[Enquete] Alterações na Chun.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Você concorda com a alteração na Chun?

Esta enquete foi concluída em 12 Jan 2014, 15:43

Concordo
56
16%
Não concordo
295
84%
 
Total de votos: 351

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Re: [Enquete] Alterações na Chun.

Mensagem por ShangiSung » 08 Jan 2014, 16:34

ApolionDark escreveu:Acho bem legal a ideia iria ficar muito disputado o "up" na chum , mais serah que isso é bom ou ruim ?
pra mim seria bom, teria mais treta,e para os demais . que são lvls baixos que estão upando ...

pessoas level 70 querendo upar mal conseguir compra 10k de cash para por 1 anel de 30 dias quando consegui 1 anel de 1 hora para ir upar dai vem 1 Zé e começa mata ele, Engraçado nao ? e se fosse contigo querendo upa e gente tretando contigo
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

Janelinha
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Dez 2013, 03:13
Localização: Campina Grande/PB
Contato:

Re: [Enquete] Alterações na Chun.

Mensagem por Janelinha » 08 Jan 2014, 16:34

ApolionDark escreveu:Acho bem legal a ideia iria ficar muito disputado o "up" na chum , mais serah que isso é bom ou ruim ?
pra mim seria bom, teria mais treta,e para os demais . que são lvls baixos que estão upando ...


E Para os demais que estão Upando, você tá querendo me convencer que seria bom? acho que você não conhece o Jogo né ?
Imagem


"O Prego que Se Destaca, é Martelado"

Avatar do usuário
[GM]Nenis
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:02
Contato:

Re: [Enquete] Alterações na Chun.

Mensagem por [GM]Nenis » 08 Jan 2014, 16:36

Respondendo algumas coisas.

1. Não existe a possibilidade de inserir três Chun's no Vale, mas existe a possibilidade de permanecer com a Chun dos reinos.

2. A entrada seria reduzida para 3 passaportes no Vale e 7 nos reinos, não 5. E seria possível utilizar Aliança de Casamento, mas o Pergaminho do Retorno não terá utilidade em relação à Chun.

3. O respawn não terá alteração. No máximo, poderá ser diminuído, para que comporte o maior acesso de vocês por lá.

4. A taxa de EXP não será alterada. Permanecerá igual como é atualmente.
________

[GM] Nênis
Metin2 @ Ongame

Save some face, you know you've only got one.

AbraaoDwD
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 29 Nov 2013, 08:57
Contato:

Re: [Enquete] Alterações na Chun.

Mensagem por AbraaoDwD » 08 Jan 2014, 16:38

Não acho que as "tretas" sejam uma coisa boa quando se está upando. Upar no Metin 2 é chato do jeito que é, com gente duelando com vc o tempo todo fica pior ainda.

Sei que a gruta Chun é grande e tem muito espaço, mas o exemplo dos generais é perfeito, só tem um ponto com esse negócio e vão ser só os mais tops que vão acabar indo lá, muitas vezes vai ser coisa de uma guilda só, é só ter uma guilda top lá que tira todos do local, seja do reino ou não, assim como os melhores locais. Alguns poucos vão se beneficiar e o resto não, o que desequilibraria mais ainda um jogo que já é desequilibrado pelo cash.

A Chun tem pequenos bugs que são chatos, mas na maior parte do tempo isso não é tão crítico que evite as pessoas de jogarem lá. Eliminar a Chun dos reinos por tão pouco não vale a pena. Fora que ter que pagar 5 passaportes pra entrar lá, não poder usar anel nem retorno e tudo mais também é muito complicado, se deixar como está vamos ficar bem. Tem outras coisas muito mais importantes a serem resolvidas no jogo, como os DCs e os bots.

Shuaos
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Dez 2013, 15:06
Contato:

Re: [Enquete] Alterações na Chun.

Mensagem por Shuaos » 08 Jan 2014, 16:42

Péssima idéiaai ser pior! É melhor deixar como está pois o up vai ser muito ruim pois irão ser os 3 reinos no mesmo mapa, e tb vocês irão se beneficiar com isso sem pensar nos jogadores, pois no vale iremos ter que gastar 5 passaporte para poder entrar e pra up é péssimo pois tem gente q upa com buff!!

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: [Enquete] Alterações na Chun.

