campeão brasileiro de pvp

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

xiana
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 06 Jan 2014, 16:41
Contato:

Re: campeão brasileiro de pvp

Mensagem por xiana » 18 Set 2015, 21:11

Agora acho que vc devia participar pra ver se é pequeno mesmo ou beta porque os Gms não dizem isso e nem nunca ouvi dizerem de ser versão beta meu jovem.

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: campeão brasileiro de pvp

Mensagem por Radaman7hys » 18 Set 2015, 21:13

Tudo bem. Eu nem sabia que havia ocorrido tantos torneios. De toda forma se vc venceu 11 ta de parabéns.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: campeão brasileiro de pvp

Mensagem por Radaman7hys » 18 Set 2015, 21:17

xiana escreveu:Agora acho que vc devia participar pra ver se é pequeno mesmo ou beta porque os Gms não dizem isso e nem nunca ouvi dizerem de ser versão beta meu jovem.
Cara, todo mundo sabe que o torneio ta em fase de teste, acho que vc é o único desinformado. Eu não to participando pq to sem pc e eu não sou o tipo de jogador que só sabe das coisas quando loga no jogo, eu frequento o fórum diariamente.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

EDMAL
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 06 Jan 2014, 13:29
Contato:

Re: campeão brasileiro de pvp

Mensagem por EDMAL » 18 Set 2015, 21:25

vou mudar as palavras para alegria de poucos :
Boa noite gms; venho através dessa expor minha indignação quanto a sua ultima entrevista; na ocasião existiam 3 servidores e 3 campeões e por algum motivo só postaram 1 entrevista; + tudo bem. e agora? A comunidade quer conhecer seu primeiro campeão de pvp, não cabe uma entrevista ?
*LEIA-SE da fusão dos 3 servidores ONDE se LÊ campeão
E agora o texto ficou melhor pra ti ???????

xiana
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 06 Jan 2014, 16:41
Contato:

Re: campeão brasileiro de pvp

Mensagem por xiana » 18 Set 2015, 21:28

Então ta dando uma de tavinhoi nem ta por dentro do jogo e fica se metendo. Pow deve ta querendo ser moderador ta certo jovem vc tem que aparecer mesmo.

Uzumakye
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Mai 2014, 09:19
Contato:

Re: campeão brasileiro de pvp

Mensagem por Uzumakye » 18 Set 2015, 21:40

Poucas palavras que vão humilhar uns e ressaltar o poder de outros.
Unodecacampeão (11 vezes campeã) de TORNEIO PVP.

Eventos/TorneioPvp se ta na droga da barra de eventos escrito torneio PVP e ele ganho 11 vezes essa P0H@ nada mais justo que o titulo de campeão.
Lembrando 10 TORNEIOS serve shunzo já o torna campeão de shunzo invicto, e como campeão do torneio BRASILEIRO Yami já que todo o brasil teve a chance de enfrentar, a M3R|)@ do titulo de campeão é do senhor ReturnOfKoji
https://www.facebook.com/clubinhodokoji

ReturnOfKoji
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 15 Dez 2013, 05:39
Contato:

Re: campeão brasileiro de pvp

Mensagem por ReturnOfKoji » 18 Set 2015, 21:48

ate premiação o gm quer dar pra quem me matar .... e nao vai demorar muito isso vai acontecer kkkkk estou me precavendo disso

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: campeão brasileiro de pvp

Mensagem por Kidarmo » 19 Set 2015, 18:21

Bem, bacana que vc tenha sido campeão do servidor shunzo 10 vezes e do yami 1 vez, e pra ser sincero, eu nem sábia que havia acontecido tantos torneios, pois até onde eu sábia, apesar de ser um campeonato bem estipulado, com regras concretas por causa do mapa, foi informado que ainda estava em Beta, por isso eu não estava dando valor pro mesmo... mas meus parabéns portanto.

Todavia, o que eu falarei a seguir soará irritante pra vc (vcs?) mas... abaixe seu ego, ninguem aqui quer te desmerecer, mas do jeito que vc fala vc esta agindo como onipotente num servidor formado ha 4 dias, onde tem tops que trabalham a tarde também, as 15h, por isso havia um as 18h, apesar de que muitos so jogam a noite. Mas novamente, isso não tira teu direito, no entanto, não justifica teus atos.

Quem garante que o GM não faça como antigamente, entrevistando um servidor de cada vez?
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

kljdfbhk
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jan 2014, 23:04
Contato:

Re: campeão brasileiro de pvp

Mensagem por kljdfbhk » 19 Set 2015, 20:25

Imagem

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes