Drop de Joia da Malevolencia

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Drop de Joia da Malevolencia

Mensagem por Batmen » 16 Dez 2015, 11:48

Blz eu estava esperando para reclamar, mas hoje faz mais de uma semana que não dropa ou seja desde a att. do lycan. Antes dropava ao menos uma por dia agora ficar uma semana sem dropar NENHUMA dedicando o mesmo tempo de antes no mesmo lugar tem alguma coisa muito errada nisso ai.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: Drop de Joia da Malevolencia

Mensagem por THAIKO » 16 Dez 2015, 14:58

Batmen escreveu:Blz eu estava esperando para reclamar, mas hoje faz mais de uma semana que não dropa ou seja desde a att. do lycan. Antes dropava ao menos uma por dia agora ficar uma semana sem dropar NENHUMA dedicando o mesmo tempo de antes no mesmo lugar tem alguma coisa muito errada nisso ai.
A joia da sabedoria foi pelo mesmo caminho, ou melhor , as duas estao perdidas no caminho pq ninguem ta conseguindo drop delas.
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Drop de Joia da Malevolencia

Mensagem por Tavinhoi » 16 Dez 2015, 19:22

Eu já não estava dropando, porque até hoje no meu Ninja eu não conseguir dropar uma se quer. Não sei pra que tanta dificuldade em uma quest. :@
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

llgremiollll
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Jan 2014, 08:25
Contato:

Re: Drop de Joia da Malevolencia

Mensagem por llgremiollll » 17 Dez 2015, 10:07

Metin Br tem que ser assim tudo difícil, estão acostumado com private da nisso.... Batman e seus choros como sempre.... ta custando 2.5 a 3kk 1 pedra malevolência o tempo que vocês perdem la tentando dropar, da de ir em qualquer mapa quebrar metins e dropar livros para vender, garanto que faz mas gold que com item quest....

LanaValu
Urso Pardo
Mensagens: 120
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:22
Contato:

Re: Drop de Joia da Malevolencia

Mensagem por LanaValu » 17 Dez 2015, 10:43

llgremiollll escreveu:Metin Br tem que ser assim tudo difícil, estão acostumado com private da nisso.... Batman e seus choros como sempre.... ta custando 2.5 a 3kk 1 pedra malevolência o tempo que vocês perdem la tentando dropar, da de ir em qualquer mapa quebrar metins e dropar livros para vender, garanto que faz mas gold que com item quest....
Se ele em uma semana não dropa nada, comprar vai resolver para ele neste momento, mas eu, por exemplo, que ainda vou começar a quest não vou poder nem comprar, por que se ninguém dropa, não vai ter para vender também. Fora que não há nada de errado em ele não querer comprar e preferir fazer a quest.

Se alguém está dropando melhor pode se manifestar aqui, é bom saber se há um problema ou se é algo só com ele.

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: Drop de Joia da Malevolencia

Mensagem por THAIKO » 17 Dez 2015, 13:51

llgremiollll escreveu:Metin Br tem que ser assim tudo difícil, estão acostumado com private da nisso.... Batman e seus choros como sempre.... ta custando 2.5 a 3kk 1 pedra malevolência o tempo que vocês perdem la tentando dropar, da de ir em qualquer mapa quebrar metins e dropar livros para vender, garanto que faz mas gold que com item quest....
o amigao, ser dificil e uma coisa , nao sao todos q tem o dia todo pra ficar aqui jogando, estmaos falando de quem gosta do jogo e reclama sim, pq se vc ler o forum todo vai fver q tem muitas coisas pra se aproveitar por aqui alem de criticas q n levam a nada. Vou te dar mais um exemplo, a quest decifrar gravura do rei flamejante, me diz , de que serve, alem de ser demorada e n agradar, o item tem uma chance de somente 1% pra cair, vc realmente acha que quem tem pouco tempo pra jogar e investe muito aqui fica feliz? Um otimo jogo pra vc e Feliz Natal pra Todos!
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Drop de Joia da Malevolencia

Mensagem por Tavinhoi » 17 Dez 2015, 14:18

Acostumado com private? kkkkkkkk se enxerga cara! Primeiro que private nem tem quest e se tem é tudo bugada eu não sei. Se você sabe que private é tudo fácil, provavelmente você que veio de lá.

Prazer, Tavinhoi! 8 anos de Metin2 Brasil!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

kingjorge
Lobo Alfa
Mensagens: 29
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:20
Contato:

Re: Drop de Joia da Malevolencia

Mensagem por kingjorge » 17 Dez 2015, 21:14

bom pra mim ta dropando normalmente, quer dizer dropo
na chun do vale e demora por volta de 50 minutos por joia e sou lvl 105

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 18 visitantes