campeão brasileiro de pvp

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

EDMAL
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 06 Jan 2014, 13:29
Contato:

campeão brasileiro de pvp

Mensagem por EDMAL » 18 Set 2015, 19:08

Boa noite gms; venho através dessa expor minha indignação quanto a sua ultima entrevista; na ocasião existiam 3 servidores e 3 campeões e por algum motivo só postaram 1 entrevista; + tudo bem. e agora? A comunidade quer conhecer seu primeiro campeão Brasileiro de pvp, não cabe uma entrevista ?

Fabriciotlim
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Dez 2013, 10:30
Contato:

Re: campeão brasileiro de pvp

Mensagem por Fabriciotlim » 18 Set 2015, 19:15

A Mais Pura Verdade!!!!!

Queremos conhecer o mais Novo Campeão Brasileiro de PVP do Metin2 BR.

Avatar do usuário
felipebufffff
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jun 2014, 19:02
Contato:

Re: campeão brasileiro de pvp

Mensagem por felipebufffff » 18 Set 2015, 19:22

É isso mesmo, queria saber quem é o campeão do novo servidor

Avatar do usuário
felipebufffff
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jun 2014, 19:02
Contato:

Re: campeão brasileiro de pvp

Mensagem por felipebufffff » 18 Set 2015, 19:23

É isso mesmo, queria saber quem é o campeão do novo servidor

Budezim1
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Mar 2014, 19:38
Contato:

Re: campeão brasileiro de pvp

Mensagem por Budezim1 » 18 Set 2015, 19:24

GM, nada mais justo, queremos conhecer "o Novo Campeão Brasileiro de PVP do Metin2 BR"

LordHarvest
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Nov 2014, 21:08
Contato:

Re: campeão brasileiro de pvp

Mensagem por LordHarvest » 18 Set 2015, 19:25

Verdade gm, só que o koji merece uma viajem com tudo pago pra SP,(pra guilda tb) afinal ele e campeão brasileiro do torneio PVP metin 2 ele não merece uma entrevista por e-mail não, tem que ser uma frente a frente, face to face,... E não é so isso não essa entrevista tinha que passar no Jornal Nacional, no Fantástico e aonde mais tivesse uma televisão, e por falar nisso o koji n pede 1 musiquinha só no Fantástico não, pede o CD inteiro e sobra umas musicas ainda, Alem é claro de ter o dvd com show lotado, biografia escrita e documentário sobre sua vida ! Viva eu ! ^^

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: campeão brasileiro de pvp

Mensagem por Radaman7hys » 18 Set 2015, 19:57

Esse torneio é uma versão simplificada dos grandes torneios pvps ja realizados, é um torneio de pequeno porte, feito pra acontecer com mais frequência e com premiações menores. Na minha concepção, vencer esse torneio atual nao vai definir o campeão brasileiro, a menos que haja um grande torneio como os antigos e com uma grande premiação.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

xiana
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 06 Jan 2014, 16:41
Contato:

Re: campeão brasileiro de pvp

Mensagem por xiana » 18 Set 2015, 20:05

Pequeno porte meu jovem? olha que entendo sua opinião mais depois da fusão tem apenas um server, ele ganhou então é considerado campeão brasileiro pvp.

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: campeão brasileiro de pvp

Mensagem por Radaman7hys » 18 Set 2015, 21:05

xiana escreveu:Pequeno porte meu jovem? olha que entendo sua opinião mais depois da fusão tem apenas um server, ele ganhou então é considerado campeão brasileiro pvp.
Tbm respeito a sua mas entenda que essas edições do torneio que está rolando não é um campeonato brasileiro de pvp, esses torneios são apenas testes BETA e se valesse um titulo brasileiro não haveria duas edições no mesmo dia. Vc já viu um torneio valendo título nacional acontecer duas vezes no mesmo dia? Qual o prazer em ser campeão por apenas 3 horas? O torneio ta acontecendo quase que semanalmente e estão querendo decretar um campeão brasileiro. Não quero tirar o mérito de ninguém mas, quanto sensacionalismo!
Editado pela última vez por Radaman7hys em 18 Set 2015, 21:11, em um total de 1 vez.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

ReturnOfKoji
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 15 Dez 2013, 05:39
Contato:

Re: campeão brasileiro de pvp

Mensagem por ReturnOfKoji » 18 Set 2015, 21:10

rada me desculpe mais sou 11 vezes campeao e isso na sua ''epoca'' 5 anos invicto ... espero que realmente façam um torneio como vc diz ... de grande premiaçao e sem ser na nova arena ... como era antes lembra? pois é até mais e bom game a todos
ReturnOfKoji---SISTERHOOD sempre !

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes