[BUG REPORT] Reporte aqui!
Moderadores: Gamemaster, Moderador
Download Offline METIN2
Galera, estou tentando fazer o download do Metin2 e em todos os servidores que estão hospedado o link de download não abrem! (como se estive-sem off) HELP!
- AlegriaCaus
- Lobo Feroz
- Mensagens: 19
- Registrado em: 05 Dez 2013, 11:51
- Contato:
Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!
boa tarde , esse novo item mal só da problemas....
coloquei 40k de cash e comprei anel de felicidade (não veio mais cobrou) comprei anel de xp 7 dias ( nao veio mais cobrou) comprei anel de xp novamente (veio 7 dias e 2h ) comprei itens por milhagem tmb não veio !!1
espero resposta ainda hj se nao ja vou abrir b.o. juntamente reclamação no procon.
paciência já esgotou com a empresa de vcs....
coloquei 40k de cash e comprei anel de felicidade (não veio mais cobrou) comprei anel de xp 7 dias ( nao veio mais cobrou) comprei anel de xp novamente (veio 7 dias e 2h ) comprei itens por milhagem tmb não veio !!1
espero resposta ainda hj se nao ja vou abrir b.o. juntamente reclamação no procon.
paciência já esgotou com a empresa de vcs....
- MrDeathGun
- Nove Caudas
- Mensagens: 1682
- Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
- Contato:
Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!
O Item Mall estava apresentando um erro de exibição, o problema ainda persiste? Os itens apareceram na conta?AlegriaCaus escreveu:boa tarde , esse novo item mal só da problemas....
coloquei 40k de cash e comprei anel de felicidade (não veio mais cobrou) comprei anel de xp 7 dias ( nao veio mais cobrou) comprei anel de xp novamente (veio 7 dias e 2h ) comprei itens por milhagem tmb não veio !!1
espero resposta ainda hj se nao ja vou abrir b.o. juntamente reclamação no procon.
paciência já esgotou com a empresa de vcs....
I want to see, to be, the one that plays the
Game without no fears and regrets
Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!
Como que pode isso MOD GM ?????????????
-
- Cão Selvagem
- Mensagens: 1
- Registrado em: 01 Jan 2016, 19:43
- Contato:
Sumisso de DROPS
Ola, dropei varios livros no dia 31/12 durante a noite, no dia 01/01 loguei e todos os drops sumiram, este bug ja havia acontecido dias atras com outros players.
- MrDeathGun
- Nove Caudas
- Mensagens: 1682
- Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
- Contato:
Re: Sumisso de DROPS
Foi devido ao bug do armazém. Perdi alguns mas infelizmente o ressarcimento não é possível :\Paulo20155 escreveu:Ola, dropei varios livros no dia 31/12 durante a noite, no dia 01/01 loguei e todos os drops sumiram, este bug ja havia acontecido dias atras com outros players.
I want to see, to be, the one that plays the
Game without no fears and regrets
Re: Sumisso de DROPS
MrDeathGun escreveu:Foi devido ao bug do armazém. Perdi alguns mas infelizmente o ressarcimento não é possível :\Paulo20155 escreveu:Ola, dropei varios livros no dia 31/12 durante a noite, no dia 01/01 loguei e todos os drops sumiram, este bug ja havia acontecido dias atras com outros players.
Não é possivel o ressarcimento, entao que dizer o a EMPRESA - ONGAME não pode ficar no prejuizo, mais o Jogador pode ? pqp...
Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!
Por favor, fiz a compra do cash pela loja ongame. Para participar da compra premiada. Porem até o momento não recebi os itens do evento. Tem que abrir ticket ? o que preciso fazer agora? A compra efetuada foi 60+60k
- MrDeathGun
- Nove Caudas
- Mensagens: 1682
- Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
- Contato:
Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!
Olá jogador,xxaerusxx escreveu:Por favor, fiz a compra do cash pela loja ongame. Para participar da compra premiada. Porem até o momento não recebi os itens do evento. Tem que abrir ticket ? o que preciso fazer agora? A compra efetuada foi 60+60k
No seu caso é necessário fazer a abertura do TICKET no suporte na aba PROBLEMAS TÉCNICOS.
Atenciosamente.
I want to see, to be, the one that plays the
Game without no fears and regrets
- MrDeathGun
- Nove Caudas
- Mensagens: 1682
- Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
- Contato:
Re: Sumisso de DROPS
Khaenera escreveu:MrDeathGun escreveu:Foi devido ao bug do armazém. Perdi alguns mas infelizmente o ressarcimento não é possível :\Paulo20155 escreveu:Ola, dropei varios livros no dia 31/12 durante a noite, no dia 01/01 loguei e todos os drops sumiram, este bug ja havia acontecido dias atras com outros players.
Não é possivel o ressarcimento, entao que dizer o a EMPRESA - ONGAME não pode ficar no prejuizo, mais o Jogador pode ? pqp...
Entendo seu ponto, sou jogador e já enfrentei diversas vezes esse problema. (Devido ao bug do armazém) Nós temos cobrado a Equipe bastante em relação a um FIX pra esse bug do armazém.
Atenciosamente.
I want to see, to be, the one that plays the
Game without no fears and regrets
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 12 visitantes