Sobre Joia da Sabedoria Da quest!! dificuldade!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ReiAnfibio
Lobo Azul
Mensagens: 34
Registrado em: 17 Dez 2013, 08:16
Contato:

Sobre Joia da Sabedoria Da quest!! dificuldade!

Mensagem por ReiAnfibio » 01 Dez 2015, 23:31

Alguém mais ai a com extrema dificuldade pra dropar esse item da quest? fico horas matando o guardião de elite passa de 1 hora pra cair apenas 1... Wtf? é isso mesmo? dicas de como vocês tão fazendo pra dropar isso!

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Sobre Joia da Sabedoria Da quest!! dificuldade!

Mensagem por Tavinhoi » 02 Dez 2015, 03:07

Pior eu que nunca dropei 1 da malevolencia... Infelizmente só vou fazer essa quest com itens que eu dropar.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

BUFFJONHY
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jan 2014, 22:49
Contato:

Re: Sobre Joia da Sabedoria Da quest!! dificuldade!

Mensagem por BUFFJONHY » 02 Dez 2015, 03:26

quero ver na hora de dropar a pedra da alma q cai no dragão.
vai ser hard d+

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Sobre Joia da Sabedoria Da quest!! dificuldade!

Mensagem por Batmen » 02 Dez 2015, 09:46

Cara existe mais de um tipo de guardião celeste de elite, tende dropar nos outros talvez drope mais fácil. Ainda estou na primeira quest o maldito do Onilag so pegou 3 ate hoje e olha q tem dia que tento entregar 2.

Já sobre a joias final, ela tb dropa no general celeste e não apenas no drgão ^^
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: Sobre Joia da Sabedoria Da quest!! dificuldade!

Mensagem por THAIKO » 02 Dez 2015, 14:09

Joia da sabedoria ta realmente dificil, ja tentei em varios locais diferentes pra ver como fica e ate agora nada de melhorar. Diria que em relaçao a malevolencia esta parece bem mais complicada pra cair. Pelo menos a unica que eu peguei Ohnilag aceitou rsrrsrs. To pensando e se vou dar conta de pegar a pedra. Aguardo mais comentarios por aqui.
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

ReiAnfibio
Lobo Azul
Mensagens: 34
Registrado em: 17 Dez 2013, 08:16
Contato:

Re: Sobre Joia da Sabedoria Da quest!! dificuldade!

Mensagem por ReiAnfibio » 02 Dez 2015, 16:51

Eu consegui dropar 3 ontem por 4 horas direto nos generais matando os mobs que vem dele "os guardiões celestes de elite", já entreguei 9 pro ohnilag mais ja falhou umas 9+- ... o jogo fica meio sem sentido quando tem que ficar horas e horas pra cair 1 item que simplesmente pode falhar... tudo bem ser difícil fazer a quest e tals mais agora fazer uma coisa monótona fica meio "chato", mais é isso ai qualquer dica estamos aqui pra comentar.. Abraços Pequenos Pandarens!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes