Sangue ardente- decifrar gravura

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Sangue ardente- decifrar gravura

Mensagem por THAIKO » 22 Jan 2016, 13:18

Sera que algum dos seguidores deste forum conhece alguem que conseguiu fazer esta quest!!! Porque no jogo pergunto todo Santo dia e nao aparece ninguem. SO PRA ACRESCENTAR JA E DIFICIL ACHAR ALGUEM QUE ESTEJA FAZENDO AS QUEST DA ILHA E AS ACIMA DA 98 , afinal ta cheio de topicos por aqui pedindo melhoria das recompensas e etc... To fazendo pra tentar ir ate o final, mas empaquei nesta ( QUEST 101)que nem e dificil de matar o Boss, o problema e que o item nao vem de jeito nenhum. Ta aberto pra opinioes...agradeço.
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Avatar do usuário
Valinor
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 219
Registrado em: 22 Set 2015, 08:15
Contato:

Re: Sangue ardente- decifrar gravura

Mensagem por Valinor » 22 Jan 2016, 13:25

Taiko, você esta fazendo certo.
Apenas é dificil mesmo cair o item.
Imagem

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: Sangue ardente- decifrar gravura

Mensagem por THAIKO » 22 Jan 2016, 13:40

Valinor escreveu:Taiko, você esta fazendo certo.
Apenas é dificil mesmo cair o item.
Dificil??? Contei ate matar 485 Reis...depois parei de contar...vou tentar ate cair...so gostaria de encontrar alguém que ja tenha conseguido pra n desanimar de vez! Obrigado por responder.
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Sangue ardente- decifrar gravura

Mensagem por Tavinhoi » 22 Jan 2016, 16:54

Rei Anfíbio? :o OMG! Então eu não vou terminar essa quest nunca!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Sangue ardente- decifrar gravura

Mensagem por GMKaess » 22 Jan 2016, 17:28

Olá Thaiko,

Não desanime não, é dificil mesmo, mas quando menos esperar vai cair, Confia!

Forte Abraço
Imagem

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: Sangue ardente- decifrar gravura

Mensagem por THAIKO » 23 Jan 2016, 12:47

Tavinhoi escreveu:Rei Anfíbio? :o OMG! Então eu não vou terminar essa quest nunca!
A DO REI ANFIBIO e antes desta Tavinho e apesar de tudo pelo menos agora matou pegou o item. Esta e no Rei Flamejante no Campo Doyama.
Bom jogo ai pra vc!
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: Sangue ardente- decifrar gravura

Mensagem por THAIKO » 28 Jan 2016, 13:11

THAIKO escreveu:Sera que algum dos seguidores deste forum conhece alguem que conseguiu fazer esta quest!!! Porque no jogo pergunto todo Santo dia e nao aparece ninguem. SO PRA ACRESCENTAR JA E DIFICIL ACHAR ALGUEM QUE ESTEJA FAZENDO AS QUEST DA ILHA E AS ACIMA DA 98 , afinal ta cheio de topicos por aqui pedindo melhoria das recompensas e etc... To fazendo pra tentar ir ate o final, mas empaquei nesta ( QUEST 101)que nem e dificil de matar o Boss, o problema e que o item nao vem de jeito nenhum. Ta aberto pra opinioes...agradeço.
Continuo tentando, mas confesso ja to de saco cheio.... qual a graça de tentar matar um Boss que nem estrategia de jogo ou logistica precisa e cujo item que ele tem de soltar tem a chance de drop altamente reduzidacfe ja foi dita no proprio forum em torno de 1%.
Realmente o pessoal qosta de PVM FICA COMO??
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

BoddLokko
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 43
Registrado em: 04 Dez 2013, 12:57
Contato:

Re: Sangue ardente- decifrar gravura

Mensagem por BoddLokko » 29 Jan 2016, 12:38

Rapaz, eu jogava só pelas quests, impaquei nessa e parei de jogar kkk. Matei uns 200 só, mas força ai. Qnd vc dropar eu te compro.

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Sangue ardente- decifrar gravura

Mensagem por Batmen » 29 Jan 2016, 13:16

Cara vc procurou tanto ate que achou alguém que esta na mesma quest ^^, mas se vc matou tantos mobs e não dropou alguma coisa errada tem. Isso me faz lembrar quando eu estava na quest da pedra Gigante ainda em 2009 eu fiquei 6 messes tentando dropar a pedra e não caiu, mandei suporte eles falaram que não tinha problemas na acc continuei tentando no ano de 2010 ate que me cansei de jogo e parei de jogar sem dropar a maldita. Quando retornei ao jogo em 2013 em meia hora conseguir dropar 2 pedras sendo assim fica difícil não acreditar que uma hora ou outra possa existir um bug pequeno como esse.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: Sangue ardente- decifrar gravura

Mensagem por THAIKO » 29 Jan 2016, 13:36

Batmen escreveu:Cara vc procurou tanto ate que achou alguém que esta na mesma quest ^^, mas se vc matou tantos mobs e não dropou alguma coisa errada tem. Isso me faz lembrar quando eu estava na quest da pedra Gigante ainda em 2009 eu fiquei 6 messes tentando dropar a pedra e não caiu, mandei suporte eles falaram que não tinha problemas na acc continuei tentando no ano de 2010 ate que me cansei de jogo e parei de jogar sem dropar a maldita. Quando retornei ao jogo em 2013 em meia hora conseguir dropar 2 pedras sendo assim fica difícil não acreditar que uma hora ou outra possa existir um bug pequeno como esse.
Sim alem dele apareceram no jogo mais 3 que tb desistiram nesta mesma quest...um com 150, outro com uns 300 e outro nem soube dizer de tanto q tentou... Vamos continuar postando ai pessoal ate aparecer alguem q conseguiu ou entao verificarem se n ta na hora de ver se realmente tem algo pra consertar ou melhorar...
Obrigado Batmen.. sempre vejo suas postagens aqui.. acho importante saber o q esta acontecendo e tb acompanhar as noticias..Bom jogo
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 10 visitantes