FUI HACKEADO PELA 2 VEZ

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

DyNmO
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Abr 2014, 16:49
Contato:

FUI HACKEADO PELA 2 VEZ

Mensagem por DyNmO » 02 Jan 2016, 13:43

gm's fui hackeado 1 ano atraz entrei no forum fiz td certo e nada de meus itens ai dessisti de jogar ai volto ontem de ontem a jogar e me hackeam de novo sacanagem isso viu :(

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: FUI HACKEADO PELA 2 VEZ

Mensagem por MrDeathGun » 03 Jan 2016, 21:23

Há grandes chances de sua Maquina ter sido infectada por um KL. (Keylogger)
Alguém mais sabe seus dados, têm acessado de lanhouses,etc??
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: FUI HACKEADO PELA 2 VEZ

Mensagem por Tavinhoi » 04 Jan 2016, 15:04

Pelo visto foi aqueles moços que fizeram "o cata" nas contas que estavam paradas.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Khaenera
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 48
Registrado em: 14 Abr 2014, 14:21
Contato:

Re: FUI HACKEADO PELA 2 VEZ

Mensagem por Khaenera » 05 Jan 2016, 09:38

MrDeathGun escreveu:Há grandes chances de sua Maquina ter sido infectada por um KL. (Keylogger)
Alguém mais sabe seus dados, têm acessado de lanhouses,etc??
MOD Com todo respeito, por que vocês sempre vem com as mesmas perguntas ? "Mais alguém sabe seus dados ? Seu PC "PODE" ter KL !" Ah não moço para com isso, perguntas e respostas automáticas ... Minha conta a 2 Semanas atrás sumiram meus itens, já mandei no suporte e sabe o que eles me responderam ? ............................. pois é, Eu fiquei 4 Anos sem jogar metin, e to voltando agora, mais digo se meus itens sumirem de novo, eu vou PARAR NOVAMENTE por q isso e deprimente, um jogo desse nível, nas mãos de uma empresa LIXO feito a ONGAME !

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: FUI HACKEADO PELA 2 VEZ

Mensagem por MrDeathGun » 08 Jan 2016, 18:07

Khaenera escreveu:
MrDeathGun escreveu:Há grandes chances de sua Maquina ter sido infectada por um KL. (Keylogger)
Alguém mais sabe seus dados, têm acessado de lanhouses,etc??
MOD Com todo respeito, por que vocês sempre vem com as mesmas perguntas ? "Mais alguém sabe seus dados ? Seu PC "PODE" ter KL !" Ah não moço para com isso, perguntas e respostas automáticas ... Minha conta a 2 Semanas atrás sumiram meus itens, já mandei no suporte e sabe o que eles me responderam ? ............................. pois é, Eu fiquei 4 Anos sem jogar metin, e to voltando agora, mais digo se meus itens sumirem de novo, eu vou PARAR NOVAMENTE por q isso e deprimente, um jogo desse nível, nas mãos de uma empresa LIXO feito a ONGAME !

Olá. Há grandes chances de o motivo ter sido proveniente de uma invasão via KL é uma das formas mais comuns de se roubar dados dos jogadores. ''Ou aceita essa foto aqui do print do METIN ou olha isso, clica no link e já é infectado''. Por isso é bom levantar todas essas questões. Pra se chegar a um veredicto final. Bem como baixar arquivos referentes a Metins piratas e programas ilícitos provenientes de outros jogadores. Temos de estar vigilantes à tudo.

Em todo caso assuntos referentes a invasão/perda de itens devem ser encaminhados ao SUPORTE. Via ticket no setor ''Invasão/Perda de Itens'', por lá a Equipe vai analisar o LOG da sua conta e determinar o que aconteceu.

Atenciosamente.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes