[Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 #12

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 #12

Mensagem por Batmen » 21 Dez 2015, 16:00

Essa pergunta intriga muita gente ate hoje.

**Pq não temos a opção de tele portar para a floresta no tele portador ?
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

CaioStuart
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Nov 2015, 02:45
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 #12

Mensagem por CaioStuart » 21 Dez 2015, 16:03

Na aba eventos que está a LiveStream dos GM's diz que ela será dia 30/12 e em tal data, vocês irão conferir o evento de natal. Porém como funciona um evento de natal no ano novo? Eu to bugado, pq era pro evento iniciar amanhã (22/12) e naquele tópico, com sua dupla interpretação, diz que começa dia 30/12. É fruto da minha imaginação ou estou certo? :|

CaioStuart
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Nov 2015, 02:45
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 #12

Mensagem por CaioStuart » 21 Dez 2015, 16:06

Uma pergunta pra live agora: Quando haverá um evento que a premiação seja eremitas e você não precisa de um item de cash para talvez ganhá-lo ? (Exemplo: a boneca indígena)

ViniciusSer
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Jul 2015, 09:01
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 #12

Mensagem por ViniciusSer » 21 Dez 2015, 17:19

Prezados,

Como já comentei em outro tópico, acho que chegou a hora do metin 2 BR ter um Voucher de cash, com isso facilitaria a negociação entre os jogadores dando a todos uma oportunidade de ter acesso a itens de cash.

Esse iten é muito usado no metin pt.

Grande Abraço !

Solutio - Hiraki

xC4VEIR4
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Dez 2015, 07:51
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 #12

Mensagem por xC4VEIR4 » 22 Dez 2015, 07:57

Gm, estou com problemas ao tentar trocar a senha do personagem.. Tento excluir um personagem lvl 20 e não dá, e vou tentar mudar a senha do personagem e a opção nem ao menos seleciona. Preciso de uma resposta urgente! Obrigado

rhavel
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Nov 2015, 13:40
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 #12

Mensagem por rhavel » 23 Dez 2015, 13:19

Gm's Qual a possibilidade de porem braceletes de 50 horas ou 20 horas em big sale,clase nova e não temos esses itens como outros jogadores já possuem. Aproveitando a pergunta Quando vão fazer evento que agrade jogadores esse de natal novo e muito ruim os antigos eram bem melhores..

Niehues
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 41
Registrado em: 25 Set 2015, 09:45
Localização: Rio Grande do Sul
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 #12

Mensagem por Niehues » 28 Dez 2015, 09:53

Bom dia!
Percebe-se que está havendo uma padronização de eventos no Metin.
Diante disto, pergunto se não haverá mais eventos aqui, sem que sejam padrão Ymir?
Porque convenhamos, até agora os eventos da Desenvolvedora não foram bons, eventos cansativos e premiação incompatível com a dedicação dos players.
Não estou dizendo que as premiações eram ruins, mas a questão era que a probabilidade de o player ganhar um prêmio ótimo era mínimo, razão está que desestimula o jogador a participar do evento.
Por fim, faço-lhes uma última pergunta, quando será solucionado o bug do armazem???
Obrigado!
Só sei que nada Sei

rampe
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Fev 2014, 22:22
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 #12

Mensagem por rampe » 29 Dez 2015, 13:34

GM O SUPORTE DEMORA MUITO, POR QUE INVADIRAM MINHA CONTA MI LEVARAM TUDO E ESTOU SEM RESPOSTAS, E COM ESSE BUG NO ARMAZEM LEVARAM OS ITENS QUE ESTAVAM NO ARMAZEM TBM GOSTARIA DE OBTER RESPOSTAS GRATO DESDE JA.

Slaughtered
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Set 2015, 11:14
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 #12

Mensagem por Slaughtered » 30 Dez 2015, 18:11

Eu queria saber porque vocês insistem em colocar como premiação gold e exp nos eventos (que não é premiação).
O cara se esforça pra pegar cartas, pega caixa de bronze, vem gold e exp. O cara consegue na sorte uma pontuação melhor, mas pega gold e exp na caixa de prata. Idem na caixa de ouro. A mecânica é interessante do evento, mas a pontuação e premiação é péssima. TIREM O GOLD E O EXP DA PREMIAÇÃO, TIREM AS PÉROLAS BRANCAS E ESFERA A BENÇÃO. Ninguém gosta disso.
E outra, está cheio de bots na caverna, eles ficam a madrugada inteira dropando cartas e gold na Caverna, e ainda vão ganhar um mouse e teclado, 50 reais em cash, pois estão no ranking do evento do Baralho. Pelo jeito ser bot está sendo vantajoso pra players ingame.
Péssima ideia deixar só Yamacheon e Nemere pra dropar os itens. Então player 100(-) foi esquecido?

SetDrop
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:00
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 #12

Mensagem por SetDrop » 30 Dez 2015, 19:01

GMs quando vcs pretendem colocar quests com ataque magico pra shamans e shuras negros? ou itens / poçÕes que deem ataque magico... hoje shamans batem 20k no hit e 5k em skills, meio errado né? shuras negros mal tem no jogo, tanta coisa dá resistencia magica, mas NENHUMA dá ataque magico

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes