz onde esta a dificuldade será que e no jogo ou em nóis mesmos.
Quanto a questão financeira de cada reino e simples se esta caro não compra ué e quando você for vender seja justo porque cobrar e fácil ter uma atitude já me parece impossível.
Agora só especulando um pouquinho até porque não tenho acesso a esses dados a maioria dos jogadores que estão no hikari tem conta no yami eu mesmo sou um então vamos ser conscientes dar o exemplo tipo livros que no yami eu venderia a 2kk 3kk no hikari tem que ser 50k no maximo 500k sera que povo entende isso? poxa querer falar de lado financeiro com gms quem monta lojinha não são eles não fica a dica.


Imagem
“Eu tive muitas coisas que guardei em minhas mãos, e as perdi. Mas tudo o que eu guardei nas mãos de Deus, eu ainda possuo.”
Imagem
Imagem

SliferDrop
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Out 2015, 15:41
Contato:

Re: Servidor HIKARI!!

Mensagem por SliferDrop » 03 Fev 2016, 10:50

A ideia de um servidor novinho em folha e hard é boa e td mundo queria mais na pratica falhou em tds os aspectos.
Nos dois primeiros meses de hikari eu tentei refinar +0- 50 joias de +4 pra+5 e consegui apenas 4 joias+5 das quais nenhuma acoplou, dois meses dropando pedras do dragão em três contas com quatro chars cada uma e consegui três pedras (s) foscas.
Resultado da dificuldade? não logo no metin já tem meses!

Avatar do usuário
ZarakiHolloW
Tigre
Mensagens: 130
Registrado em: 29 Nov 2013, 01:03
Contato:

Re: Servidor HIKARI!!

Mensagem por ZarakiHolloW » 03 Fev 2016, 11:23

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Apenas vou rir desse pessoal que foi para o Hikari, eu ja previa esse choro, no começo todo mundo animado, mas ja sabia que enbreve iriam vir aqui chorar para facilitar as coisas, vcs reclamavam antes da fusao que era tudo facil etc.. agora estao chorando por que é dificl e o serve esta vazio bla bla bla, estou no Yami e continuarei lá, todos dizem que la é facil todos sao tops etc, eu descordo disso, pois hj em dia não basta ter apenas 1 set war de itens clonados, com a chegada do sistema de pedras do dragao, lycan, ngm é top so com itens, agora eu digo a voceis do hikari se contentem com a excolha de voceis, e se matem ai de por cash pra roda itens fazer joias upar skils, pq o hikari nao vai ter eventos de aprimoramento nem eremitas tao cedo...


Choro é livre
Imagem
By: ZarakiHolloW
Servidor: Yami
Reino: Shinsu

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Servidor HIKARI!!

Mensagem por RhapX » 03 Fev 2016, 12:01

Mermão, ninguém aqu ita chorando a dificuldade... e sim dizendo que a maioria ta parando por conta disso, mas não nós que estamos postando aqui.

Se você prefere ficar em um servidor cheio de personagens resetados, cheio de itens clonados, além de itens oriundos de BUGs, a escolha é sua. Se você não tem cacife para encarar a dificuldade, fez a escolha certa de ficar pelo YAMI mesmo...

Um forte abraço.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

DeusaShamanD
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Dez 2014, 14:53
Contato:

Re: Servidor HIKARI!!

Mensagem por DeusaShamanD » 03 Fev 2016, 13:18

Só digo uma coisa, a galera que foi pro Hikari são aqueles que jamais conseguiriam ser alguem no Yami, por que o Yami são a fusao dos 3 server que existe a anos, ou seja, é a uniao dos 3 servers mais fortes,dificilmente alguem iria se destacar no Yami por esse fato..

Espero que continue assim no Hikari e que seja mais dificil ainda pra voceis aprenderem :p

Avatar do usuário
lmmmp
Lobo Cinzento
Mensagens: 56
Registrado em: 09 Set 2015, 10:29
Contato:

Re: Servidor HIKARI!!

Mensagem por lmmmp » 03 Fev 2016, 14:15

DeusaShamanD escreveu:Só digo uma coisa, a galera que foi pro Hikari são aqueles que jamais conseguiriam ser alguem no Yami, por que o Yami são a fusao dos 3 server que existe a anos, ou seja, é a uniao dos 3 servers mais fortes,dificilmente alguem iria se destacar no Yami por esse fato..

Espero que continue assim no Hikari e que seja mais dificil ainda pra voceis aprenderem :p

Falo nada pq eu joguo metin des do inicio do serve dai parei em 2010, vim para o Hikari por causa da galera q iria volta. não estou reclamando difulculdade, inependente fica facil fica dificil vou continuar pq o serve Hikari é lindo é Limpo, disse isso ai comprando tudo pronto é facil quero ver fazer um char pra general igual foi feito, quero ver passa dias dropando pedra do dragao igual eu faço, quero ver fica online com despertado de 4 em 4 horas para fazer faixa. criticar é facil tudo muito lindo. So falo uma coisa os pvp e war do Yami só se sustentam pq tem bons player pvm, se não fose isso queria ver nego ir fazer isso tudo todo dia. e outra Yami tem que da pitaco no post criticando nada não, serve fezes de vocês ta la deixa nosso aqui. se quer da uma critica construtiva será vem vindo.

lKenzOl
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Set 2015, 21:52
Contato:

Re: Servidor HIKARI!!

Mensagem por lKenzOl » 03 Fev 2016, 15:44

Eu mesmo parei de jogar depois que o GM Graylion veiu me falar que dentro do grande circulo da vila 1 vc pode ser morto PK !!!

um FDP me matou segundo o GM dentro do Circulo e dropou meu bracelete e colar celeste +6 full add com hp e aço full add 2k hp com 2 joias +4. isso me deixou indignado !!! ja gastei MIL REAIS nessa BAGAÇA 3 SKILL P ... agora sabe quando volto .... nem tao sendo !!!!

By SURIVAL - JINNO - HIKARI

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Servidor HIKARI!!

Mensagem por RhapX » 04 Fev 2016, 00:32

Eu ja ouvi dezenas de pessoas falarem "No YAMI todo mundo é top".

Meu amigo, se você quer ser apenas mais um, continue no YAMI. Outra coisa, se você soubesse quem andou pelo HIKARI, não iria tecer comentários esdrúxulos como esse de que, "no HIKARI estão apenas aqueles que não foram nada no YAMI ou nos outros 3 servidores". Eu por exemplo vim pra cá, porquê conquistei tudo que eu queria no SHUNZO e RAIZAN, e no YAMI juntaram itens clonados, com tudo que é item a preço de pinga, por conta de eventos exagerados e bugs... qual a graça no YAMI? War? Você é apenas um peão aí, seja quem for.
Continue sendo apenas mais um aí, e achando que é top ao lado de 50 pessoas ao seu lado com um set igual (sim, eu disse igual! haja item clonado!).

Garanto que aqui no HIKARI, andou e ainda andam figuras icônicas que passaram pelos 3 servidores no passado... poucos aqui se destacam, verdade... a maioria é PvM. Minha reclamação é a falta de player... mas dificuldade afetou muita gente, além de roubos.

Quem achar o contrário, convido a vir jogar no HIKARI... os mais inexperientes vão vivenciar a dificuldade de upar e fazer itens... e os experientes, vão ver que pra se destacar, é MUITO DIFÍCIL, pois o servidor é dominado por cerca de 5 players. Um char sola um reino, sola uma Encruzilhada.

Bem vindos ao HIKARI ou... continue sendo um "clone" no YAMI.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes