Comercio Do MT2

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

xHelpPF
Urso Cinzento
Mensagens: 109
Registrado em: 27 Nov 2014, 19:18
Contato:

Comercio Do MT2

Mensagem por xHelpPF » 18 Out 2015, 18:25

Mds eu nunca vi comercio do metin2 tão ruim, nada da mais gold no jogo vc sofre demais fazendo drop para não render nada na hora da venda.
Queria pedir aos GMS para fazerem um evento que todos os players possam fazer gold com os drops, algo que vai ajudar em wars e no up.
Ninguem mais compra refins mesmo com preço lá em baixo.
Ta mais que na hora dos GMS fazerem algo a respeito o gold não gira mais no metin2 muitos fazem up só e guardam gold para vender em dinheiro.
:|

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Comercio Do MT2

Mensagem por Batmen » 19 Out 2015, 10:30

Cara eu concordo com vc até certo ponto. Não se vende mais nada pq ninguém precisa de mais nada (especificamente drops), todos são 105, todos tens seus drops, todos tem itens +9 com joias, então oque eles procuram ?? Itens cash, como eremita, jolla, arumaka, aprimoramento, limpa lasca. Oque falta no metin são novidades, o jogo tem 8 anos e ainda teima em seguir o mesmo sistema de refinação/itens/drop.

Já sobre o gold, ele esta circulando sim, soque em forma de R$, quantas pessoas vemos comprando gold no chat por dia ? Quantos jogadores não compram cash dentro do jogo por dia ? A verdade é que a moeda de circulação dentro do jogo virou o R$, gold é só um complemento para consumo e não mais para comercio.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Comercio Do MT2

Mensagem por WWolf » 19 Out 2015, 10:39

Eu não concordo que seja culpa da Ongame a falta de venda de refines dentro do jogo.
Isso é culpa dos próprios jogadores.

Por exemplo.... digamos que você tem lá uma loja full refines para itens do lvl 1 ao 90, e equipamentos full add que ajudam as pessoas a upar nos orcs, na gomi e até mesmo na chun.

Só que você não vai vender nada! Sabe pq?
Porque o seu coleguinha de jogo está upando o povo do 1 até o 105 em 2 semanas por R$.
E aí, o cara vai comprar set pvm e refines pra que?

Aí depois o povo me critica quando eu falo que o game ta muito fácil de upar. Que tem bônus xp toda hora, que o povo ta mal acostumado e não sabe aproveitar o jogo.

Se parasse de ter bonus xp toda hora e se o povo parasse de upar os outros por R$, vocês iam ver como ia vender muito mais itens e refines pro povo aprender a se virar sozinho.
Imagem

Avatar do usuário
Raniran
Soldado Branco
Mensagens: 165
Registrado em: 29 Jun 2014, 12:22
Contato:

Re: Comercio Do MT2

Mensagem por Raniran » 19 Out 2015, 13:55

Problema sobre UP não que seja fácil e sim que seja em locais específicos como generais, e somente miragem consegue upar nos generais, upar para certas classes em determinado level é quase muito difícil , como ninja arqueiro ou adaga que dificilmente upa 92+, nesse caso tem que pagar um shura miragem para upar.
Chato que somente generais dê XP, acho sem sentido possuir tantos mobs na ilha se local de up é em locais específicos.

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Comercio Do MT2

Mensagem por WWolf » 19 Out 2015, 14:09

Mas dá pra upar na ilha sim.
Eu upei bastante lá, porque na época que eu estava upando, tinha dado aquele "problema" no XP da chun lá....

Se bem me lembro, o Radamanth7s que foi o primeiro 105 upou lá na ilha também.

O problema é que o up lá nos generais é muito rápido e fácil. É aí que está o erro. E não nos outros mapas.

Tanto que a desenvolvedora na próxima atualização vai retirar o XP dos mobs invocados pelos generais.
Então, já fiquem cientes disso, e saibam que é a própria desenvolvedora que fará isso, pra não fazer com que a galera também chegue ao lvl 120 de um dia pro outro.
Imagem

Avatar do usuário
Raniran
Soldado Branco
Mensagens: 165
Registrado em: 29 Jun 2014, 12:22
Contato:

Re: Comercio Do MT2

Mensagem por Raniran » 19 Out 2015, 14:28

Vai achar engraçado, mas meu set foi feito para generais, e mesmo assim eu acho certo fazerem isso, muito fácil, e tipo acredito que cada um deve upar por conta própria e próprio mérito, vou aproveitar e upar meus ninjas antes desse upgrade, não jogo neles porem sempre bom ter acc lvl alto caso mude de ideia.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Comercio Do MT2

Mensagem por SrCaptiao » 20 Out 2015, 11:04

Podem até descordar, mais o que mantem o jogo vivo são os caras que upam no dim dim....

Imagina hoje uma atualização que tirasse o xp dos generais fazendo a galera parar de upar lá ?

Certamente muita gente iria parar de jogar da mesma forma muita gente que começaria hoje nem iria perder tempo imagina upar do 1 ao 105 sem generais sendo que existem centenas de pessoas lvl 105 teria graça?

Podem descordar mais esta é a forma que eu vejo como eu parei de jogar muita gente que quer voltar a jogar me pede up quando eu falo que parei de upar os caras caem fora do jogo ou arrumam outro que upe imagina se ninguem upasse ?

Acha mesmo que os caras antigos voltariam ?

Vamos falar do comércio, bem o comércio tá devagar como todos imaginariam que ficasse tmbm com tantos refines dados em eventos vc vai dropar o que pra vender ?

uma coisa que dava um bom gold era Rabo de cobra+ porém hoje em dia se dropa armadura +7 nas ilhas hahahahaha
livros e jóias nem preciso falar mais nada neh...

Espero que entendam minha linha de pensamento.

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Comercio Do MT2

Mensagem por WWolf » 20 Out 2015, 11:14

Eu entendo ^^
Só não concordo. rsrsrssr

Quem precisa pagar os outros pra upar e diz que se não tiver a facilidade dos generais vai parar de jogar, não faz falta ao jogo.
Eu upei muito bem na ilha, do mesmo jeito que upei nos lobinhos, nos orcs, nas aranhas, e nos mobs de gelo da chun 1.

Todo mundo fala que antigamente o Metin tinha mais graça, que tinha mais gente jogando, etc....
Mas antigamente não tinha up no generais. E aí ?

A desenvolvedora já disse que vai tirar a XP dos mobs nos generais. Isso é um fato!
Se alguem vai parar de jogar por causa disso, quer dizer que essa pessoa gosta de ter tudo mastigadinho.
O lvl máximo deveria ser algo alcançado pelos mais esforçados! Por aqueles que lutaram para alcançar seu objetivo.
Quem sabe agora com o lvl 120, e a retirada do up nos generais, o lvl máximo volte a ter algum status.
Imagem

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Comercio Do MT2

Mensagem por Batmen » 20 Out 2015, 11:27

O post não era sobre comercio ? oO

Não acredito que eventos tem haver com comercio devagar no metin, ainda digo que o problema esta na falta de necessidade dos jogadores que já tem tudo +9, skills upadas e joias nos itens.


Já disse algumas vezes e direi novamente, pq não implementar um sistema de trocas dentro do jogo, onde para cada X de determinados itens entregues se ganharia determinado item, garanto que movimentaria o jogo tanto em comercio quanto em correr atrás de um drop especifico. Não digo fazer evento dessa forma, mas sim criar um sistema como já existe no metin SG onde vc pode criar esferas polimórficas utilizando os refines dropados.


O sistema PVP foi interessante etc... Mas o jogo precisa de algo para movimentar a galera, mudanças realmente atrativas, e não somente para meia dúzia de players.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

kaotson
Batedor Orc
Mensagens: 488
Registrado em: 17 Dez 2013, 16:34
Contato:

Re: Comercio Do MT2

Mensagem por kaotson » 20 Out 2015, 11:36

o comercio ta parado sim realmente mas o gold circula basta vc vender as coisas certas a questao dos refines a venda deles cairam desde q lançaram a ilha dropando armaduras e armas +7 .mas se vc fizer uma loja de artefato vai vender bem se vc coloka pedras dragao em loja a preço justo vai vender bem dentre varias coisas e so vc ver oq os player procuram. o negocio e inovar seu comercio sempre.e busca a nessecidade de cada um.
RoubaramMeuNick!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes