Imcopetencia sem limites, Faixa celestial.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

willinkids
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Out 2015, 13:29
Contato:

Imcopetencia sem limites, Faixa celestial.

Mensagem por willinkids » 07 Out 2015, 13:49

Caros colegas venho aqui mostrar minha indignação mais uma vez. Tinha parado de jogar por contas das invasões de conta voltei depois da fusão pensando que algo poderia melhorar sem muito acompanhar o fórum sem saber nada sobre faixas clonadas comprei uma faixa no valor que pode se comprar um set pvm hoje em dia pensando que estava comprando algo durador, paguei em gold, algo que no começo achei interessante..
Pois bem ontem quando desequipei a faixa ele sumiu tomei um susto e fui conversar com alguns amigos do reino e tomei outro susto qd soube que aconteceu com alguns deles também que poderia ser faixa clonada e que foram todas retiradas da conta...

Mais que segurança me da um jogo que se coloca dinheiro real e você não pode nem comprar um item ingame ?? Que jogo é esse que ate comprando algo honestamente você pode sair prejudicado..

Que tipo de game coloca um item no servidor e não faz alguns testes para trazer alguma segurança para seus usuários. Que tipo de gms trabalham para essa empresa que tudo que é atualização o jogo vem com mais bug não fazem testes? e no final da conta sobra para nos que sustentamos essa empresa..

Agora nos que compramos as faixas na maior normalidade como se compra um item normal de jogo sem imaginar a incompetência que esse item foi inserido porcamente no servido temos que ficar sem o item e sem o valor pago. Os gm que deveriam da segurança para os usuários ainda penalizam os mesmos usuários por falha deles de nao PREVENIR um erro absurdo desses que levou vários usuários CASH do jogo a perder quantias altas. Agora negociar honestamente no jogo pode ser perigoso? E quem pagou por um item comprado honestamente vai ser prejudicado? Em um jogo que deveria da segurança para seus usuários/clientes?? Vamos pagar pela falha e incompetência dos gms que nao fazem teste p/ inseri qualquer coisa e fazem de qualquer forma..

Pois bem voltei a jogar faz menos de um mês e já coloquei 500 de cash em uma das minhas contas..
isso que aconteceu comigo aconteceu com vários amigos também lvl 105 que coloca cash, reportamos com nossas contas se nd for resolvido combinamos que não colocamos mais cash ate o problema ser resolvido..
eu mesmo vou parar novamente de jogar mais dessa vez não irei deixar barato.

Avatar do usuário
Valinor
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 219
Registrado em: 22 Set 2015, 08:15
Contato:

Re: Imcopetencia sem limites, Faixa celestial.

Mensagem por Valinor » 07 Out 2015, 15:08

Willi infelizmente muitos jogadores acabaram caindo nesse golpe justamente pelo item ser vendido a preço de Banana e em varias quantidades.
Mas se você mandou o Ticket no Suporte aguarde que sera resolvido.
Lembrando que tente mandar o máximo de informação sobre isso.

E aconselho a todos a pelo menos uma vez por dia vir ao Site ou Fórum para não perder nada do jogo.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 11 visitantes