URGENTE: NÃO CONSIGO ATIVAR MEU CASH

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

romana
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Jun 2015, 11:47
Contato:

URGENTE: NÃO CONSIGO ATIVAR MEU CASH

Mensagem por romana » 27 Nov 2015, 14:15

Olá,
Não estou conseguindo ativar meu cash por pincode. Tentei várias vezes mas só dá erro. inclusive minha ativação está bloqueada por tentar persistir. Desse jeito vou ficar sem aproveitar o desconto de hoje. Desde ontem estou tentando e nada e não sou apenas eu que estou com problema. Vários jogadores também reclamaram. aparece uma mensagem do tipo "forbiten" e não dá pra ativar. Arruma ae GM!!!


Apenas complementando, tentei ativar e a ativação bloqueou por 8 horas pelo erro. Penas minhas contas, apenas poderei tentar ativar novamente lá pelas 23 horas de hoje... isso se der certo... Gostaria que isso fosse resolvido para que eu e demais jogadores não fossemos prejudicados com o problema. Caso isso não se resolva a tempo, sugiro a prorrogação da promoção com desconto no item mall ou uma possível indenização para os jogadores que tiveram o problema, com itens cash sendo distribuídos no item mall de cada jogador lesado.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes