GM, ME TIRA UMA DUVIDA, POR FAVOR

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

lMy
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Jan 2015, 01:12
Contato:

GM, ME TIRA UMA DUVIDA, POR FAVOR

Mensagem por lMy » 14 Set 2015, 22:29

Boa noite GM
Tenho acc no Horan e Raizan, vou migrar minha acc do Horan, e sei que vou perder as outras contas, mas minha duvida é, eu vou perder os itens tbm que tenho no item mall do Raizan, ou irão ir junto com a acc migrada do horan ??
Obs: tenho vários eremitas, cabelos e outras coisas, tem muita gente como eu que vai perder acc upada, mas será que pelo menos isso da pra recuperar ?

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: GM, ME TIRA UMA DUVIDA, POR FAVOR

Mensagem por VDVINGANCA » 14 Set 2015, 22:42

Bom broder. Posso te responder. Tu vai perder sim os itens que são de Raizan, pelo que deu pra entender só vai migrar o item mall do server escolhido. Ou seja tu tinha que ter passado pelo menos os cabelos pra uma outra conta e migrado essa conta separadamente com os cabelos. Já os eremitas que não são negociaveis tu vai perder, talvez se tu explicar a situação e enviar um ticket eles possam te ressarcir os eremitas. Mas acho que dai tu não poderia ter migrado a conta, porquê se migrou perdeu... E isso vai estar nos termos que tu aceita na hora da migração...

Acho que é isso, mas envia o ticket na via das dúvidas...

Harmattan
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Nov 2013, 16:48
Localização: Tocantins
Contato:

Re: GM, ME TIRA UMA DUVIDA, POR FAVOR

Mensagem por Harmattan » 14 Set 2015, 23:01

Caro colega,

Como foi advertido pela equipe na Live da Fusão (e no vídeo-tutorial da migração), só poderá migrar 1 (UM) servidor por conta, apagando todos os outros personagens referentes aos demais servidores com todos os itens pertecentes à mesma.

Os GM's foram claros na estratégia de armazenar os itens de sua conta em outras contas para evitar este problema.

Atenciosamente, Yormungard (Não sei qual meu novo nick ainda '-'.
Since 2009.

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1440
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: GM, ME TIRA UMA DUVIDA, POR FAVOR

Mensagem por atr482 » 15 Set 2015, 08:18

lMy escreveu:Boa noite GM
Tenho acc no Horan e Raizan, vou migrar minha acc do Horan, e sei que vou perder as outras contas, mas minha duvida é, eu vou perder os itens tbm que tenho no item mall do Raizan, ou irão ir junto com a acc migrada do horan ??
Obs: tenho vários eremitas, cabelos e outras coisas, tem muita gente como eu que vai perder acc upada, mas será que pelo menos isso da pra recuperar ?
Bom dia lMy, maninho sinto em responder-te que sim você vai migrar apenas o item maill do servidor que você migrar! os outros itens não poderão ser recuperados, e creio que não adiantará criar ticket no suporte pois está bem especificado isto na atualização. Um bom dia e uma boa fusão ^-^

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes