Players Que Pegaram Nicks E Guilds

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

FalandoAVdd
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Set 2015, 11:28
Contato:

Players Que Pegaram Nicks E Guilds

Mensagem por FalandoAVdd » 17 Set 2015, 11:38

Todos já sabiam que outros jogadores poderiam usar seu nick e assim sua historia de videos e seu nome do jogo iam se extinguir, mais eu fico pensando o poq iam fazer isso e aqui vai algumas sugestoes que poderiam levar um player a tomar nick de alguém vamos dizer (Famosinho) no jogo.
Inveja,imaturidade,fã ou só para ver cara se ferrar msm.
Coisas bizarras que vi no jogo de players
maersk0 volto lvl 90 kkkkk.
Radaman7hys é guerreiro yellow agora
MARCIANO volto lvl tbm e é guerreiro blue
Entre outros,e tbm sobre roubo de guild isso sim eu acho que é uma inveja, pois o cara nem vai usar a guild e criou só para acabar com historia dela ouuuu perdeu para ela no passado e quer descontar com criancice por exemplo a guild ObscureArt que foi criada antes do seu dono original que é gratis por motivos de inveja no jogo.

Basgal
Lobo Alfa
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Fev 2014, 08:20
Contato:

Re: Players Que Pegaram Nicks E Guilds

Mensagem por Basgal » 17 Set 2015, 11:49

Então amigo antes que digam já aviso não é choro e sim uma opinião minha que deve ser respeitada, vais concordar comigo que jogamos um jogo de classificação indicativa para crianças, vendo por esse lado não podemos exigir muito, mas o mais bizarro é ver barbado de 25 35 anos com atitudes de criancinhas, mas vamos aos pontos, eu tbm perdi nick principal e drop hora vejam só meu nick é meu sobrenome para qqer outro no jogo de nata tem sentido meu nick, mas ter o prazer de logar um char ao qual tem meu nick "BASGAL" e ver que aquele nick já te matou no duelo 1 milhão de vezes deve ser motivo de risada, pois bem acho desassoreio isso pq de nada irá mudar o fato da minha historia no jogo, vou continuar sendo mito e quem pegou meu nick não vai mudar isso.( pegar nick e gild é fácil, difícil é fazer o que fizemos quando tinhamos esses nomes.)

Tbm entendo a situação do tavinhoi anos jogando e tocando blog, mas mude uma letra e siga sua vida, quem pegou seu nick é pq n tem capacidade de fazer melhor e ainda morre de inveja, ou seja, a sua presença incomoda, eu penso assim.

AnniRAHOrda
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:54
Contato:

Re: Players Que Pegaram Nicks E Guilds

Mensagem por AnniRAHOrda » 17 Set 2015, 12:07

Acho que pode-se pensar de duas formas...

Uma delas é dar risada, pois quem faz essas coisas não tem identidade... E acredito que não vai conseguir uma, mesmo com o nick alheio. Ainda pior, pois quem ficou sem o nick, está se manifestando. Já se sabe que quem pegou nick alheio são pessoas a quem não se pode dar confiança. Resultado: vai ter de mudar de personagem para poder jogar.

Segundo, eu realmente também ficaria muito p. Até processar, já teria esperneado bastante.

Acho que dei sorte, pois consegui todos os nicks dos meus chars e ainda da guilda, além de um terreno. Não foi no mesmo lugar, mas diante da velocidade com que compraram.. realmente, me sinto no lucro. Tenho de agradecer bastante aos integrantes da guilda pela força e companheirismo.
Aninhara
Chunjo - Shunzo - Chunjo - Yami

Imagem

goldencross
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Abr 2015, 16:44
Contato:

Re: Players Que Pegaram Nicks E Guilds

Mensagem por goldencross » 18 Set 2015, 14:03

Aninhara, sou player do chunjo desde os bons tempos, shunzo, como anda a Hordadourada?

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Players Que Pegaram Nicks E Guilds

Mensagem por Batmen » 18 Set 2015, 14:29

Só quero fazer uma pequena correção o verdadeiro dono da Obscure era o Basílico, o resto não passou de falta de criatividade.


Sobre o cara roubar nome de char é sacanagem mesmo mas colocar um nome ja conhecido não quer dizer que teve a intenção de roubá-lo, eu mesmo sempre quis colocar alguns nomes mas já estavam em uso, se eu tenho a oportunidade de conseguir colocar o nome dessa vez eu vou colocar se o jogador era conhecido ou não pouco importa.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes