Migração e Inatividade.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Migração e Inatividade.

Mensagem por VDVINGANCA » 08 Set 2015, 14:12

Gostaria de levantar essa questão aqui nesse tópico.
Já estou ciente que a fusão e migração será só permitida após um tempo, correto?
Então após esse tempo o que vai acontecer com as contas que não fizeram a fusão? Vão deixar de existir?
Ou terá um backup dessas contas remanescentes em que será possível migrar de outra forma no futuro, caso esses jogadores voltem a jogar?

Gostaria de uma resposta aí da equipe. Porque acredito que traria muitos problemas pra empresa um jogador voltar a jogar um dia após o tempo da fusão e perceber que perdeu tudo que ele havia conquistado.

Atenciosamente V

Avatar do usuário
BoriMarley
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:38
Contato:

Re: Migração e Inatividade.

Mensagem por BoriMarley » 08 Set 2015, 14:17

Boa tarde,

bom na ultima live essa sua pergunta foi respondida.

a equipe disse que : assim que abrir o servidor para a fusão terá um certo tempo para ser feito a migração . Após o dia ( X ) que for esse tempo

os servidores ( SHUNZO, HORAN, RAIZAN ) Não existirão mas , ou seja quem não fazer a migração perdera tudo .

Isso foi oque eu entendi .
_________________ Qual Seu Maiorr Medo ?
. .
Imagem

Imagem

007malbec
Urso
Mensagens: 91
Registrado em: 18 Fev 2014, 14:32
Contato:

Re: Migração e Inatividade.

Mensagem por 007malbec » 08 Set 2015, 14:21

Vai ser dado um prazo. Durante esse prazo todos terão que fazer a migração aqueles, q não fizerem perderão suas contas pq ficaram no servidor antigo..

007malbec
Urso
Mensagens: 91
Registrado em: 18 Fev 2014, 14:32
Contato:

Re: Migração e Inatividade.

Mensagem por 007malbec » 08 Set 2015, 14:21

Vai ser dado um prazo. Durante esse prazo todos terão que fazer a migração aqueles, q não fizerem perderão suas contas pq ficaram no servidor antigo..

Avatar do usuário
Bobdevill
Comandante Vermelho
Mensagens: 324
Registrado em: 26 Mar 2014, 10:54
Contato:

Re: Migração e Inatividade.

Mensagem por Bobdevill » 08 Set 2015, 16:24

Provavelmente o tempo será de 1 ano para essa migração. no cabal online que eu jogava foi de 1 ano, por o dono atual tinha falido! mais depois de 1 ano, essa migração foi interrompida e quem não migrou perdeu tudo, a empresa não é obrigada a manter a migração eternamente, o prazo limite é de 1 ano!
Imagem

EdvandoHnd
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Nov 2016, 20:59
Contato:

Re: Migração e Inatividade.

Mensagem por EdvandoHnd » 19 Nov 2016, 18:19

Ola Boa Tarde acabou o tempo pra fazer a migraçao foi? pois tenho contas que nao foram migradas isso quer dizer que perdi?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes