Sem acesso ao jogo há mais de 2 meses.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

LAR1CADARK
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Jan 2014, 15:09
Contato:

Sem acesso ao jogo há mais de 2 meses.

Mensagem por LAR1CADARK » 24 Set 2015, 08:36

Bom dia GM´s e moderadores.
Estou com dificuldades de acessar o jogo já tem um bom tempo.
Já fiz o procedimento de desinstalação/instalação com anti-vírus e firewall desativados.
Já copiei a pasta do notebook do meu marido (Erva) para o meu computador.
Já tentei acessar por uma pasta copiada em um pendrive sem instalar na máquina.
Já efetuei o procedimento Iniciar > executar > regedit >HKEY_LOCAL_MACHINE > SOFTWARE >Wow6432Node > ONGAME > Metin2. Apaguei todas as pastas existentes nesses comandos e em outros e refiz - novamente - o processo de desinstalação/instalação.
Já tentei acessar o jogo pelo arquivo que consta na pasta do Metin2 "PatchUpdater".
Já atualizei a nova versão do X-trap.
Já excluí a pasta do X-Trap e o Arquivo "xpva03" na pasta do metin2, executei o jogo, o jogo baixou automático novamente essas duas pastas e mesmo assim nada.
Já atualizei o Patch.
Já instalei o Windows 10.
E depois de todas essas tentativas cansei de tentar solucionar com minhas próprias mãos.

- Lembrando que em todas as vezes que fiz os procedimentos citados acima, desinstalei e instalei novamente o jogo.

Mandei um suporte para vocês no dia 11/09 - NENHUMA RESPOSTA.
Criei um tópico no dia 16/09 cobrando o suporte - NENHUMA RESPOSTA.

Cheguei a cogitar a ideia do meu IP estar bloqueado por algum motivo, pois problema na instalação conforme os procedimentos citados não é.
Os dados pedidos por vocês sobre as configurações do PC já enviei algumas vezes mas para não restarem dúvidas informo novamente sem problemas:

LENOVO
Processador Intel Core i3-3220 CPU 3.30GHz
Memória 6GB
Sistema Operacional 64bits, processador com base em x64
Windows 10 Home Single Language

Solicito uma resposta de vocês se ao menos tentaram verificar a possibilidade do ip estar bloqueado, estava com problemas em minha internet (NET 10) e fui instruída pelo suporte da contratada a efetuar o procedimento de resetar o IP pelo comando.
Prompt de comando > executar como administrador > ipconfig /release > ipconfig /renew > ipconfig /flushdns > ipconfig /registerdns > nbtstat -rr > netsh int ip reset all > netsh winsock reset.

Realmente não sei se esse procedimento fez com que eu não conseguisse acessar o jogo.
Preciso, necessito, imploro um pouco de atenção de vocês, para com uma jogadora de 6 anos de investimento nessa empresa.


LAR1CA - LAR1CADARK2

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: Sem acesso ao jogo há mais de 2 meses.

Mensagem por GMRider » 24 Set 2015, 09:42

Olá LAR1CADARK,

A princípio, nos desculpe pelo transtorno.

Infelizmente, assuntos mais complexos precisamos atender via suporte. Pois lá ficam registrados os problemas e demais situações devidamente relatadas e solucionadas.

Se você já nos enviou um Ticket, para o devido setor (Problemas Técnicos), pedimos encarecidamente que aguarde o atendimento.

Grato pela compreensão.


Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

SalinErva
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Nov 2013, 18:29
Contato:

Re: Sem acesso ao jogo há mais de 2 meses.

Mensagem por SalinErva » 24 Set 2015, 09:45

Bom dia Gm.
Realmente a Lari - minha esposa - está com dificuldades de acessar o jogo.
Pelo meu notebook o acesso conseguimos normalmente, ela é a nossa DROP da guilda, ela faz poções do zodíaco, ajuda em algumas wars e realmente está fazendo falta e prejudicando a guilda toda com sua falta no jogo.

Sou dono de uma das contas mais antigas do Metin2 (Tulasi), vim para o Metin2 quando o GB acabou e hoje estou ativo no char Erva. Todos os cashs que colocamos nessas contas são com a conta dela, se ela ficar nervosa vai me proibir de colocar cash kkkkk.

Espero que realmente solucionem esse problema para que a guilda não seja por mais tempo prejudicada.


Erva

LAR1CADARK
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Jan 2014, 15:09
Contato:

Re: Sem acesso ao jogo há mais de 2 meses.

Mensagem por LAR1CADARK » 24 Set 2015, 09:49

[GM]Rider escreveu:Olá LAR1CADARK,

A princípio, nos desculpe pelo transtorno.

Infelizmente, assuntos mais complexos precisamos atender via suporte. Pois lá ficam registrados os problemas e demais situações devidamente relatadas e solucionadas.

Se você já nos enviou um Ticket, para o devido setor (Problemas Técnicos), pedimos encarecidamente que aguarde o atendimento.

Grato pela compreensão.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

MAS É EXATAMENTE ISSO QUE ESTOU PEDINDO!!!! Uma resposta do suporte que foi enviado a 15 dias!
E se pelo menos tentaram descobrir se meu ip está bloqueado e nem isso responderam.


Até o/

Fumanchu
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 16 Jan 2014, 09:49
Contato:

Re: Sem acesso ao jogo há mais de 2 meses.

Mensagem por Fumanchu » 24 Set 2015, 10:01

É inaceitável que um player não possa logar por causa de um problema simples de se resolver, não é a primeira vez que players tem o IP bloqueado e isso pode ser resolvido em menos de 5 minutos, falta boa vontade por parte dos gms responsáveis pelo suporte.
Atenciosamente,



Fumanchu - ArmadaShinsu

elyanderson
Javali Feroz
Mensagens: 76
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:35
Contato:

Re: Sem acesso ao jogo há mais de 2 meses.

Mensagem por elyanderson » 24 Set 2015, 15:47

"Preciso, necessito, imploro um pouco de atenção de vocês".

Situação medonha em que alguém, que investe, que emprega tempo, dinheiro, expectativas em algo, quando necessita de um suporte, chegando ao ponto de implorar, recebe como resposta apenas um "aguarde". Como se implorar pela atenção para a prestação de um serviço já não fosse por demais vexatório.

De nada adiantará a fusão dos servidores se os erros que levaram ao processo de decadência por qual passamos continuar se repetindo.

IKiluaI.

LAR1CADARK
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Jan 2014, 15:09
Contato:

Re: Sem acesso ao jogo há mais de 2 meses.

Mensagem por LAR1CADARK » 28 Set 2015, 08:07

CADE A RESPOSTA DO SUPORTE GM?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 28 visitantes