ATenção para quem Perdeu as FAiXas (PalhaÇADA) ResolvÂO

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Raniran
Soldado Branco
Mensagens: 165
Registrado em: 29 Jun 2014, 12:22
Contato:

Re: ATenção para quem Perdeu as FAiXas (PalhaÇADA) ResolvÂO

Mensagem por Raniran » 29 Out 2015, 11:32

Pior de tudo é que os envolvidos nao tomaram ban, muitos estao na city de boa como se nao tivesse rolado nada, parabens ongame nota 10 vcs

Avatar do usuário
ZarakiHolloW
Tigre
Mensagens: 130
Registrado em: 29 Nov 2013, 01:03
Contato:

Re: ATenção para quem Perdeu as FAiXas (PalhaÇADA) ResolvÂO

Mensagem por ZarakiHolloW » 29 Out 2015, 11:34

Exatamente mano, as pessoas que causaram tudo isso nao tomaram BAN pq eu sei quem foi, e vejo a pessoa normal na city, outra coisa as pessoas que trocaram as faixas por itens sabendo que elas eram de bug, deviam ter a conta bloqueada, e os itens que foi dado na faixa devian ser devolvidos aos donos originais, agr me diz como o GM nao pensa nisso? ai ai viu .
Imagem
By: ZarakiHolloW
Servidor: Yami
Reino: Shinsu

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: ATenção para quem Perdeu as FAiXas (PalhaÇADA) ResolvÂO

Mensagem por lNightWolfl » 29 Out 2015, 12:01

Quando finalizam o suporte nao da pra responder o mesmo so abrindo outro e vai ficar nesse jogo de empurra eterno. O que acontece é que a falha de segurança existiu e foi deles, logo o que aconteceu durante o periodo é de responsabilidade deles as faixas nao tinham nome olha eu sou clonada nao me compre ... a lei é bem clara quanto a isso a segurança de jogos é de responsabilidade deles e caso não cumpra vc pode entrar com uma ação de danos materiais pois o jogo envolve dinheiro (cash) ... Não adianta ficar batendo boca com peixe pequeno não pega a copia da resposta do suporte negativa que vc tem pois é o unico caminho direto com eles que vc tem para tentar requerer o seu direito e empurra direto ai sim vc vai ver como funciona facil facil. Ongame só visa lucro pro bem deles o resto é resto sempre foi assim e sempre será + ainda tem gente que insiste em não ver isso. Procura o cnpj da ongame aew no google e já move logo o processo ou então fica sem os itens escutando desculpinhas como sempre vejo a varios anos a mesma resposta e nunca muda.

TKOFWAR
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 06 Mai 2015, 08:29
Contato:

Re: ATenção para quem Perdeu as FAiXas (PalhaÇADA) ResolvÂO

Mensagem por TKOFWAR » 29 Out 2015, 13:43

E JÁ TO INDO ATRAS DISSO MESMO SITES DE RECLAMAÇÕES ETC

. NAO VOU FICAR NO PREJUIZO MAIS UMA VEZ NESSE JOGO
SE O S GMSSSSSSSSSS OLHAM O POST AQUI E IGNORAM FICAM AI MANDANDO ESSES MODERADORES QUE NEM PRA DA UMA INFORMAÇÃO CORRETA PRESTA, VOU ATRAS.

MAIO MANCADA FOI ESSA DE MODERADOR.
MUITO SIMPLES OQ ANTES OS GMS JA NAO RESPONDIAM JA NAO DAVAM BORA
AGORA
PIIIOOOROOOO , COLOCAM UMS MLK AI PRA FALA QLQ COISA E 90% INFORMAÇÃO ERRADA. TRISTE TRISTE UM FIO DE NAO SEI OQ TA ME SEGURANDO SO PRA NAO PARAR DE JOGAR, TUDO ISSO PQ O JOGO EM SI É OTIMO JOGO DESDE QUANDO LANÇOU ,,,

MAS ESSES GM'S

INCOMPETÊNCIA TA ENORME;

lAtena
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Out 2014, 15:46
Contato:

Re: ATenção para quem Perdeu as FAiXas (PalhaÇADA) ResolvÂO

Mensagem por lAtena » 29 Out 2015, 14:16

Acabei de verificar meu suporte tb tive a mesma resposta que a sua um simples copia e cola do msm Gm perdi 1 malha aqua+9 + um leq dragao com humanoides nesse lance ai de faixa, mandei as fotos e tudo dos meus itens cmg e deles sendo vendidos nas lojas e a resposta foi a mesma não podemos fazer nada.

Avatar do usuário
EuSouODoutor
Seran
Mensagens: 415
Registrado em: 21 Set 2015, 17:20
Localização: Gallifrey
Contato:

Re: ATenção para quem Perdeu as FAiXas (PalhaÇADA) ResolvÂO

Mensagem por EuSouODoutor » 29 Out 2015, 14:16

Mensagem em caixa alta é contra as regras do fórum.
Persistencia em mandar mensagem em caixa alta é um agravante.
Terceira persistencia aumenta o agravante, sendo possivel a punição de bloqueio temporário no fórum.

Viu como Moderador presta pra alguma coisa? ;)
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes