ATenção para quem Perdeu as FAiXas (PalhaÇADA) ResolvÂO

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

TKOFWAR
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 06 Mai 2015, 08:29
Contato:

ATenção para quem Perdeu as FAiXas (PalhaÇADA) ResolvÂO

Mensagem por TKOFWAR » 29 Out 2015, 09:14

GM QUE PALHAÇADA É ESSA? >>>
Caro usuário,

A Faixa negociada foi proveniente de um bug no sistema do jogo e não poderá voltar, pois era um problema no sistema.
Nós não podemos interferir nesses casos.

Agradecemos o contato.

[GM] Griphyon
Metin 2

Não se esqueça de avaliar nosso atendimento. Para isso, basta clicar nas estrelinhas ao lado, a pontuação varia de 1 à 5. Sendo 1 insatisfeito e 5 completamente satisfeito.

ongame.com.br

Detalhes do Ticket
ID do Ticket: BOH-222-71801
Departamento: Invasão/Perda de Itens
Categoria: Perda de Itens
Status: Resolvido

RESOLVIDO ???????????? TA DE BRINCADEIRA? QUEM FALOU QUE EU QUERO A FAIXA EU QUERO MEUS ITENS DE VOLTA TE MANDEI TODOS OS PRINTS, DEVOLVAM MEUS ITENS VCS FALARAM QUE IRIAM DEVOLVER, LARGO ESSE JOGO AGORA SE FALAREM QUE NÃO VAO, NAO VOU FICA NO PREJUIZO E QUEM ME VENDEU COM TUDO E MEUS ITENS PALHAÇADA BANDO DE INCOMPETENTE VCS SO QUEREM SABER DE DINHEIRO


VAO ME DEVOLVER?????????????????????

Avatar do usuário
Valinor
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 219
Registrado em: 22 Set 2015, 08:15
Contato:

Re: ATenção para quem Perdeu as FAiXas (PalhaÇADA) ResolvÂO

Mensagem por Valinor » 29 Out 2015, 09:23

Tkofwar.
Pelo Fórum os GMs não podem responder você.
Mesmo que o Ticket diga 'RESOLVIDO', você pode sim recorrer la e responder em caso de dúvida.
Imagem

TKOFWAR
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 06 Mai 2015, 08:29
Contato:

Re: ATenção para quem Perdeu as FAiXas (PalhaÇADA) ResolvÂO

Mensagem por TKOFWAR » 29 Out 2015, 09:29

EM CASO DE DUVIDA?

ME FALA QUAL É A DUVIDA?
PASSEI OS PRINTS DOS ITENS Q DEU NA FAIXA POR TRADE. PASSEI TODAS AS INFORMACOES
QUALQUER GM PODE VERIFICAR CERTIM ESSA NEGOCIACAO

NAO PRECISAM DE MAIS NADA. VCS COMO SEMPREM TAO NEM AI PRA OS JOGADORES
MOCO EU QUERO MEUS ITENS VCS VAO CONTINUAR A PERDER JOGADORES TO A 5 DIAS JA SEM NEM LOGAR NO JOGO DE RAIVA

N A O T E M DU VI DA NENHUMA BASTA DEVOLVER URGENTEEEEEEEEEEEE

Avatar do usuário
Valinor
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 219
Registrado em: 22 Set 2015, 08:15
Contato:

Re: ATenção para quem Perdeu as FAiXas (PalhaÇADA) ResolvÂO

Mensagem por Valinor » 29 Out 2015, 09:33

Tko.
A Duvida é referente o porque da não devolução de seus itens.
Não sou GM, estou aqui apenas para auxiliar você.
GM não vai te responder aqui.
Volte para seu Ticket e pede um esclarecimento mais detalhado da não devolução de seus itens.
Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: ATenção para quem Perdeu as FAiXas (PalhaÇADA) ResolvÂO

Mensagem por Tavinhoi » 29 Out 2015, 10:22

Cara por experiência própria, acho que vai ser muito complicado resolver alguma coisa quando o gm já finaliza o tópico. Eles são muito duros para solucionar os problemas, e para eles é aquilo e pronto. Já tive muita raiva em tópicos lá no suporte e prefiro aproveitar mais o que eu tenho do que o que eu perdi, porque pra recuperar é quase impossível, a não ser que você acione um advogado que possa entrar em contato com eles, ai tudo muda.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: ATenção para quem Perdeu as FAiXas (PalhaÇADA) ResolvÂO

Mensagem por Tavinhoi » 29 Out 2015, 10:23

Valinor escreveu:Tkofwar.
Pelo Fórum os GMs não podem responder você.
Mesmo que o Ticket diga 'RESOLVIDO', você pode sim recorrer la e responder em caso de dúvida.
Gostaria de saber como posso recorrer com um tópico já finalizado. Eu praticamente nunca achei essa opção.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

TKOFWAR
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 06 Mai 2015, 08:29
Contato:

Re: ATenção para quem Perdeu as FAiXas (PalhaÇADA) ResolvÂO

Mensagem por TKOFWAR » 29 Out 2015, 10:29

MODERADOR AINDA DA INFORMACAO ERRADA COMO SE RESPONDE UM TOPICO QUE O GM TEVE A CARA DE COLOCA RESOLVIDO

GM FIZ UM NOVO TOPICO PARA VC RESOLVER
#GEF-839-83293

ESTE AI QUERO MEUS ITENS TEM TODOS OS DADOS E PRINTS.
GMMMMMMMMM É PRA VC RESPONDER JA PQ EU JA ESPEREI NA FILA MESES PRA VC FALA COISA NENHUMA E COLOCA RESOLVIDO, NAO SOU MLK DE 15 18 ANOS NAO VOU ATRAS DE PROCON SITE DE RECLACAO E O ESCAMBAU


DEVOLVAM MEUS ITENS ! JOGO TA PIOR A CADA M INUTOOOO.

Avatar do usuário
ZarakiHolloW
Tigre
Mensagens: 130
Registrado em: 29 Nov 2013, 01:03
Contato:

Re: ATenção para quem Perdeu as FAiXas (PalhaÇADA) ResolvÂO

Mensagem por ZarakiHolloW » 29 Out 2015, 10:57

Realmente muita palhaçada essa, nao sei oque dá na cabeça desses gms pelo amor de Deus, onde o erro foi deles, e muito jogadores deram itens de valor altissimo na faixa e perdem elas ainda, e nao tem nenhum tipo de ressarcimento, como voceis gms podem fazer isso? A maioria que joga metin não são crianças mais, é um jogo muito caro, e voceis são um prejuizo desses para o jogador?

Remover as faixas beleza, mas devolvam os itens que foram dados na troca das mesmas, afinal ninguem sabia que essas faixa vinham de bugs, e que culpa a pessoa tem se foi enganada?

Gostaria muito de um dia trombar um GM desses e conversar a respeito disso, pq nao creio que eles tomen essas decisoes ridiculas, nao é possivel que eles nao enchergao o prejuizo que estao dando para os jogadores ..

Pra ter 1 ideia pra fazer 1 faixa hoje em dia no cash, gasta +- uns 60k de cash e tem a chance de vim com porcentagem baixa, entao o cara deu 3 itens "TOPS WAR" na faixa, e voceis tiram ela dele?

Muita sacanagem isso, se algum GM estiver lendo isso reanalizem o caso, estou comentando isso pq o TKOF é amigo da guilda e assim como ele teve outros amigos que perderam seus itens e faixas e acho isso injusto, inclusive teve amigo meu que perde até faixas que fez no cash, é por isso que o Metin sempre perde varios jogadores, os proprios GMS dao prejuizo aos players..
Imagem
By: ZarakiHolloW
Servidor: Yami
Reino: Shinsu

Avatar do usuário
ZarakiHolloW
Tigre
Mensagens: 130
Registrado em: 29 Nov 2013, 01:03
Contato:

Re: ATenção para quem Perdeu as FAiXas (PalhaÇADA) ResolvÂO

Mensagem por ZarakiHolloW » 29 Out 2015, 11:02

Valinor... Peço que tente repassar minha mensagem pra equipe dos GMS, eles tem que se reunir e decidir oque vai fazer a respeito das faixas, e ressarcir o pessoal, nao tem como deixa esse pessoal no prejuizo ,tenho 2 amigos que perderam as faixas e nem quiz ter a dor de cabeça de manda suporte, simplesmente vendeu tudo e paro de jogar, muito prejuizo...

Tem que ver uma forma justa para os prejudicados, se nao vao perder mais jogadores...

Imagem
By: ZarakiHolloW
Servidor: Yami
Reino: Shinsu

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: ATenção para quem Perdeu as FAiXas (PalhaÇADA) ResolvÂO

Mensagem por Tavinhoi » 29 Out 2015, 11:06

ZarakiHolloW escreveu:Valinor... Peço que tente repassar minha mensagem pra equipe dos GMS, eles tem que se reunir e decidir oque vai fazer a respeito das faixas, e ressarcir o pessoal, nao tem como deixa esse pessoal no prejuizo ,tenho 2 amigos que perderam as faixas e nem quiz ter a dor de cabeça de manda suporte, simplesmente vendeu tudo e paro de jogar, muito prejuizo...

Tem que ver uma forma justa para os prejudicados, se nao vao perder mais jogadores...

Não só falha como no final você pode perder todo o seu cash como quase acontecia comigo, onde gastei 40k de cash e foi até a última faixa e eu já não tinha mais nada de faixa e foi pura sorte a fusão ter acontecido, porque falhou pra caramba. No youtube tem eu fazendo a faixa, foi super difícil e caro.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes