indiguinado com esses bloqueios de ip de players comun!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

dfsgjhj
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Nov 2013, 12:15
Contato:

indiguinado com esses bloqueios de ip de players comun!

Mensagem por dfsgjhj » 26 Out 2015, 11:54

estou revoltado com essa situaçao ja, toda hora meu ip encontra-se com algum bloqueio, tenho net otima nunca da problema em site algum video do youtube roda em hd de boa, mas o site do metin demora a carregar o jogo so da lag e delays imensos com dcs toda hora, ja mandei suporte falaram q ia verrificar nunca resolveram nada e eu continuo com o problema é lamentavel q a equipe nao faça nada!
Meu IP: EDITADO POR QUESTÕES DE SEGURANÇA.
Editado pela última vez por MrDeathGun em 26 Out 2015, 13:17, em um total de 1 vez.
Razão: Editado por segurança
mitologiko

dfsgjhj
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Nov 2013, 12:15
Contato:

verifiquem meu ip, o suporte nunca resolveu meu caso!

Mensagem por dfsgjhj » 26 Out 2015, 11:56

estou revoltado com essa situaçao ja, toda hora meu ip encontra-se com algum bloqueio, tenho net otima nunca da problema em site algum video do youtube roda em hd de boa, mas o site do metin demora a carregar o jogo so da lag e delays imensos com dcs toda hora, ja mandei suporte falaram q ia verrificar nunca resolveram nada e eu continuo com o problema é lamentavel q a equipe nao faça nada!
Meu IP: ...
mitologiko

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: indiguinado com esses bloqueios de ip de players comun!

Mensagem por MrDeathGun » 26 Out 2015, 13:18

Olá jogador,
O metin2 não pode ser acessado de um IP internacional. Caso esteja usando IP internacional, não será possível acessar os servidores de Metin2 e o mesmo será bloqueado. Nesse caso você deve configurar seu IP ou renova-lo pelo CMD.
Usando o comando IPCONFIG /renew.

Ou configurar diretamente no seu proxy e rooteador.

Atenciosamente.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: juliano7419 e 28 visitantes