Meus Itens SUMIRAM !!!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Khaenera
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 48
Registrado em: 14 Abr 2014, 14:21
Contato:

Meus Itens SUMIRAM !!!

Mensagem por Khaenera » 26 Dez 2015, 00:09

Sei que aqui não e o lugar para isso, Mais já comuniquei o Suporte a respeito do meu caso, na noite de 24/12 deixei meu char logado no centro da City 1 - SURIVAL, onde tive que me ausentar para ir na rua, isso por volta de 22:00 Hrs, quando retornei as 00:30 que liguei meu monitor me deparei com meu CHAR "pelado", para minha surpresa, minha Aço +2 Full add 1.5 k hp 2 Joias +4 ACC e EVASÃO - Jollado, Bracelete Celeste Full add 2k HP Jollado e Colar Full add Jollado haviam sumido, não estavam mais na minha conta, sendo que, eu havia saido e deixei o com os itens ACOPLADOS !!!! Ai vão vim falar você foi Hakiado ! E eu digo q Não pois minha batalha +9 Usurpadora +4 full add joias +4, gold que havia na conta, não foram roubados, como pode isso ???? estou sem entender, eu estava parado do lado do guarda da praça, e quando voltei estava no msm lugar sem meus itens !!!!!! Já aviso, espero que a equipe de vcs faça algo pois não gastei 750,00 reais atoa nesse jogo, irei procurar meus direitos no Procon na baixa da egua ! mais eu quero meus itens ... Codigo Ticket no Suporte # WCU-881-55624 Sem mais ...

RICOEGOSTOSAO
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Fev 2014, 16:51

Re: Meus Itens SUMIRAM !!!

Mensagem por RICOEGOSTOSAO » 26 Dez 2015, 03:31

Khaenera escreveu:Sei que aqui não e o lugar para isso, Mais já comuniquei o Suporte a respeito do meu caso, na noite de 24/12 deixei meu char logado no centro da City 1 - SURIVAL, onde tive que me ausentar para ir na rua, isso por volta de 22:00 Hrs, quando retornei as 00:30 que liguei meu monitor me deparei com meu CHAR "pelado", para minha surpresa, minha Aço +2 Full add 1.5 k hp 2 Joias +4 ACC e EVASÃO - Jollado, Bracelete Celeste Full add 2k HP Jollado e Colar Full add Jollado haviam sumido, não estavam mais na minha conta, sendo que, eu havia saido e deixei o com os itens ACOPLADOS !!!! Ai vão vim falar você foi Hakiado ! E eu digo q Não pois minha batalha +9 Usurpadora +4 full add joias +4, gold que havia na conta, não foram roubados, como pode isso ???? estou sem entender, eu estava parado do lado do guarda da praça, e quando voltei estava no msm lugar sem meus itens !!!!!! Já aviso, espero que a equipe de vcs faça algo pois não gastei 750,00 reais atoa nesse jogo, irei procurar meus direitos no Procon na baixa da egua ! mais eu quero meus itens ... Codigo Ticket no Suporte # WCU-881-55624 Sem mais ...

É man , vai ter que esperar esse ticket ser respondido mesmo pq meu caso foi semelhante e tive que esperar " apenas " 8 meses , boa sorte e tomara que resolvam logo seu caso .

Khaenera
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 48
Registrado em: 14 Abr 2014, 14:21
Contato:

Re: Meus Itens SUMIRAM !!!

Mensagem por Khaenera » 26 Dez 2015, 11:26

Acho engraçado, vc teve que esperar 8 meses pra resolverem seu caso, agora fala que o problema e em ATIVAÇÃO DE CASH pra vc ver a AGILIDADE DA EQUIPE - ONGAME - ja falei, se nao me devolverem meus itens irei acionar o PROCON tenho todos os PIN's de ativação da conta, eu nao fui HAKIADO, isso e algum BUG nesse maldito JOGO dO CAPETA ! primeira semana de janeiro se nao me derem uma posição irei atras dos meus direitos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 35 visitantes