Fale com o [GM] GreyLion

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

HadesKH
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Set 2015, 15:38
Contato:

Re: Fale com o [GM] GreyLion

Mensagem por HadesKH » 14 Set 2015, 11:38

GreyLion, como vai ser muito difícil "fazer" gold no Hikari poderia ter uns eventos PvM por exemplo:

Mate 10 Lobos Azul para receber 10k de gold
Mate 10 Lobo alfa cinzento para receber 15k de gold...

Evento simples com uma quantia baixa de gold para poder levantar um goldzin '-'... até porque dropar gold na cit1 e 2 irá demorar uma eternidade para juntar até aqueles 50k pra regredir skill caso precise, refinar os itens então nem se fala.

Que tal ? seria uma boa !!!

EkhanPhantom
Lobo Alfa
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Dez 2013, 18:02
Contato:

Re: Fale com o [GM] GreyLion

Mensagem por EkhanPhantom » 14 Set 2015, 11:44

Quando o metin2 br tava um pouquinho avançado fui jogar o da Holanda quando estava lançando, foi a melhor experiência que tive com jogos onlines, todo mundo no mesmo nível de conhecimento sobre o jogo e se ajudando kkkkk. Saudades disso.

melimparam
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 12 Mar 2014, 15:46
Contato:

Re: Fale com o [GM] GreyLion

Mensagem por melimparam » 14 Set 2015, 12:07

GM será possivel usar o mesmo nome em ambos servidores

Bhoromir
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Fev 2014, 12:48
Contato:

Re: Fale com o [GM] GreyLion

Mensagem por Bhoromir » 14 Set 2015, 12:19

Caro GreyLion estou tentando resgatar alguns amigos dos primórdios do Metin2, porém alguns não possuem dados como CPF,RG ou data de nascimento pois foram gerados aleatoriamente, ja foi entrado em contato com suporte com e-mail e uma senha antiga e não tiveram resposta por acaso possui um contato direto um e-mail do suporte na qual eles podem entrar em contato para expor esse problema? E com essa fusão estão com medo de perder as contas para sempre kkkk Desde ja agradeço! Bora Yumi, bora Hikari! Grande abraço!

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Fale com o [GM] GreyLion

Mensagem por Batmen » 14 Set 2015, 12:26


Então Grey, a alguns messes atrás foi dito por vcs que o metin estava entrando em uma nova fase e que algumas mudanças seriam feitas em vários sentidos, algumas já aconteceram como o sistema PVP e a fusão, não sei se era nesse sentido que vcs estavam dizendo, mas vcs se referiram a eventos tb e essa parte desde então deixou muito a desejar no meu ponto de vista, pois as mudanças foram praticamente 0. Se pegarmos o ano de 2014 muitos eventos foram construídos com base na contribuição dos players no fórum e nos talks. Sem mais delongas indo direto ao ponto oq eu quero dizer é que, antes vcs estavam ouvindo mais os players e ultimamente eu vejo o contrario, queria saber se isso faz parte da nova FASE ou existe/existia outro motivo para isso ? E se agora com os servidores novos os jogadores terão suas opiniões aceitas e quem sabe implementadas novamente.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

lMystogan
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Mar 2014, 13:42
Contato:

Re: Fale com o [GM] GreyLion

Mensagem por lMystogan » 14 Set 2015, 12:38

Ola GM!

Com isso da fusão ai resolvi voltar a jogar, mas sempre que tento executar o jogo aparece a imagem "metin2client parou de fucnionar" ja reinstalei, baixei path manual, exclui tudo e instalei dnv e nada..

tem como dar uma solução ai? \=

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Fale com o [GM] GreyLion

Mensagem por Batmen » 14 Set 2015, 12:41

Grey eu chamei a galera alguns ate tentaram voltar mas o sistema de senha expirada impediu, e o retorno que eles tiveram no suporte não foi muito digamos satisfatório e a maioria desistiu infelizmente. Eu ate cheguei a comentar sobre o caso no fórum e dar uma ajuda mas eles disseram não. Outros não voltam devido a implementação de coisas que estragaram o jogo como os BRAÇAS eles deixaram o pvp meio que sem sentido.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Dayaneedavid
Javali Feroz
Mensagens: 78
Registrado em: 07 Dez 2013, 20:43
Contato:

Re: Fale com o [GM] GreyLion

Mensagem por Dayaneedavid » 14 Set 2015, 12:42

gm quanto que custa pra fazer um terreno na city 1?

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Fale com o [GM] GreyLion

Mensagem por WWolf » 14 Set 2015, 13:01

Dayaneedavid escreveu:gm quanto que custa pra fazer um terreno na city 1?
Pelas minhas pesquisas, o preço varia entre 40kk e 70kk.
Mas nunca comprei :(

Então, acho que a galera que já comprou pode especificar melhor ;)
Imagem

007malbec
Urso
Mensagens: 91
Registrado em: 18 Fev 2014, 14:32
Contato:

Re: Fale com o [GM] GreyLion

Mensagem por 007malbec » 14 Set 2015, 13:04

GM a pós fusão poderia fazer um evento de itens necessários no jogo feijão zen, pedra espiritual, soro persuasão, ferreiros..

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes