---------->A DATA DA FUSÃO!<----------

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Janelinha
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Dez 2013, 03:13
Localização: Campina Grande/PB
Contato:

Re: ---------->A DATA DA FUSÃO!<----------

Mensagem por Janelinha » 12 Set 2015, 09:16

Gostei do Horário, Gostei do dia. e na minha opinião o GM não mude o horário.

Motivo:
Trabalho como atendente de telemarketing NET das 18:40 as 01:00 então as 11h eu vou poder logar e jogar a tarde toda.

Claro que todo mundo tem o direito de defender o horário que quiser, mas eu gostei pelo motivo citado acima.

Abraço pessoal e Boa sorte!
Imagem


"O Prego que Se Destaca, é Martelado"

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: ---------->A DATA DA FUSÃO!<----------

Mensagem por THAIKO » 12 Set 2015, 18:25

[quote="Radaman7hys"]Eu participo o ano todo sobre a discussão da fusão do servidor ai vem uns nego querer me ensinar sobre... Vou desenhar... Estou solicitando aos GMs.


O Nick pode nao importar para alguns mas para a maioria eu tenho absoluta certeza que sim, que pensamento mais pobre de alegar que Nick nao faz ser mais forte, e quem falou isso aqui? Meu Nick é minha identidade cara, se vc nao tem eu lamento, mas eu tenho uma identidade com meu Nick e não é pouca merda não (é uma fossa cheia).

Senhor THAIKO, ate que sua ideia nao é ruim de deixar pro domingo, tenho certeza que isso ia corresponder a vontade de 99% dos jogadores. Outra coisa... Respeitar ponto de vista é o mínimo, achar que sou errado tbm é direito seu, mas não é "por causa de alguns" e sim por inúmeros. Nao chamei o cara de carrapato pq nao gostei do comentário dele e sim pq alem de se meter ainda solta um argumento pobre daqueles. Eu estou pedindo aos GMs. Ja agradou tanto ate aqui e agora ter que encerrar esse historia com essa lamentação? É triste! Eu não estou determinando horários, estou apenas pedindo um horário melhor pra maioria. Deveria adotar o padrão blizzard e liberar os servidores a meia noite quando ha uma grande atualização tipo uma expansão do jogo (so exemplo).

GM não quero fugir do assunto mas tão me instigando.[/quote
Senhor Rada, desculpe imensamente ter respondido seu post apesar de naO ser GM, nao ira acontecer mais com certeza. Espero q consiga , ja que e tao importante pra vc , manter seu nick ou melhorar que seja. A menos claro q depois dos seus comentarios alguem so de maldade coloque os dois , com e sem o 'T' so pra fazer vc ficar com raiva de verdade e aprender algo com isso tudo. Parabens pra vc e seja FELIZ!
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

MrJohnnyCab
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Mai 2014, 10:29
Contato:

Re: ---------->A DATA DA FUSÃO!<----------

Mensagem por MrJohnnyCab » 13 Set 2015, 11:05

Bom dia, estou muito feliz com essa fusão, gostaria de saber se poderei logar no servidor novo Hikari com as contas do servidor antigo HORAN que irei migrar para o Yami????

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: ---------->A DATA DA FUSÃO!<----------

Mensagem por MarcosPoncio » 13 Set 2015, 18:26

Vai sim man.
Só não vai ter os Personagens Migrados, mas a Conta tu pode usar elas.
Imagem

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 89 visitantes