bolts atrapalhando o evento

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

naja1
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Dez 2014, 21:01
Contato:

bolts atrapalhando o evento

Mensagem por naja1 » 22 Out 2015, 21:02

gm da uma olhada na caverna demoniaca parte final do primeiro andar ...todos os servers..bolts dropando gold
faz tempo isso pode isso ?

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: bolts atrapalhando o evento

Mensagem por MrDeathGun » 22 Out 2015, 21:19

Ele nega!
Imagem

Olá jogador,
Esses jogadores que estão localizados no mapa da Caverna, não são bots. São pessoas utilizando macros de teclado, o que é permitido.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

naja1
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Dez 2014, 21:01
Contato:

Re: bolts atrapalhando o evento

Mensagem por naja1 » 23 Out 2015, 19:40

ok se vc diz ne! vai la e mata 1 pra vc ver e me esplica que montaria é aquela?.... :geek:

balofinha
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Jan 2014, 15:24
Contato:

Re: bolts atrapalhando o evento

Mensagem por balofinha » 25 Out 2015, 12:48

Acho interessante um MODERADOR dizer que: "Olá jogador, Esses jogadores que estão localizados no mapa da Caverna, não são bots. São pessoas utilizando macros de teclado, o que é permitido."

Daí pergunto: Como fica o bOm andamento do jogo ??? Se já era desestimulante lidar com este problema, pior ainda é de ver um MODERADOR apoiando estes.

Novamente pergunto: Até que ponto é permitido algum tipo de ferramenta que ponha em risco a satisfação dos players ??? Estas ferramentas não poderiam serem tratadas por BOOT ??? Pois vejo um futuro mais sombrio que o atual, ou seja, jogadores aos montes abandonando o Metin, pois quem tem boa fé sempre se ferrra junto a ONGAME.

MODERADOR, creio que vc foi infeliz no seu posicionamento.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: bolts atrapalhando o evento

Mensagem por Tavinhoi » 25 Out 2015, 17:18

Fui na caverna e vi no máximo 5 pessoas la batendo e com muito espaço de sobra pra fazer o evento.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: bolts atrapalhando o evento

Mensagem por MrDeathGun » 25 Out 2015, 18:21

balofinha escreveu:Acho interessante um MODERADOR dizer que: "Olá jogador, Esses jogadores que estão localizados no mapa da Caverna, não são bots. São pessoas utilizando macros de teclado, o que é permitido."

Daí pergunto: Como fica o bOm andamento do jogo ??? Se já era desestimulante lidar com este problema, pior ainda é de ver um MODERADOR apoiando estes.

Novamente pergunto: Até que ponto é permitido algum tipo de ferramenta que ponha em risco a satisfação dos players ??? Estas ferramentas não poderiam serem tratadas por BOOT ??? Pois vejo um futuro mais sombrio que o atual, ou seja, jogadores aos montes abandonando o Metin, pois quem tem boa fé sempre se ferrra junto a ONGAME.

MODERADOR, creio que vc foi infeliz no seu posicionamento.

Olá balofinha,
Somente quis dizer que se você por acaso tiver comprado um teclado com a função MACRO isso não infringe as regras. E porquê isso não infringe as regras?
Resposta:Justamente por ser uma coisa que já vem no seu hardware. O jogador não está utilizando nenhum programa ilegal que faz modificações dentro de arquivos do jogo.
Ainda assim é possível fazer esse processo de uma forma diferente. Subir no seu cavalo e colar o espaço com uma fita adesiva.

Mas nós MODERADORES não estamos autorizados a ensinar ninguém a configurar ou usar esse tipo de material.
Teclados macros são usados em muitos outros jogos online, existem algumas marcas aí no mercado que oferecem teclados e mouses com função MACRO. Mouses com botões para CAST de skill mais rápido,etc...


Atenciosamente.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

balofinha
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Jan 2014, 15:24
Contato:

Re: bolts atrapalhando o evento

Mensagem por balofinha » 26 Out 2015, 12:17

Carissímo moderador, tenho ciência de tudo que foi exposto. Tenho um teclado LOGITECH G-19 com 36 macros de uso SIMULTÂNEO, e o uso no WOW sem prejuízo ao jogo ou a algum player, pois é de minha natureza, ao contrário de tantos, não tirar vantagens ou trapacear em qualquer que seja o assunto. No caso do Metin ou em outros jogos da ONGAME estes macros interferem diretamente no jogo e causando prejuízo aos demais jogadores que ficam IMPOSSIBILITADOS de desfrutarem da área onde se encontram estes causando aborrecimentos e insatisfação dos usuários. Quanto ao infringir regras, mais que regras são estas que possibilitam a desonestidade, sim, isto é desonestidade pois no meu ponto de vista e de tantos outros que não se utilizam deste expediente.
Ainda quero pensar que isto não reflete a política da empresas, e sim, um comentário infeliz de um representante da mesma.

xDARKQUEENx
Urso
Mensagens: 92
Registrado em: 10 Jan 2014, 18:03
Contato:

Re: bolts atrapalhando o evento

Mensagem por xDARKQUEENx » 26 Out 2015, 15:28

balofinha.
tu sabe programar um macro??
acho q não.
então pare de xorar e se adapte com a situação.
vc mesmo disse q usa macro.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 51 visitantes