Comércio de eremitas

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

LiLiZi
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Ago 2015, 00:56
Contato:

Comércio de eremitas

Mensagem por LiLiZi » 30 Set 2015, 16:38

Acho que está na hora do metin2 br chegar a ter essa opção de vender eremitas não acham? Varios outros metin2 oficiais já estão com essa opção.

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: Comércio de eremitas

Mensagem por Sunna » 01 Out 2015, 01:50

Então eremitas sendo negociáveis. 3 eremitas por 2400 de cash, 800 de cash cada eremita. Com sua raridade e pelo que proporciona, eu julgo um preço inicial na média de 15kk cada eremita. Já que serve pra tantas coisas, creio que até os jogadores mais antigos vão procurar comprar, e talvez aumente o preço dos demais itens cash. Então gente vai começar a fazer char lv 38 ou acima para pegar a premiação da quest de eremita, pessoas com personagens full eremitas de eventos passados ficariam meio podres, de ricos (isso se fosse bem procurado, o que não há dúvidas.) Como é tão fácil chegar ao Lv.38~50 hoje em dia no Yami, aquela galera TOP não vai ter dificuldade em conseguir eremitas free. Resumindo, isso não da lucro para a ongame, exeto na parte em que os "cashers" compraram inúmeros eremitas para revender, mas não tenho certeza se seria tão procurado quanto as jollas e arumakas. E tudo isso;

...teoricamente.

Imagem
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Comércio de eremitas

Mensagem por SrCaptiao » 01 Out 2015, 09:39

Só eu tenho um drop com mais de 2.000 eremitas, imagina os outros que tmbm ficaram com dó de jogar eles fora, ficaria bem bagunçado o jogo shuahsuahsahsuah

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 77 visitantes