Gm isso é hard?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

xHelpPF
Urso Cinzento
Mensagens: 109
Registrado em: 27 Nov 2014, 19:18
Contato:

Gm isso é hard?

Mensagem por xHelpPF » 06 Nov 2015, 19:17

Vcs falaram que novo servidor ia ser muito hard nem ia ter eventos de xp e ia ser muito mais muito fera upar...
Pelo que to vendo já tem gente lvl 98 uma shaman ainda que são chatinhas para upar, acho que isso não é hard neh.
Com a fusão e novo servidor a ongame ganhou muito dinheiro com cash, ouvi gente falar que estava com 200k + de cash para o novo servidor..
Desculpa falar a verdade aqui mais já já vão ter que juntar os novos servidores para ter player novamente.
Quem olha ranking do novo servidor já desanima poq a meta maior era ser primeiro do ranking...
Será que futuramente quando juntarem os servers de novo vão fazer a mesma caca de fazer um novo? só para ter 3 meses de muito cash?

BreakOfWarz
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Jan 2015, 19:24
Contato:

Re: Gm isso é hard?

Mensagem por BreakOfWarz » 06 Nov 2015, 19:47

Pra inicio de conversa a shaman está sendo usado por um shura miragem, pois o mesmo já possui quase todas as skill G ou P,como você mesmo disse tem gente que já colocou 200k,outros mais de 2000 R$,acho que com esse alto investimento fica difícil não evoluir rapidamente.
Porém acho que a maior facilidade mesmo está sendo upar nos generais, eu nunca upei lá mas ouvir falar que ta fácil mesmo. Só que devem estar esperando alguns pegar 105 primeiro pra depois dificultar pra outros...vai entender. Mesmos erros de sempre que acontecem no nosso jogo.

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Gm isso é hard?

Mensagem por Batmen » 07 Nov 2015, 10:37

Eu não jogo no hikari e tb acho que aquela conversa de servidor novo ser mais difícil nunca colou, visto que o servidor possui o mesmo sistema do antigo, a única dificuldade seria fazer os itens mas nada que um cashizinho não ajuda.


Agora Diretamente para o amigo Help. Quanto de cash vc já investiu de uma única vez em um servidor novo de qualquer jogo ?? Só te falo uma coisa, se vc acha que 200k de cash ou 400 R$ foi muito investimento alto, saiba que conheço jogadores que gastam isso por semana em jogos e já cheguei a ver gente gastar de uma única vez mais de 10 mil reais, não é o caso de jogadores de metin que no geral investem muito pouco. Ai me diz como alguém que investe essas quantias não vai estar bem a frente dos outros ? Por fim te dou um conselho, caso vc não seja um jogador casher como eu, apenas ignore oque esse tipo de jogador faz e tente fazer comparações com jogadores como vc.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Gm isso é hard?

Mensagem por Tavinhoi » 07 Nov 2015, 16:12

Ranking não quer dizer quase nada, a maioria dos que estão ai, são chatos, não falam com ninguém e se acham a última bolacha do pacote. É melhor não estar ai e ter muitos amigos e ser bem mais conhecido.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes