Por que não pode ?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

AnnaRaven
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Jun 2015, 10:55
Contato:

Por que não pode ?

Mensagem por AnnaRaven » 10 Set 2015, 11:27

Qual problema de devolver o que foi gasto pelos terrenos e construções?
Só quem conseguiu, sabe o sacrifício que foi...
Estou vendo cada ideia ridícula...
Tipo fazer evento pra conseguir os matérias para as construções kkkkkkkkkkkkkkkk
Uma dúzia só que vai conseguir terreno...vai ter evento só pra essa dúzia de players?
Quer dizer que quem conseguiu tudo na RAÇA nos servers antigos, VAI PERDER TUDO, pra agora outros bonitões conseguirem na molezinha ???
HAHAHAHAHA
Isso é justo queridos Gm's???

Essa Ongame está pior que a Dilma!!!

Avatar do usuário
IcaroXZ
Comandante Verde
Mensagens: 304
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:35
Localização: Jinno ;P
Contato:

Re: Por que não pode ?

Mensagem por IcaroXZ » 10 Set 2015, 11:41

Como eu já havia dito em outro post AnnaRaven, não quero outro tipo de compensação só quero o que foi gasto com a guilda de volta, nada mais, nada menos.
Mas pelo que estamos vendo é mais fácil a Ongame dar castelos par todo mundo do que ressarcir os que obviamente merecem.
Eu realmente não sei o que esse povo tem na cabeça!
Deve ser porque eles acham que todo mundo aqui tem 10 anos de idade, só pode.
Imagem
IcaroSan-Yami-Jinno

Crixalis
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Set 2015, 11:29
Contato:

Re: Por que não pode ?

Mensagem por Crixalis » 10 Set 2015, 11:49

kkkkk pior que é verdade, negocios que os GMs, mano eles nao manda em nada apenas seguem ordem fazer uq néh :mrgreen:

AnnaRaven
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Jun 2015, 10:55
Contato:

Re: Por que não pode ?

Mensagem por AnnaRaven » 10 Set 2015, 11:53

Eu tbm não quero nd!!!

Na fusão não vou me matar pra fazer tudo de novo, nem a pau!!!

Vamos perder os terrenos? blz?

Mas queremos o que foi gasto, não estamos pedindo nada de mais.

SÓ O QUE É JUSTO!!!

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: Por que não pode ?

Mensagem por VDVINGANCA » 10 Set 2015, 14:09

Ser ressarcido com troncos,pedras da fundação, gold,etc. Ia te dar vantagem na frente de todos que terão a oportunidade agora de fazer os castelos. Então pra mim a melhor decisão é que seja assim mesmo, afinal todos terão a chance agora de botar pra quebrar pra ter seus castelos.

Avatar do usuário
IcaroXZ
Comandante Verde
Mensagens: 304
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:35
Localização: Jinno ;P
Contato:

Re: Por que não pode ?

Mensagem por IcaroXZ » 10 Set 2015, 15:00

VDVINGANCA escreveu:Ser ressarcido com troncos,pedras da fundação, gold,etc. Ia te dar vantagem na frente de todos que terão a oportunidade agora de fazer os castelos. Então pra mim a melhor decisão é que seja assim mesmo, afinal todos terão a chance agora de botar pra quebrar pra ter seus castelos.
Esse seu ponto de vista não tem a menor lógica!
Se eu quisesse começar de novo eu iria pro novo servidor e outra, estamos migrando para uma fusão então cabe a equipe responsável se empenhar para deixar tudo como estava, criando novos mapas para comportar todas as guildas de todos os serves e dar conta dos personagens casados.
Se você aprova esse tipo de coisa faz o seguinte, me dê todos os seus itens e gold se é que você tem e parta para o novo servidor e fique por lá, porque lá vai ter um monte de coisinhas para você correr atrás e reconquistar do Zero e seja feliz.
Imagem
IcaroSan-Yami-Jinno

AnnaRaven
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Jun 2015, 10:55
Contato:

Re: Por que não pode ?

Mensagem por AnnaRaven » 10 Set 2015, 15:23

É um comédia esse char de fórum kkk

No mínimo não tem nem guilda, não faz ideia de como é suado e/ou era construir tudo...
Ninguém aqui está pedindo esmola, queremos o que é de direito, afinal ninguém nos deu o terreno, pedras, troncos e compensados de graça.
Foi gasto muito tempo, muito gold, dinheiro e paciência...pq não é fácil.
Só quero o que gastei não tem nd de vantagem nisso...
Na fusão qualquer um que pegar o terreno primeiro vai construir...
Difícil era fazer isso a cinco anos atrás...

Avatar do usuário
IcaroXZ
Comandante Verde
Mensagens: 304
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:35
Localização: Jinno ;P
Contato:

Re: Por que não pode ?

Mensagem por IcaroXZ » 10 Set 2015, 16:19

AnnaRaven escreveu:É um comédia esse char de fórum kkk

No mínimo não tem nem guilda, não faz ideia de como é suado e/ou era construir tudo...
Ninguém aqui está pedindo esmola, queremos o que é de direito, afinal ninguém nos deu o terreno, pedras, troncos e compensados de graça.
Foi gasto muito tempo, muito gold, dinheiro e paciência...pq não é fácil.
Só quero o que gastei não tem nd de vantagem nisso...
Na fusão qualquer um que pegar o terreno primeiro vai construir...
Difícil era fazer isso a cinco anos atrás...
Esse cara não perdeu 1 segundo do tempo dele para se colocar no nosso lugar, por isso ele perde o tempo dele escrevendo uma besteira dessa.
porque qualquer ser pensante entende que esse caso não se trata de competição ou dar vantagem, se trata de JUSTIÇA "indenizando" os prejudicados.
Quem já tem seu castelo é bem óbvio que deva permanecer assim, e não que alguém tome o seu lugar porque a empresa decidiu assim, apagar tudo, não ressarcir os prejudicados e ficar por isso mesmo.
Imagem
IcaroSan-Yami-Jinno

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: Por que não pode ?

Mensagem por VDVINGANCA » 10 Set 2015, 18:58

Eu entendo que é frustrante perder os castelos. E sei que foi tenso juntar alguns dos itens na época. Mas vei são 3 servidores Iria precisar de 3 mapas e iria ter que fazer uma gambiarra dentro de jogo. Então é a melhor opção sim, apesar de ser uma decisão dura. Todos terão a chance agora de conseguir um castelos, quem não tinha castelo agora poderá ter. E quem tinha, terá a chance de mudar o alquimista de jóias e o ferreiro.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 43 visitantes