oDestructive e Joselito (ladrao)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCARRASCO
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Dez 2013, 09:46
Contato:

oDestructive e Joselito (ladrao)

Mensagem por SrCARRASCO » 10 Set 2015, 17:41

Imagem
Loguei minha conta lvl 15 nos reds pra ver se conseguia vender algo... e assim que loguei o ( oDestructive ) estava gritando que comprava joia da defesa+5, e então mandei PM nesse lixo e falei que meu char era blue e ele teria que ir na torre pra eu poder vender a joia pra ele, blz... fomos pra la, chegando mandei PM no outro char dele ( JoSeLiToOoO ) perguntando se ele era o Cara da joia... ele me deu negociação e colocou os 4kk e então aceitei... logo em seguida ele me deu negociação e eu coloquei a defesa +5, porém pensei ter visto ele colocar o gold e então dei OK, mais quando aceitei não venho nenhum GOLD pra mim, foi quando mandei mensagem pra esse lixo falando pra ele me passar o gold porque nao tinha vindo e então ele deslogou. Não estou fazendo questão de 4kk porém não pode passar em branco, esse lixo vai se arrepender porque irei mostrar pra todos que é LADRAO ! vergonha de Gente como essa.

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: oDestructive e Joselito (ladrao)

Mensagem por VDVINGANCA » 10 Set 2015, 17:45

Engraçado ver ali na aba de negociação que tu recebeu os 4kk do cara que ta acusando, que não recebeu os 4kk. Se foi isso que entendi, o errado aqui é tu.

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: oDestructive e Joselito (ladrao)

Mensagem por MarcosPoncio » 10 Set 2015, 17:54

Não entendi nada também.
O Cara te deu 4kk
Ai você deu a Joia
Ai você queria +4kk?


0.o
Imagem

Imagem

SrCARRASCO
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Dez 2013, 09:46
Contato:

Re: oDestructive e Joselito (ladrao)

Mensagem por SrCARRASCO » 10 Set 2015, 17:56

VDVINGANCA escreveu:Engraçado ver ali na aba de negociação que tu recebeu os 4kk do cara que ta acusando, que não recebeu os 4kk. Se foi isso que entendi, o errado aqui é tu.

é uma venda de joias, na primeira negociação ele botou 4kk na negociação, eu dei OK e veio para mim... porém ja na segunda negociação Pensei ter visto ele colocar o GOLD, dei OK... quando eu fui ver o GOLD não tinha vindo! e então mandei PM pra ele falando que o gold não veio e ele deslogou... Não to fazendo questão de 4kk não! só estou avisando sobre esse ladrãozinho

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: oDestructive e Joselito (ladrao)

Mensagem por VDVINGANCA » 10 Set 2015, 18:49

Duas coisas que tu fala não fazem sentido uma é que tu mesmo se contradiz. Dizendo que recebeu o gold 4kk e depois deu a jóia. Não que na primeira negociação tu deu uma jóia a 4kk e que não recebeu o valor da outra. O outro fato curioso é que sabendo que o mesmo jogador queria duas. Porquê passou uma de cada vez? E não duas por 8kk logo?

Tem coisa aí que não se encaixa na sua história...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes