Bons tempos galerinha.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

bonstempobweira
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Jan 2016, 22:41
Contato:

Bons tempos galerinha.

Mensagem por bonstempobweira » 12 Jan 2016, 23:25

Olá galera metin2 br, quanto tempo que não vejo este fórum, quanta coisa mudou aqui vejo que fusão esta na moda, tudo unido muito bom, queria que na minha época a ongame tratasse todo nos player como cliente não como meninos que 18 anos . Vejo que estão dando valor aos player por que são vocês que dão lucro a eles. eu vejo um metin2 melhor como está espero realmente falando como jogador de metin2 que fui que a equipe trabalhe mas e mais do que erra em meu tempo.

Tempo de Basilico,returnofking,knockdoown,scada,jobforpopotu,venon,thideus,splendor,bayggon,satiricon,shimui,bloodstain,jerry,tife,gnominhuu,alonço entre vario amigo de brigas lordewell kevin naosouomesmo lss fire e muitos mais. APROVEITEM O JOGO DE KS CRIEM TRETAS SAI DO NORMAL.

abraço de sua lenda bweira kkkkkkkk .

SkyJeias
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Abr 2014, 00:48
Contato:

Re: Bons tempos galerinha.

Mensagem por SkyJeias » 13 Jan 2016, 00:06

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk opa Bwera bons tempos mesmo mas de 2004 até 2010 os gms nem ligavam para o jogo nao, e olha que tem gente que reclama ainda, mas na nossa epoca que jogavamos naquela epoca que voce morria direto para mim se ta ligado kkkkkkkkk, mas agora a equipe da mais valor mesmo sempre tao on jogo fazendo eventos não tenho que reclamar ...

bonstempobweira
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Jan 2016, 22:41
Contato:

Re: Bons tempos galerinha.

Mensagem por bonstempobweira » 13 Jan 2016, 00:15

SkyJeias escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk opa Bwera bons tempos mesmo mas de 2004 até 2010 os gms nem ligavam para o jogo nao, e olha que tem gente que reclama ainda, mas na nossa época que jogavamos naquela epoca que voce morria direto para mim se ta ligado kkkkkkkkk, mas agora a equipe da mais valor mesmo sempre tao on jogo fazendo eventos não tenho que reclamar ...


Parei por esse valores que eles não nos davam, espero skyjeias seu safado, que esteja aproveitando o jogo eu estou agora aproveitando meus dois meninos 2 e 3 anos, tomara que o metin2 esteja a altura deles quando forem maior e estudados.

e que vocês se divitam aproveitem abraços amigos forever

SkyJeias
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Abr 2014, 00:48
Contato:

Re: Bons tempos galerinha.

Mensagem por SkyJeias » 13 Jan 2016, 00:21

sim sim agora to mais traquilo com os filhos com 10 anos de idade ja sucegado agora vou fazer que nem o K2gue fazia so jogar e curtir rsrs abraços amigo qualquer coisa so procurar in game la ja ta sabendo que a obscure the strongers sao tudo dos RED agora rsrs

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Bons tempos galerinha.

Mensagem por Tavinhoi » 13 Jan 2016, 09:21

Quem começou no Metin2 em 2007 sabe o quanto o jogo mudou. Várias e várias atualizações implementaram o jogo nesses últimos anos, fora os eventos que praticamente montaram todos os meus sets. Hoje eu reconheço o quanto estou feliz no jogo, tenho o que eu sempre sonhei, mas bate uma saudade de antigamente viu? Oh!!!
Em Shunzo sou do tempo do Xmio, Love, MENDOZA, Archezin, Prometheus, TutinpiBR, Arcantus, Veidewar, Dinocko, Hiddy, HATORIHANZU e muitos outros que fazem uma falta danada.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Bons tempos galerinha.

Mensagem por Batmen » 13 Jan 2016, 10:31

Se vc realmente for o Original vamos relembrar os velhos tempos aqui, espero que não se importe pq esses vídeo ficou muito da hora ^^. Bons tempos esses hoje jogo apenas para matar tempo pq o jogo ficou um merda em questão de PVP.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Sn6WAiOsQBc[/youtube]
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

SkyJeias
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Abr 2014, 00:48
Contato:

Re: Bons tempos galerinha.

Mensagem por SkyJeias » 13 Jan 2016, 19:01

rsrs nussa esse video antigo em kkkkkkkk vamos esperar o Bweira responder rsrs

bonstempobweira
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Jan 2016, 22:41
Contato:

Re: Bons tempos galerinha.

Mensagem por bonstempobweira » 13 Jan 2016, 19:49

Batmen escreveu:Se vc realmente for o Original vamos relembrar os velhos tempos aqui, espero que não se importe pq esses vídeo ficou muito da hora ^^. Bons tempos esses hoje jogo apenas para matar tempo pq o jogo ficou um merda em questão de PVP.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Sn6WAiOsQBc[/youtube]
Sim Igor sou eu Fernando o original só que você como sempre não mostrou o outro lado rsrsrs.
a desculpe a gravação esta fraco de grana na época não podia compra uma placa boa a e te matei com tudo +4 e você tendo tudo +9

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: Bons tempos galerinha.

Mensagem por Bilibro » 14 Jan 2016, 08:43

Sinceramente, isso sim era PVP, lembro das tretas (pancadões) na gomi, era massa, meu set sempre foi uma /\/\ mas, adorava participar da zueira, parabéns a vcs que numa época em que os itens eram pobres e personagens dependam muito mais da habilidade do jogador, faziam chover na diversão. Hoje tem resistência até na orelha do tanaka.

ewerrosee
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 65
Registrado em: 26 Nov 2013, 00:35
Contato:

Re: Bons tempos galerinha.

Mensagem por ewerrosee » 14 Jan 2016, 09:59

Fala meu eterno frag, quem fala aqui é o seu macho ewerrose.. hasiahsuahsias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes