Fale com o [GM] Griphyon

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

kaotson
Batedor Orc
Mensagens: 488
Registrado em: 17 Dez 2013, 16:34
Contato:

Re: Fale com o [GM] Griphyon

Mensagem por kaotson » 14 Set 2015, 14:18

curioso pela resposta do tópico do batmen tbm gostaria de saber se estao ciente do bug da reduçao.
e se pretendem arrumar isso em algum momento.




e sobre terrenos de guild. poderiam fazer igual no pt se nenhum membro da guild q tenha terreno loga em 90 dias o terreno ficara vago podendo assim outra guild se apossar dele. se isso aconteçesse aki teriamos mtos terrenos vazio na citi do antigo shunzo. ve oq vc axa e passe para desenvolvedora. by:RoubaramMeuNick
RoubaramMeuNick!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem

DjonJr
Tigre Branco
Mensagens: 155
Registrado em: 13 Dez 2013, 15:17
Contato:

Re: Fale com o [GM] Griphyon

Mensagem por DjonJr » 14 Set 2015, 14:21

GM uma duvida muito preciosa vai ser prolongada essa manutenção ou tera mesmo o termino as 11:00 pq quero estar depois para garantir o meu nick pra nimguem usar de má fé pq tenhu compromisso e posso marcar quanto pra de manhã quando pra de tarde agradeço des de já a resposta

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Fale com o [GM] Griphyon

Mensagem por GMGriphyon » 14 Set 2015, 14:23

xazam,

Olha, na minha adolescência eu assistia mais animes. Hoje em dia tá bem raro, porque estou muito sem tempo, então a maioria dos animes que assisti são mais antigos.

Bom, lembro de alguns: Bleach, Naruto, Death Note, FullMetal Alchemist, Hellsing, Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco, D-Gray Man, Hakuouki (esse num sei pq num é famoso, é mto bem escrito), To Love R.U. (uma antiga namorada insistiu pra mim ver esse, até que é bem engraçado no final das contas), Attack on Titan, One Piece, Busou Renkin, Samurai X, YuYu Hakusho..........mano, eu assistia animes em boa quantidade, mas temo que esse meu tempo passou. To com Jojo´s Bizarre Adventures para assistir e até agora num consegui começar. =/
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Fale com o [GM] Griphyon

Mensagem por GMGriphyon » 14 Set 2015, 14:27

kaotson, já respondi o Batmen acima, dá uma lida lá. =)

DjonJr, sim, a manutenção acaba mesmo as 11. Mas só para não deixar dúvidas eu vou esclarecer: As 11 da manhã de Terça-Feira, dia 14/09. Ou seja, essa manutenção não termina hoje.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

yurijm
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Set 2015, 14:20
Contato:

Re: Fale com o [GM] Griphyon

Mensagem por yurijm » 14 Set 2015, 14:29

quero saber se você sabe se o evento Convide um Amigo está funcionando, ontem convidei um amigo e ele criou a acc tudo certinho pelo convite que recebeu no e-mail mas quando criou o personagem não recebeu nenhum iten especial..
mandei ticket mas queria uma resposta rapida pra saber se foi um bug só comigo ou se ninguem estava ganhando os itens..

DjonJr
Tigre Branco
Mensagens: 155
Registrado em: 13 Dez 2013, 15:17
Contato:

Re: Fale com o [GM] Griphyon

Mensagem por DjonJr » 14 Set 2015, 14:29

[GM]Griphyon escreveu:kaotson, já respondi o Batmen acima, dá uma lida lá. =)

DjonJr, sim, a manutenção acaba mesmo as 11. Mas só para não deixar dúvidas eu vou esclarecer: As 11 da manhã de Terça-Feira, dia 14/09. Ou seja, essa manutenção não termina hoje.


corrigindo vc terça-feira dia 15/09

Avatar do usuário
wladox
Comandante Vermelho
Mensagens: 347
Registrado em: 25 Nov 2013, 13:29
Contato:

Re: Fale com o [GM] Griphyon

Mensagem por wladox » 14 Set 2015, 14:35

Ai Griphyon, como vai ser no SV novo? A quem os nbs vão falar: min ajuda, min da gold, min UPA?



Falando sério, 2 perguntas:


Qual número mínimo de caracteres de um nick?

Quanto tempo teremos pra migrar as contas?

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Fale com o [GM] Griphyon

Mensagem por Batmen » 14 Set 2015, 14:39

É como dizem por ai:

Nunca tire conclusões precipitadas.
As aparências enganam.

Griph vc falar que esses animes ai são mais antigos, me faz sentir ainda mais velho, imagina os que eu via na década de 90 então oO.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
matheuspikoso
Urso Cinzento
Mensagens: 101
Registrado em: 25 Dez 2013, 14:36
Localização: Nárnia
Contato:

Re: Fale com o [GM] Griphyon

Mensagem por matheuspikoso » 14 Set 2015, 14:41

Griphyon,

Teria como vcs removerem o lvl do char do lado do nome ??? Acho que não tem necessidade alguma disso, não tem serventia alguma a não ser as outras pessoas ficarem sabendo o seu lvl (que na maioria das vezes da pra saber pelos itens).
̶L̶o̶k̶i̶ - وباسم ماتيوس و ألعب في الشورى اوندجيك موساييف

Imagem

̶A̶ ̶l̶i̶b̶e̶r̶d̶a̶d̶e̶ ̶é̶ ̶a̶ ̶m̶a̶i̶o̶r̶ ̶m̶e̶n̶t̶i̶r̶a̶ ̶d̶a̶ ̶v̶i̶d̶a̶.̶

ttttuujmm
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Jan 2014, 20:19
Contato:

Re: Fale com o [GM] Griphyon

Mensagem por ttttuujmm » 14 Set 2015, 14:44

minha maior preocupação é de o cara que me rackeou logar minha acc e mudar o nick dos meu char, só pra zoar, por isso falo q meu problema é urgente, só acho q ao invés de falar de vasco ou anime, poderiam estar trabalhando no suporte.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 37 visitantes