Mensagem por MarcosPoncio » 08 Jan 2014, 16:54

Vocês leram oq o GM falou?

apoakpoakapoak

Não teria como por 3 nos dos reinos tbm?

É muita coisa 7 no Reino

><
Imagem

Imagem

KingDoors
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Dez 2013, 11:05
Contato:

Re: [Enquete] Alterações na Chun.

Mensagem por KingDoors » 08 Jan 2014, 16:55

[GM]Nenis escreveu:Respondendo algumas coisas.

1. Não existe a possibilidade de inserir três Chun's no Vale, mas existe a possibilidade de permanecer com a Chun dos reinos.

2. A entrada seria reduzida para 3 passaportes no Vale e 7 nos reinos, não 5. E seria possível utilizar Aliança de Casamento, mas o Pergaminho do Retorno não terá utilidade em relação à Chun.

3. O respawn não terá alteração. No máximo, poderá ser diminuído, para que comporte o maior acesso de vocês por lá.

4. A taxa de EXP não será alterada. Permanecerá igual como é atualmente.

Nênis, vai continuar esse absurdo de experiência adquirida nos Generais da city ?
Esse é o motivo de todos odiarem essa atualização, sabe o pq ? Quem quiser upar fast é só ir pra chun da city e upar nos generais. principalmente shura, é capaz de se oegar o level 105 em apenas 2 dias ou até 1 dia.

O Ideal seria rolar essa atualização e a chun dá city deixar de existir, ou então, você removerem aquela quantidade existente de generais da chun da city.

Poderia ser igual a do vale, não acha ? com apenas um GENERAL CELESTE ?

Tortured
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Nov 2013, 23:45
Contato:

Re: [Enquete] Alterações na Chun.

Mensagem por Tortured » 08 Jan 2014, 17:09

Olá a todos :!:
Primeiramente quero deixar bem claro que acho algumas coisas nesse pacote de atualização da "Gruta Chun" importantes, como por exemplo:


*Correção do mini mapa;
*Correção dos corredores;
*Correção dos buracos;
*Atualização de texturas.


Discordo da unificação da "Chun", onde os 3 reinos vão ter que disputar para poder upar, muita gente não respeita e atrapalha a upar na Chun do próprio reino, agora imaginem os 3 reinos em uma única Chun.

Se mesmo depois da enquete o resultado for rejeição com relação a atualização e vocês decidirem atualizar esses conteúdos, queria pedir que tivessem um pouco de bom senso e pensassem um pouco antes.

Na Gruta Chun do vale, atualmente é impossível marcar retornos, usar anéis de casamento e se forem analisar só existe um general por servidor. Se realmente forem atualizar, mesmo com a grande maioria rejeitando, teriam que deixar que retornos fossem marcados, anéis de casamento funcionassem e teriam que por vários Generais Celestes como nas Grutas Chuns das cidades de cada reino. Digo isso porque a grande maioria upa através dos Generais.

Quem tem set top PVM e quem conhece bem o jogo vai entender o que estou falando, se possível queria que algum GM desse uma resposta quanto a isso.
:D

KingDoors
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Dez 2013, 11:05
Contato:

Re: [Enquete] Alterações na Chun.

Mensagem por KingDoors » 08 Jan 2014, 17:15

Up da GOMI sempre foi assim, rolava tretas, e ainda rola. ISSO SE CHAMA DISPUTA. O jogo precisa disso!

Agora muitos vem de mimimimi muito mais pelo fato do UP FAST nos GENERAIS DA CITY.

Avatar do usuário
[GM]Nenis
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:02
Contato:

Re: [Enquete] Alterações na Chun.

Mensagem por [GM]Nenis » 08 Jan 2014, 17:25

Então,
recebemos essas informações e a enquete foi realizada justamente para que vocês tenham uma participação direta nessa alteração.

De qualquer maneira, sendo unificada ou não, a utilização dos pergaminhos do retorno não permanecerão disponíveis. E sem a unificação, será cobrado 7 passaportes para entrar nos reinos e 3 passaportes para entrar no Vale.

Assim, acho que a disputa prevalece e o UP não é prejudicado. Das opções que recebemos, acho que essa é a melhor.
________

[GM] Nênis
Metin2 @ Ongame

Save some face, you know you've only got one.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes