Torre Nemere sua opiniao

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: Torre Nemere sua opiniao

Mensagem por THAIKO » 15 Dez 2015, 13:56

THAIKO escreveu:Vou insistir neste daqui tb...quem sabe motiva alguem.
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: Torre Nemere sua opiniao

Mensagem por THAIKO » 07 Jan 2016, 18:13

THAIKO escreveu:
Batmen escreveu:Acho que o problema esta justamente no objetivo, que é a quest, ninguém esta pensando em ir no mapa para completá-lo, matar o boss e ver oque dropa ? Eu não estou fazendo essas quests e não pretendo fazer por enquanto, mas gostaria de entrar e completar o mapa.
Bilibro escreveu:Interessante que Ninja e Shaman passaram a ser um mal necessário.

Ninja e Shaman, solos, não tem vez nas quest da ilha nem PVM FULL + ajuda de Deus, com direito a reza e macumba no final do dia.

Outro dia ajudei um level baixo a upar, chamando no manto, ele com guilda, mas vejam, ninguém ajuda o cara, nem a própria guilda que deveria incentivar o trabalho em grupo.

Enquanto tiver gente que não sabe trabalhar em grupo, isso não significa que tenhamos que aturar cara esmolando itens, gold, up, ou só a espera do que fazem por ele, fica complicado.

Guilda para mim deve ser solidária.
O problema não são essas classes mas sim os mobs da ilha que estão bugados em comparação a outros metins. Já vi vídeo de Ninja/Shaman matando boss solo na ilha, purgatório e dragão da agua. Eu acredito que assim como as quests que estavam bugadas isso deveria ser analisado e repassado para desenvolvedora.
OK..So que infelizmente poucas pessoas querem completar o mapa.. e dentre estas poucas quase nenhum ninja e shaman estao incluidos.. e olha que eu tenho tentado diariamente montar grupo. A Ilha tb pergunto quem ta fazendo e poucos dao retorno, mas na medida do possivel sempre estou disposto a ajudar.
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

kingjorge
Lobo Alfa
Mensagens: 29
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:20
Contato:

Re: Torre Nemere sua opiniao

Mensagem por kingjorge » 07 Jan 2016, 20:12

bom pessoal, acho que ainda o maior entrave está no termino das quest da ilha do caos, tudo bem que o drop melhorou dos itens para missão melhorou, mas ainda é muito difícil ou que impossível matar os bosses. ex. tou partizan pvm full nvl 105 e ainda não consegui matar o quimera. agora imaginem um ninja , shaman nvl 91 será que conseguem, ate agora so miragem e alguns aranhans se dando bem. quanto a recompensa realmene é pífia. acho que devemos nos unir e pedir atualizações.

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: Torre Nemere sua opiniao

Mensagem por THAIKO » 23 Fev 2016, 11:40

THAIKO escreveu:Vou insistir neste daqui tb...quem sabe motiva alguem.
Pra reforçar aquele topico dos eventos PVM, este e um dos exemplos do pq ninguem quer ir na Torre Nemere ... falta motivaçao, seja por falta de recompensas ou mesmo por falta de melhorias no sistema, q tal um evento que desse ao grupo todo algum retorno,neste mapa ou em outros q hj estao ociosos ou mal aproveitados.
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: Torre Nemere sua opiniao

Mensagem por THAIKO » 24 Fev 2016, 19:14

THAIKO escreveu:
THAIKO escreveu:Vou insistir neste daqui tb...quem sabe motiva alguem.
Pra reforçar aquele topico dos eventos PVM, este e um dos exemplos do pq ninguem quer ir na Torre Nemere ... falta motivaçao, seja por falta de recompensas ou mesmo por falta de melhorias no sistema, q tal um evento que desse ao grupo todo algum retorno,neste mapa ou em outros q hj estao ociosos ou mal aproveitados.
kkkk deve ter so eu e mais uma meia duzia de teimosos fazendo as quest depois da Ilha e as do Nemere, mas mesmo assim estamos dispostos a continuar so precisa de uma ajudinha da equipe pra motivar o pessoal.
Quem estiver fazendo pode postar ai em qual esta pra gente fazer uma enquete, afinal com uma boa estatisitca se reforçam os argumentos!
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

EDMAL
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 06 Jan 2014, 13:29
Contato:

Re: Torre Nemere sua opiniao

Mensagem por EDMAL » 25 Fev 2016, 19:29

Bom gente boa noite ! sou partizam lv105 e parei na torre por falta de um ninja. shamam ate tenho um amigo que loga c eu precisar +...... pelo que vi eu acho que não vale a pena o sacrifício de subir a torre de gelo nem a de fogo. Minha opinião e que devido a dificuldade da ilha essa guest da torre de gelo vai ficar incompleta pra muitooooooooooo do jogo.

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: Torre Nemere sua opiniao

Mensagem por THAIKO » 29 Fev 2016, 13:52

EDMAL escreveu:Bom gente boa noite ! sou partizam lv105 e parei na torre por falta de um ninja. shamam ate tenho um amigo que loga c eu precisar +...... pelo que vi eu acho que não vale a pena o sacrifício de subir a torre de gelo nem a de fogo. Minha opinião e que devido a dificuldade da ilha essa guest da torre de gelo vai ficar incompleta pra muitooooooooooo do jogo.
Continuem postando aqui... quem sabe a proximo evento PVM nao aproveita a sugestao de premiar os grupos que entrarem nesta Torre ou nos demais mapas que estao ociosos, seja por falta de recompensas melhores ou mesmo de incentivo pra ir ate la.
Bom jogo a todos!
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Torre Nemere sua opiniao

Mensagem por Tavinhoi » 29 Fev 2016, 14:48

"Todos" os mapas a partir da Ilha do Caos, deveriam seguir um padrão de 90+ para entrar neles. Agora colocam mapas com nível 100 e 105 sendo que quase ninguém vai ao mapa por conta do nível. Poxa equipe do Metin2! Será possível que a Ymir é tão noob assim afim de lançar coisas que ninguém utiliza? Meu Deuss! :roll:
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: Torre Nemere sua opiniao

Mensagem por THAIKO » 29 Fev 2016, 16:10

Tavinhoi escreveu:"Todos" os mapas a partir da Ilha do Caos, deveriam seguir um padrão de 90+ para entrar neles. Agora colocam mapas com nível 100 e 105 sendo que quase ninguém vai ao mapa por conta do nível. Poxa equipe do Metin2! Será possível que a Ymir é tão noob assim afim de lançar coisas que ninguém utiliza? Meu Deuss! :roll:
Obrigado por participar , mas a intençao e que haja motivaçao para os grupos irem nestes locais. A proposito vc escreveu isso tb antes.
olha so
POST TAVINHO "Não tenho previsão alguma de terminar essas quests da ilha do caos, para entrar em um mapa que no final eu só vou servir de auxílio para envenenar e não vai ter nada de interessante para "o grupo"
Eu acho lamentável a quantidade de mapas se utilização alguma a não ser em eventos. Os boss precisam de uma grande atualização e premios mais interessantes." LEMBRA?
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: Torre Nemere sua opiniao

Mensagem por THAIKO » 10 Mar 2016, 12:28

Uma perguntinha... o Boss dos eventos de pascoa..serve pra fazer a quest tb?
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes