[Questionamento e Revolta]

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

BuffdoBrol
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Dez 2013, 11:20
Contato:

Re: [Questionamento e Revolta]

Mensagem por BuffdoBrol » 29 Dez 2013, 20:02

outilord escreveu:Amigo, deixa eu explicar uma coisa kkk... Eu estou rindo aqui de mais... kkk... Seguinte, esses boot's não são BR. Primeiro vou te explicar como o boot funciona, o jogo roda em modo 'texto' (vai no chat e digita /mi /di /logout), existe alguns modelos de redes neurais capazes de perceberem e aprenderem alguns padrões (todo mob tem cod, td no jogo tem um cod), eis o porque do funcionamento automático (quando se aperta uma tecla, isso corresponde a um cod no jogo...). Não vou explicar detalhes, questão de conta, não adianta banir, eles criam contas fantasmas... Existe sim maneiras para se evitar isso, mas eu não recebo pra levantar ideias... E eu nem conheço todos os boot's... Cada um e codificado de uma maneira e existe varias (m-m) maneiras de se fazer um boot, sendo assim torna mais difícil bloquear seu funcionamento dentro de um sistema. Exemplo, seu Windows qse certeza é 'cracker', po o Windows é da Microsoft, porque ela não bloqueou ainda? dois dos vários motivos... 1º 'impossivel', 2º Quanto mais pessoas usarem, mesmo sendo 'cracker', melhor, pois as pessoas se acostumam, as empresas sabem disso, e para o trabalho exigem o conhecimento no sistema mais usado do mundo (resumindo marketing)... Sei da sua revolta, etc. Mas te garanto a preocupação da Ongame não são os boot's e sim a grana que eles fazem gerar no fim do mes, pois com os boot's é mais difícil você que é lv baixo fazer gold com refines, sabe porque? Os boot vende eles baratos, sabendo que o metin2 é um jogo Pay To Win qual é a outra forma de você ser forte e fazer gold? Pondo cash! Simples! Vai estudar e procurar um Gmae que não seja Pay To Win. Bye. 
Pode até ser dificel cara, de tirar esses bots, dificel pra mim pra vc e pro pessoal ai, mas pra offgame uma empresa milhonaria não é dificel nao, basta querer.Ou seja eles não resolve pq vcs da lucro com esse jogo assim mesmo jogado as traças.Quero ver geral parar de por cash e falar ou arruma o jogo ou ninguem poe cash pra ver oque vai dar.

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: [Questionamento e Revolta]

Mensagem por VDVINGANCA » 29 Dez 2013, 22:11

Pra escrever uma linha de programação é foda e sei que analisar isso é complicado.

Mas é simples,só da trabalho...
Por isso é uma falta de interesse!

Maguilis
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Dez 2013, 21:50
Contato:

Re: [Questionamento e Revolta]

Mensagem por Maguilis » 30 Dez 2013, 01:07

Pra mim e +/- assim o cara ta só mamando a do gm,
difícil resolver o problemas dos bot, dificil e pra mim que sou leigo nestes assuntos de computadores mas tenho certeza que e fácil para pessoas do porte da ongame que ganha pra isso, pode ser trabalhoso mas não difícil

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: [Questionamento e Revolta]

Mensagem por VDVINGANCA » 30 Dez 2013, 02:35

Maguilis escreveu:Pra mim e +/- assim o cara ta só mamando a do gm,
difícil resolver o problemas dos bot, dificil e pra mim que sou leigo nestes assuntos de computadores mas tenho certeza que e fácil para pessoas do porte da ongame que ganha pra isso, pode ser trabalhoso mas não difícil

Foi justamente o que eu disse é muito mais trabalhoso do que dificil!!!
Temos diversas sugestões e nenhum gm veio até aqui pra ouvir!

Avatar do usuário
trovaodevast
Tigre Branco
Mensagens: 158
Registrado em: 10 Dez 2013, 08:57
Contato:

Re: [Questionamento e Revolta]

Mensagem por trovaodevast » 30 Dez 2013, 09:01

outilord escreveu:Amigo, deixa eu explicar uma coisa kkk... Eu estou rindo aqui de mais... kkk... Seguinte, esses boot's não são BR. Primeiro vou te explicar como o boot funciona, o jogo roda em modo 'texto' (vai no chat e digita /mi /di /logout), existe alguns modelos de redes neurais capazes de perceberem e aprenderem alguns padrões (todo mob tem cod, td no jogo tem um cod), eis o porque do funcionamento automático (quando se aperta uma tecla, isso corresponde a um cod no jogo...). Não vou explicar detalhes, questão de conta, não adianta banir, eles criam contas fantasmas... Existe sim maneiras para se evitar isso, mas eu não recebo pra levantar ideias... E eu nem conheço todos os boot's... Cada um e codificado de uma maneira e existe varias (m-m) maneiras de se fazer um boot, sendo assim torna mais difícil bloquear seu funcionamento dentro de um sistema. Exemplo, seu Windows qse certeza é 'cracker', po o Windows é da Microsoft, porque ela não bloqueou ainda? dois dos vários motivos... 1º 'impossivel', 2º Quanto mais pessoas usarem, mesmo sendo 'cracker', melhor, pois as pessoas se acostumam, as empresas sabem disso, e para o trabalho exigem o conhecimento no sistema mais usado do mundo (resumindo marketing)... Sei da sua revolta, etc. Mas te garanto a preocupação da Ongame não são os boot's e sim a grana que eles fazem gerar no fim do mes, pois com os boot's é mais difícil você que é lv baixo fazer gold com refines, sabe porque? Os boot vende eles baratos, sabendo que o metin2 é um jogo Pay To Win qual é a outra forma de você ser forte e fazer gold? Pondo cash! Simples! Vai estudar e procurar um Gmae que não seja Pay To Win. Bye. 

é eu imaginei que seria difícil mesmo.. se fosse fácil nao veríamos esses boots em praticamente todos os jogos online..
'' Hey ho, lets go.. ♫ "

BuffdoBrol
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Dez 2013, 11:20
Contato:

Re: [Questionamento e Revolta]

Mensagem por BuffdoBrol » 30 Dez 2013, 10:48

trovaodevast escreveu:
outilord escreveu:Amigo, deixa eu explicar uma coisa kkk... Eu estou rindo aqui de mais... kkk... Seguinte, esses boot's não são BR. Primeiro vou te explicar como o boot funciona, o jogo roda em modo 'texto' (vai no chat e digita /mi /di /logout), existe alguns modelos de redes neurais capazes de perceberem e aprenderem alguns padrões (todo mob tem cod, td no jogo tem um cod), eis o porque do funcionamento automático (quando se aperta uma tecla, isso corresponde a um cod no jogo...). Não vou explicar detalhes, questão de conta, não adianta banir, eles criam contas fantasmas... Existe sim maneiras para se evitar isso, mas eu não recebo pra levantar ideias... E eu nem conheço todos os boot's... Cada um e codificado de uma maneira e existe varias (m-m) maneiras de se fazer um boot, sendo assim torna mais difícil bloquear seu funcionamento dentro de um sistema. Exemplo, seu Windows qse certeza é 'cracker', po o Windows é da Microsoft, porque ela não bloqueou ainda? dois dos vários motivos... 1º 'impossivel', 2º Quanto mais pessoas usarem, mesmo sendo 'cracker', melhor, pois as pessoas se acostumam, as empresas sabem disso, e para o trabalho exigem o conhecimento no sistema mais usado do mundo (resumindo marketing)... Sei da sua revolta, etc. Mas te garanto a preocupação da Ongame não são os boot's e sim a grana que eles fazem gerar no fim do mes, pois com os boot's é mais difícil você que é lv baixo fazer gold com refines, sabe porque? Os boot vende eles baratos, sabendo que o metin2 é um jogo Pay To Win qual é a outra forma de você ser forte e fazer gold? Pondo cash! Simples! Vai estudar e procurar um Gmae que não seja Pay To Win. Bye. 

é eu imaginei que seria difícil mesmo.. se fosse fácil nao veríamos esses boots em praticamente todos os jogos online..
Cara, como ja falei é dificel pra nós que é fraco mas pra ongame é facil basta ela querer, empresa rica da zorra, só não faz isso pq não quer mesmo, e eu sei que tem monte de carinha aqui que prefere jogar com essas meeerdas de bots so pelo fato de tarem comprando itens na mão deles e gold mais barato, mais o itens mesmo ta super faturado acabando com o jogo. Pra ongame eles so querem os novos jogadores que começa a jogar e ja entra com cash, pq pelos veteranos não tão nen ai.....
#LutoMT2

saporraehnois
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Dez 2013, 12:30
Contato:

Re: [Questionamento e Revolta]

Mensagem por saporraehnois » 30 Dez 2013, 12:03

KD O GM PRA RESPONDER

saporraehnois
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Dez 2013, 12:30
Contato:

Re: [Questionamento e Revolta]

Mensagem por saporraehnois » 30 Dez 2013, 19:48

GMMMMMMMMMMM

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: [Questionamento e Revolta]

Mensagem por VDVINGANCA » 31 Dez 2013, 01:16

Tá mais dificil o gm se pronunciar do que eu comprar meu chocotone de calabresa!

saporraehnois
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Dez 2013, 12:30
Contato:

Re: [Questionamento e Revolta]

Mensagem por saporraehnois » 31 Dez 2013, 13:10

Verdade, puts que ódio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes