GM o que seria essa atualização 2.2 e quando vem ?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

UpoPorGold
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Jan 2015, 11:45
Contato:

Re: GM o que seria essa atualização 2.2 e quando vem ?

Mensagem por UpoPorGold » 26 Set 2015, 14:24

CaetanoVeloso escreveu:"não passa de lorotas" eeeeeh... não, na verdade tem uma nova classe ai tirando o lycan.

"Novos mapas
Novos níveis
Novos itens" ma o meno ma o meno :v (não tenho informação sobre a 2,2 o que falei aqui foi em resposta ao batman ^-^)


ééé pelo visto erraram a mão feio na hora de escolher os moderadores... além de não saber as informações, ainda divulga esse tipo de informação falsa e ainda afirma que é verdade... éé, tá censurado em...
Editado pela última vez por CaetanoVeloso em 01 Out 2015, 11:14, em um total de 2 vezes.
Razão: palavra de baixo calão

RICOEGOSTOSAO
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Fev 2014, 16:51

Re: GM o que seria essa atualização 2.2 e quando vem ?

Mensagem por RICOEGOSTOSAO » 28 Set 2015, 13:43

PlaystationFOUR escreveu:GM me respondeu em um tópico que a sequência de atualização seria essa :

Fusão de servidores
Patch 2 . 2
Classe Lycan


Queria saber do que se trata essa atualização 2.2 e se possível me dizer se está perto de acontecer .

:D
Saudades de quando GM se dava o trabalho de responder os jogadores .

:D

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: GM o que seria essa atualização 2.2 e quando vem ?

Mensagem por Kidarmo » 28 Set 2015, 15:29

O que o Batmen falou não esta errado, eu ja conferi todas essas atualizações tbm no Beta, basta procurarem e vão achar.

Quanto a nova classe, eu até pensei que podia ser a que o WWolf falou, mas se não for aquilo mesmo, então se alguem aqui tiver uma memória tão boa quanto a minha, vai se lembrar dos Slides que a Webzen divulgou da Ymir que continha os planos para o futuro do Metin 2, isso lá em 2011. Nesses slides havia uma classe "Elfica" com dois gêneros, com o intuito de ser uma classe Buff/Debuff, no entanto o Lycan já faz isso, então ou essa classe foi reformulada pra Lycan ou ainda está sendo trabalhada, quem sabe :p ?
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

Avatar do usuário
PlaystationFOUR
Eunjon
Mensagens: 372
Registrado em: 16 Dez 2013, 15:16
Contato:

Re: GM o que seria essa atualização 2.2 e quando vem ?

Mensagem por PlaystationFOUR » 30 Set 2015, 23:49

PlaystationFOUR escreveu:GM me respondeu em um tópico que a sequência de atualização seria essa :

Fusão de servidores
Patch 2 . 2
Classe Lycan


Queria saber do que se trata essa atualização 2.2 e se possível me dizer se está perto de acontecer .

:D
Up

Fab1nhoFalc
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Set 2015, 21:07
Contato:

Re: GM o que seria essa atualização 2.2 e quando vem ?

Mensagem por Fab1nhoFalc » 01 Out 2015, 10:24

dei uma pesquisada e não encontrei nada sobre esse atualização, eu espero ate hoje essa espadinha aq:

Imagem

não lembro o nome dela, mas já usei em outro servidor que joguei um tempinho.

Quanto a classe nova eu n sei se é verdade, mas achei isso aq:

Os berserkers

masculino
https://www.youtube.com/watch?v=BXkDi6-CZgI

feminino
https://www.youtube.com/watch?v=d76pZrjvzmo

Tem mt chão ainda, com o Lycans ja vamos ficar felizes, mas se esse lance de berserker for verdade, melhor ainda.
so live a life you will remember!

Avatar do usuário
PlaystationFOUR
Eunjon
Mensagens: 372
Registrado em: 16 Dez 2013, 15:16
Contato:

Re: GM o que seria essa atualização 2.2 e quando vem ?

Mensagem por PlaystationFOUR » 02 Out 2015, 12:14

PlaystationFOUR escreveu:GM me respondeu em um tópico que a sequência de atualização seria essa :

Fusão de servidores
Patch 2 . 2
Classe Lycan


Queria saber do que se trata essa atualização 2.2 e se possível me dizer se está perto de acontecer .

:D

Up

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes