[BUG REPORT] Reporte aqui!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Gh0st3
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Dez 2015, 11:24
Contato:

Download Offline METIN2

Mensagem por Gh0st3 » 26 Dez 2015, 11:28

Galera, estou tentando fazer o download do Metin2 e em todos os servidores que estão hospedado o link de download não abrem! (como se estive-sem off) HELP!

Avatar do usuário
AlegriaCaus
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Dez 2013, 11:51
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por AlegriaCaus » 26 Dez 2015, 14:58

boa tarde , esse novo item mal só da problemas....

coloquei 40k de cash e comprei anel de felicidade (não veio mais cobrou) comprei anel de xp 7 dias ( nao veio mais cobrou) comprei anel de xp novamente (veio 7 dias e 2h ) comprei itens por milhagem tmb não veio !!1

espero resposta ainda hj se nao ja vou abrir b.o. juntamente reclamação no procon.

paciência já esgotou com a empresa de vcs....
Imagem

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por MrDeathGun » 28 Dez 2015, 16:15

AlegriaCaus escreveu:boa tarde , esse novo item mal só da problemas....

coloquei 40k de cash e comprei anel de felicidade (não veio mais cobrou) comprei anel de xp 7 dias ( nao veio mais cobrou) comprei anel de xp novamente (veio 7 dias e 2h ) comprei itens por milhagem tmb não veio !!1

espero resposta ainda hj se nao ja vou abrir b.o. juntamente reclamação no procon.

paciência já esgotou com a empresa de vcs....
O Item Mall estava apresentando um erro de exibição, o problema ainda persiste? Os itens apareceram na conta?
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Khaenera
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 48
Registrado em: 14 Abr 2014, 14:21
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por Khaenera » 30 Dez 2015, 17:05

Imagem

Como que pode isso MOD GM ?????????????

Paulo20155
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jan 2016, 19:43
Contato:

Sumisso de DROPS

Mensagem por Paulo20155 » 01 Jan 2016, 19:44

Ola, dropei varios livros no dia 31/12 durante a noite, no dia 01/01 loguei e todos os drops sumiram, este bug ja havia acontecido dias atras com outros players.

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Sumisso de DROPS

Mensagem por MrDeathGun » 02 Jan 2016, 11:59

Paulo20155 escreveu:Ola, dropei varios livros no dia 31/12 durante a noite, no dia 01/01 loguei e todos os drops sumiram, este bug ja havia acontecido dias atras com outros players.
Foi devido ao bug do armazém. Perdi alguns mas infelizmente o ressarcimento não é possível :\
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Khaenera
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 48
Registrado em: 14 Abr 2014, 14:21
Contato:

Re: Sumisso de DROPS

Mensagem por Khaenera » 02 Jan 2016, 16:37

MrDeathGun escreveu:
Paulo20155 escreveu:Ola, dropei varios livros no dia 31/12 durante a noite, no dia 01/01 loguei e todos os drops sumiram, este bug ja havia acontecido dias atras com outros players.
Foi devido ao bug do armazém. Perdi alguns mas infelizmente o ressarcimento não é possível :\

Não é possivel o ressarcimento, entao que dizer o a EMPRESA - ONGAME não pode ficar no prejuizo, mais o Jogador pode ? pqp...

xxaerusxx
Javali Vermelho
Mensagens: 80
Registrado em: 25 Jun 2014, 13:31
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por xxaerusxx » 02 Jan 2016, 20:18

Por favor, fiz a compra do cash pela loja ongame. Para participar da compra premiada. Porem até o momento não recebi os itens do evento. Tem que abrir ticket ? o que preciso fazer agora? A compra efetuada foi 60+60k

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por MrDeathGun » 03 Jan 2016, 21:17

xxaerusxx escreveu:Por favor, fiz a compra do cash pela loja ongame. Para participar da compra premiada. Porem até o momento não recebi os itens do evento. Tem que abrir ticket ? o que preciso fazer agora? A compra efetuada foi 60+60k
Olá jogador,

No seu caso é necessário fazer a abertura do TICKET no suporte na aba PROBLEMAS TÉCNICOS.

Atenciosamente.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Sumisso de DROPS

Mensagem por MrDeathGun » 03 Jan 2016, 21:19

Khaenera escreveu:
MrDeathGun escreveu:
Paulo20155 escreveu:Ola, dropei varios livros no dia 31/12 durante a noite, no dia 01/01 loguei e todos os drops sumiram, este bug ja havia acontecido dias atras com outros players.
Foi devido ao bug do armazém. Perdi alguns mas infelizmente o ressarcimento não é possível :\

Não é possivel o ressarcimento, entao que dizer o a EMPRESA - ONGAME não pode ficar no prejuizo, mais o Jogador pode ? pqp...

Entendo seu ponto, sou jogador e já enfrentei diversas vezes esse problema. (Devido ao bug do armazém) Nós temos cobrado a Equipe bastante em relação a um FIX pra esse bug do armazém.


Atenciosamente.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes