DICAS SHAMAN

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

EkhanPhantom
Lobo Alfa
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Dez 2013, 18:02
Contato:

DICAS SHAMAN

Mensagem por EkhanPhantom » 18 Set 2015, 09:37

Ola, estou começando a jogar no Hikari com um shaman dragão, uma classe que nunca tinha jogado, gostaria de algumas dicas de status e como upar skill. Eu queria um shaman com bons buffs mas que também pudesse upar solo.

Se alguem puder me ajudar agradeço.

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: DICAS SHAMAN

Mensagem por Sunna » 18 Set 2015, 09:56

Olá amiguinho, parabéns por aceitar o desafio de jogar como shaman! Vou lhe dar algumas dicas:

STATUS: A cada 25% de experiência preenchidos, você recebe 1 ponto de skill. Ao completar 75%, recebe 3 pontos. Os outros 25% para completar 100 não irá te dar pontos, portanto você recebe 3 pontos de status por nível.

A cada nível, você adicionara os dois primeiros pontos em [VIT-Vitalidade] e o ultimo ponto em [INT-Inteligência].

O objetivo dessa build é aumentar sua resistência, possibilitando caçar sozinho. A skill que você deve focar primeiro é o [Rugido do Dragão]. Seguido de:

2º [Dragão Veloz], 3º [Olhos de Dragão], 4º [Escudo Espelhado], 5º [Energia Concentrada], 6º [Escudo Espelhado].

Essa distribuição é focada no PvM (Player vs Monster).
Dica: Não adicione nenhum ponto na skill [Escudo Espelhado], ela é muito fraca nos níveis iniciais. Deixe para aprende-la por ultimo, não fará falta.
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: DICAS SHAMAN

Mensagem por GMRider » 18 Set 2015, 10:15

Boa sorte EkhanPhantom!

Depois, se der/quiser, deixe as suas impressões sobre a classe o.O

o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1440
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: DICAS SHAMAN

Mensagem por atr482 » 18 Set 2015, 11:00

Bom dia EkhanPhantom,
Sou shaman no yami e no hikari vou lhe dizer a build que estou fazendo focando apenas o dano para upar solo! sou shaman relampago, mas esta build funciona muito melhor com shaman dragão.
Primeiramente coloque TODOS os seus pontos de status ate fechar 90 em INTELIGENCIA! não coloque nada em vitalidade nem em for ou dex, ate nivel 36 você colocara tudo em inteligencia, apos isto coloque tudo em vitalidade, up a skill Rugido do dragão para M com 17 pontos, caso não vá com 17 ressete as skills na velha do casamento, apos upar rugido do dragão (colocando todos os seus pontos nele ate nivel 18 onde deve pegar M) você vai por 1 ponto em vacuo do dragão (dragao veloz) e 1 ponto em olhos do dragão, apos isto você upa a skill Escudo do dragão ate pegar M no nível 39.
Itens para serem utilizados, Shaman dragão é bom pelo seu buff e por ser uma classe boa de upar solo, foque em fazer primeiramente um escudo de batalha +6, capuz do 0+6 e utilizar armaduras ate nível 18 +6 motivo: 150 defesa combado, o que vai ser ótimo no inicio, utilize o brinco do nivel 20 22 se não me engano que da inteligencia tente deixar ele dando 5 de int, isto irá aumentar seu dano nas skills e sua defesa com o escudo, Não esqueça de upar ate nivel 18 na cit1 e nas arqueiras (dropa bastante pot nelas ^-^) e apos isto é só ir asseclas com skill M
Espero ter ajudado ^-^ By:Arthur hikari

Avatar do usuário
Snob37
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Set 2015, 17:06
Contato:

Re: DICAS SHAMAN

Mensagem por Snob37 » 18 Set 2015, 11:26

Muito obrigado pelas dicas galera.
Ekan e Snob --- Hikari RED

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: DICAS SHAMAN

Mensagem por Batmen » 18 Set 2015, 13:35

Cara eu discordo de ambos os colegas acima, se ainda não ficou satisfeito posso passar um processo um pouco diferente para jogar de Shaman, que pra mim foi muito mais efetivo.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

brunaluana
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Fev 2017, 13:32
Contato:

Re: DICAS SHAMAN

Mensagem por brunaluana » 07 Ago 2018, 14:55

DEPOIS DE INT E VIT QUAL STATUS DEVO POR???????

kumiho
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Dez 2019, 16:43
Contato:

Re: DICAS SHAMAN

Mensagem por kumiho » 20 Dez 2019, 16:46

brunaluana escreveu:
07 Ago 2018, 14:55
DEPOIS DE INT E VIT QUAL STATUS DEVO POR???????
coloca destreza vai aumentar o dano do tapa e aumentar a evasão de ataques.... upa rugido e escudo do drago primeiro ai o resto é resto

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes