Classes ( Vantagens e desvantagens).

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Raniran
Soldado Branco
Mensagens: 165
Registrado em: 29 Jun 2014, 12:22
Contato:

Classes ( Vantagens e desvantagens).

Mensagem por Raniran » 05 Out 2015, 11:28

Estou fazendo esse tópico para ajudar alguns player a se decidirem qual classe jogar e qual forte de cada classe, e também esclarecer algumas dúvidas sobres elas, eu possuo quase todas as classes Lvl alto com skill P, com exceção a shura negro e Arahan, sei dizer um pouco sobre cada, porém se alguém quiser contribuir com suas experiencias é só dizer o que vc acha de cada classe.

Cada classe tem seu forte, como shura miragem ser um excelente pvm, e guerreiro partizan e ninja adaga excelentes Pvp e War, porém eu ultimamente notei que ninja arqueiro não tem um diferencial, não é bom em pvm (pior classe do jogo) muito menos um bom pvp, já que tem que chegar perto para tirar dano (quem não gosta de se sentir um peixe fora d'água?), alguém me explica pq ongame odeia arqueiros? já que nos outros metin arqueiro é uma classe forte.

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Classes ( Vantagens e desvantagens).

Mensagem por MarcosPoncio » 05 Out 2015, 11:40

kkkkk

Realmente arqueiro é de chorar!
Você tem que upar um Ninja Adaga até certo nivel e depois Reestartar tudo pra virar arqueiro!

Eu sempre joguei de Aharan, me aventurei com outras classes mais nada alem disso.

Aharan é bom pra Upar - Drop - PvP
Junto com Shura Miragem são de longe as classes mais Fáceis de se conseguir equilíbrio dentro do jogo.
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Classes ( Vantagens e desvantagens).

Mensagem por Batmen » 05 Out 2015, 11:54

Sobre arqueiro chegar perto para tirar mais dano, isso sera resolvido nas próximas att, quando digo próximas nao quero dizer as proximas a chegar, mas sim as que viram daqui alguns messes/ anos junto com um pacote de flexas facilitando a vida de arqueiros que tinham que lotar inventario com elas. Para PVM infelizmente vc tem que upar usando outra arma (adaga ou espada) e sem usar skills, mas como toda classe oq manda mesmo são itens e da pra upar sem usar skill de boas, claro que como todos sabem não tão bem como miragem pois ele possui a lamina que ABS hp constantemente.


Sobre shura negra, é meu char principal e mesmo com as desvantagens que as novas atualizações vem colocando na classe e que as futuras vão F....r de vez ela, eu ainda continuarei jogando na mesma ate que fique impossível ate mesmo no PVM ai eu paro de jogar. Para PVM é uma das melhores.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
Raniran
Soldado Branco
Mensagens: 165
Registrado em: 29 Jun 2014, 12:22
Contato:

Re: Classes ( Vantagens e desvantagens).

Mensagem por Raniran » 05 Out 2015, 11:54

Com a chegada da 6° skill muitos acham que vai equilibrar arqueiro, porém eu sei que não vai, certamente no máximo dar uma melhorada. Acho que Ongame e os Gm deveriam dar um pouco de atenção sobre isso, em muitos metins o arco possui um add de distância para poder atacar de longe sem perder quase todo dano, outra coisa e shura negro pq demora tanto carregar as skills?antes serve era cheio de shuras negros, depois que começaram usar miragem de pvp, shuras sumiram devido ao dissipar, imagine tomar dissipar e ter que esperar 3 dias uteis para usar as skills novamente. Com isso percebe-se que jogo ta desequilibrado, poucos shuras negros e arqueiros porém muitos e muitos partizans e shuras miragens, e ainda pretendem lançar Lycan. Antes de lançar nova classe e skills, deverão rever o equilíbrio de cada classe se não algumas irão sumir do serve.

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Classes ( Vantagens e desvantagens).

Mensagem por Batmen » 05 Out 2015, 12:00

Cara vc esta errado em alguams coisas vamos a elas.

Como eu disse acima o problema dos arqueiros ja foi resolvido, resta saber quando vai chegar aqui, e não é os GMs que decidem isso.


Sobre Shura negro as skills são bem rápidas, o problema de terem sumido é justamente a forma como o dano magico é calculado e as varias reduções que estão introduzindo contra a classe sem dar equilibro no dano.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
PicadiN
Javali Vermelho
Mensagens: 83
Registrado em: 15 Set 2015, 16:51
Contato:

Re: Classes ( Vantagens e desvantagens).

Mensagem por PicadiN » 05 Out 2015, 12:02

Arqueiro não é uma classe inútil e ao meu ver, é uma das melhores classes pra pvp/war, já que são poucas pessoas que se preocupam em ter redu flecha, e quando tem, é no máximo uma polida, claro que temos que levas em consideração as redus classes contra ninja, mas também são ainda mais poucas pessoas que fazem um set com apenas redu classe. Ou se caísse 15 esp 15 esp duas maos 15 adaga 15 leque 2k na sua placa/malha, você iria rodá-la? :roll:
PicadiN - REDs - Hikari

"Se quer caô, vai ter caô, mas vem sem judaria!"

Imagem

Avatar do usuário
Raniran
Soldado Branco
Mensagens: 165
Registrado em: 29 Jun 2014, 12:22
Contato:

Re: Classes ( Vantagens e desvantagens).

Mensagem por Raniran » 05 Out 2015, 12:46

Qual é o forte do shura negro? Proteção! quanto tempo leva cooldown para recarregá-la? umas das coisas mais tensa que observei e que todo shura negro detesta tomar dissipar por causa do tempo de cooldown da proteção, não sei pq tem que ser tão grande o tempo, que diferença faz isso, só deixa classe mais chata de se jogar, e sobre arqueiro as correções já sairam sim e faz tempo como no metin Pt por exemplo, mas parece que aqui as coisas levam mais tempo que precisam.

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Classes ( Vantagens e desvantagens).

Mensagem por Batmen » 05 Out 2015, 13:26

Não so de proteção vive um shura negro, eu mesmo upei proteção depois do lvl 87 e olha que foi na epoca onde as coisas eram mais dificeis no metin, e mesmo assim não vi problemas em upar ou em duelar.

Uma coisa q reparei quando voltei a jogar foi que as skills não estão tirando mais o mesmo dano, elas continuam exibindo o mesmo dano mas na pratica tira bem menos entre 30% a 40%, e hoje existem mais reduções complicando ainda mais a vida dessa classe. Sem falar que o calculo para dano magico é diferente.
ontem mesmo testando danos com 120% de bonus mais bracelete do tigre o máximo q tirei foi 11k quando o cara estava sem reduções alem da armadura e do bracelete, quando ele equipava reduções tirava 6k caia pela metade. Já o oposto ele com 120% e eu com o mesmo valor de reduções tomava 10k a 12k sem redução tomava 20k+.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

devilsinzx1
Lobo Alfa
Mensagens: 24
Registrado em: 29 Dez 2013, 17:04
Contato:

Re: Classes ( Vantagens e desvantagens).

Mensagem por devilsinzx1 » 05 Out 2015, 15:25

Ninguem abordou o fato de,na minha opniao,as armas do 105(quando+9)são mt OP em relação às armas do 92 em si.Lógico q não é impossivel um 92 matar um 105 top war,mas é bem dificil.Uma prova disso é um guerreiro partizan com a espada solar+9.Full bonus pode ter certeza q ele nao vai tirar de vc menos de 15k,mesmo vc tendo redu espada 2 maos redu guerreiro que seja.Queria saber por que de as skills de partizan terem o dano tão elevado em relação às demais.

Avatar do usuário
Raniran
Soldado Branco
Mensagens: 165
Registrado em: 29 Jun 2014, 12:22
Contato:

Re: Classes ( Vantagens e desvantagens).

Mensagem por Raniran » 05 Out 2015, 16:56

Tirando a Solar que é perfeito para partizan, as armas do 105 são quase iguais as do 92, diferença que do 105 tem 15% de velocidade de atk menor e um pouco a mais de atk.
Coisa mais comum é 92 matando 105, se for ninja ou guerreiro não há muita diferença, pois já tem todas skill Master, o que faz a diferença é os add dos itens e não os itens.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes