Fale com o [GM] Griphyon

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Fale com o [GM] Griphyon

Mensagem por GMGriphyon » 14 Set 2015, 14:45

yurijm,
o convide um amigo já acabou. Ele foi um evento limitado e já foi encerrado.

DjonJr,
VISH, verdade, 15/09. Vlw Brother! o/

wladox,
É mano, o povo vai ter que se unir aó pq num vai ter ninguém pra upar não. Quero ver fulano chorando pro Sangyoshin.
Sobre os nicks os nossos testes foram ambíguos. Nos foi informado que teria um limite mínimo de 5 caracteres no nome, mas o Quimera, durante os testes, conseguiu nomear um personagem como "DJ". 8-)
O tempo para realizar a migração? Creio eu que 2 meses no mínimo, mas pode ser estendido o tempo.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: Fale com o [GM] Griphyon

Mensagem por THAIKO » 14 Set 2015, 14:48

THAIKO, para quem curte um PVM tem novas atualizações chegando e são atualizações de nível alto. Coisas que o povo do Yami vai poder fazer bem antes do que o povo do Hikari, creio eu.
No mais, assim como respondi acima, o Yami vai ter gente pra caramba, mesmo andando no mapa para upar é possível que você precise brigar com outros reinos, ainda mais no começo, que vai estar todo mundo lidando com gente nova de outro server que eles nunca tinham visto antes dentro do jogo, os ânimos vão estar exaltados. Aconselho que os PVMs andem em grupos.
Obrigado pela resposta, voovu fazer uma conta no Hikari pra ir testando e dar um tempinho pra coisas ajeitarem no yami, ou seja o pessoal precisa reaprender a andar em grupo. Parabens e espero que de tudo certo.
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Fale com o [GM] Griphyon

Mensagem por GMGriphyon » 14 Set 2015, 14:52

Batmen,
Pow, é que fiquei com vergonha de entrar falando de Bucky, Shurato, Samurai Warriors, Gundam Wing, Akira, Speed Racer e essas coisas.
Envelhecer num é legal mano.

matheuspikoso,
Bom, teria que pedir para a desenvolvedora tirar, mas para isso ela iria nos perguntar o porquê, quem será beneficiado e quantos pediram isso. Acho que ficaria difícil nessa parte.

ttttuujmm,
O servidor ta fora, sendo migrado, cara. Não tenho acesso aos seus dados nesse instante e muitos tickets não podem ser atendidos agora.
Até lá........curte anime?
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

yurijm
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Set 2015, 14:20
Contato:

Re: Fale com o [GM] Griphyon

Mensagem por yurijm » 14 Set 2015, 14:57

tenso ja encerrou e até ontem tava o banner no site dizendo que tava funcionando

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: Fale com o [GM] Griphyon

Mensagem por VDVINGANCA » 14 Set 2015, 14:59

GM Gripyon, conta a história do lance da ONGAME pegando fogo? literalmente pegando fogo shausahusauhsh
Imagem

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Fale com o [GM] Griphyon

Mensagem por GMGriphyon » 14 Set 2015, 15:07

VDVINGANCA

HAAHAHHAHAHAHA. Foi um dia que teve treinamento de incêndio no prédio. Aí a ordem era para descer pela escada de incêndio até o térreo e lá seguir as ordens da galera da brigada e dos bombeiros.
Aí eu lembro que alguém deu uma ordem (séria) de evacuarmos o prédio antes de ficar postando no face sobre o incêndio.

Na mesma hora a galera começou a tirar foto na escada de incêndio e eu tb num resisti. Falei que eu tava lá na escada de boas enquanto o prédio tava queimando.
Fiquei sabendo que teve gente que acreditou ainda kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Espalharam até uma história que eu tinha ficado louco com o servidor e tinha jogado uma bomba nele que causou o incêndio. =D
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: Fale com o [GM] Griphyon

Mensagem por THAIKO » 14 Set 2015, 15:10

[quote="[GM]Griphyon"]Batmen,
Pow, é que fiquei com vergonha de entrar falando de Bucky, Shurato, Samurai Warriors, Gundam Wing, Akira, Speed Racer e essas coisas.
Envelhecer num é legal mano.

Opa, discordo...envelhecer é bom sim..e manter a mente saudável e ativa melhor ainda. Nem vou falar os da minha época nem a idade senão vcs vao ficar zoando rsrrsrsr
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: Fale com o [GM] Griphyon

Mensagem por VDVINGANCA » 14 Set 2015, 15:16

[GM]Griphyon escreveu:VDVINGANCA

HAAHAHHAHAHAHA. Foi um dia que teve treinamento de incêndio no prédio. Aí a ordem era para descer pela escada de incêndio até o térreo e lá seguir as ordens da galera da brigada e dos bombeiros.
Aí eu lembro que alguém deu uma ordem (séria) de evacuarmos o prédio antes de ficar postando no face sobre o incêndio.

Na mesma hora a galera começou a tirar foto na escada de incêndio e eu tb num resisti. Falei que eu tava lá na escada de boas enquanto o prédio tava queimando.
Fiquei sabendo que teve gente que acreditou ainda kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Espalharam até uma história que eu tinha ficado louco com o servidor e tinha jogado uma bomba nele que causou o incêndio. =D

KKKKKKKKKKK. Troll! Fiquei sabendo que fizeram link de noticia fake falando que o GM Greylion tinha ficado preso e inventaram um nome lá pra ele e postaram no grupo do metin no face. Engraçado demais isso! :V

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Fale com o [GM] Griphyon

Mensagem por GMGriphyon » 14 Set 2015, 15:37

Pow THAIKO, eu tenho a síndrome do Peter Pan, queria ficar jovem pra sempre.
E pow cara, se tu viu anime mais velho que Speed Racer........é mano...tu é vintage.

VDVINGANCA,
É mano, os caras não perdoam. Esses dias fiquei sabendo que tem fake meu rodando por aí. Me senti até famoso!
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

HDcross
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 49
Registrado em: 09 Jan 2014, 20:58
Contato:

Re: Fale com o [GM] Griphyon

Mensagem por HDcross » 14 Set 2015, 15:48

GM alem de itens e lvl uma coisa mega difisil de conseguir e as skill P nunca pensarão em colocar esse item negociável claro tem uns nicks com um punhado de eremitas, mas poderiao deixar esses bloqueados so os de cash negociaveis, muita gente acredito desiste do jogo pelo grau de dificuldade das skill falha muito só com eremitas msmo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes