Bug arumaka

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

RaelSheik
Soldado Vermelho
Mensagens: 189
Registrado em: 25 Nov 2013, 09:28
Contato:

Bug arumaka

Mensagem por RaelSheik » 08 Out 2015, 14:58

200 rodada em um item e so vir coisa ruim ou é bug ou vcs pioraram a taxa para gastarmos, mais dinheiro. A unica coisa q vejo é o desanimo que isso da e a vontade de parar.. Pois não é so comigo tem jogador q rodo mais de 300 vezes um item e so vem os mesmo adds .. A ongame viro cassino ...


Tem como verificar pois não esta dando ficar rodando e não vir nada só add q não presta...

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: Bug arumaka

Mensagem por GMRider » 08 Out 2015, 16:59

Olá RaelSheik,

A mecânica de rodar funciona desta maneira mesmo. Lembramos que adds bons são relativos de acordo com a build de cada jogador, ou seja, algo que não é bom para você pode ser para outro jogador e vice versa.

Vir adds bons, pensando o "bom" como algo na consideração de uma maioria de jogadores, não é tão simples mesmo.

Vir adds sensacionais também.

Agora vir todos os adds respectivamente ideais para o seu personagem é mais difícil ainda.

Isso faz parte de uma das filosofias e desafios encontrados em MMORPGs, a busca pelo set perfeito. Porém raramente as perfeições serão eternas, com o tempo elas se renovam.

Se tornar soberano contra tudo (PVM) e todos (PVP) é uma tarefa árdua e longa meu caro. Agora se tornar mais forte entre um e outros, é bem mais simples.


Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

RaelSheik
Soldado Vermelho
Mensagens: 189
Registrado em: 25 Nov 2013, 09:28
Contato:

Re: Bug arumaka

Mensagem por RaelSheik » 08 Out 2015, 17:10

Papo furado morreu carambola GM.. Esta bugado ou vcs pioraram a taxa de roda.. Jogamos isso a anos sabemos muito bem das coisas ninguém é inocente aqui.... Não queremos facilidade, Mais tem jogador q gasto 500 reais e não veio nada explica isso eu só hj 40 rodadas. Conheço outro q rodo 180 vezes e só vem os mesmo adds que enganar quem vcs pioraram a taxa. Viro cassino....

Muda esse Control c e control v e para de dizer mecânica do jogo e verifica isso não é só com uma pessoa são com vários jogadores

ewerrosee
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 65
Registrado em: 26 Nov 2013, 00:35
Contato:

Re: Bug arumaka

Mensagem por ewerrosee » 08 Out 2015, 17:16

Moderador sem papo furado eu rodei 1 item 320 vezes e não caiu oq eu queria e vc vem me falar que isso é normal!!! affff

RaelSheik
Soldado Vermelho
Mensagens: 189
Registrado em: 25 Nov 2013, 09:28
Contato:

Re: Bug arumaka

Mensagem por RaelSheik » 08 Out 2015, 17:20

mais um ae reclamando isso é normal?
Ainda vem falar que é filosofia de jogo.... Isso querer ganhar dinheiro com facilidade viro cassino... Esta idêntico a um cassino isso.. Mecânica vc roda se vc tiver sorte vc ganha o premio se não vc perde dinheiro..

ewerrosee
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 65
Registrado em: 26 Nov 2013, 00:35
Contato:

Re: Bug arumaka

Mensagem por ewerrosee » 08 Out 2015, 17:22

E pra deixar bem claro moderador, jogo de azar é proibido no cassino eu posso botar vcs na justica como o Ogata botou e ganhou!!!

ewerrosee
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 65
Registrado em: 26 Nov 2013, 00:35
Contato:

Re: Bug arumaka

Mensagem por ewerrosee » 08 Out 2015, 17:23

proibido no Brasil

RaelSheik
Soldado Vermelho
Mensagens: 189
Registrado em: 25 Nov 2013, 09:28
Contato:

Re: Bug arumaka

Mensagem por RaelSheik » 08 Out 2015, 17:32

Depois dessa quero ver responder

CasaCaiu01
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Ago 2014, 13:05
Contato:

Re: Bug arumaka

Mensagem por CasaCaiu01 » 08 Out 2015, 20:05

Rodar jollas ou adds verdes sempre foi questão de sorte, vc deseja que caia um add entre as dezenas disponíveis ja é difícil, conseguir as 2 jollas da forma q vc quer ou de uma forma parecida tem probabilidades semelhantes a ganhar no jogo do bicho.
O sistema de adds uteis e sem utilidade aparente foi desenvolvido com passar dos anos pelos próprios jogadores, o jogo não distingue oq serve pra ser usado em uma war ou um pvm.
Ex: ontem eu tentei fazer um ébano com jollas pvms usando 15 arumakas, com essas 15 eu consegui colocar 2x 5% redução ninja 5% redução shura e 1x com 5% redução shura 5% redução guerreiro mais nada de bônus monstro, o sistema do jogo descobriu que minha intenção era item pvm e quis dificultar minha vida?

BanNosBugadores
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Out 2015, 18:43
Contato:

Re: Bug arumaka

Mensagem por BanNosBugadores » 08 Out 2015, 20:14

Esse povo da Gears gosta de chorar... So acredito que foi gasto 180+ arumakas com video, Mas duvido muito que tenha gasto isso em 1 dia. A fama de vocês dentro do jogo e de rico. E pelo o que sei vocês não tem gold nem nada, querem ser tops, sem fazer esforço nenhum....

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes