Dúvidas - Fusão e novo servidor

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

DioxShama
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 03 Dez 2013, 16:35
Contato:

Re: Dúvidas - Fusão e novo servidor

Mensagem por DioxShama » 03 Set 2015, 15:47

OBS: Não tinha visto esse tópico antes, postei no fórum normal.

Olá GM, tudo bem?

Sou da velha guarda (2008 em diante), e possuo na mesma conta, personagens Lv105 em ambos os servidores. Minha mesma conta, utilizo em outros jogos da OnGame inclusive.

Como ficará minha situação? Se todos os personagens foram "upados" na base de eremita(cash), anel de exp(cash) etc. Há possibilidade de juntar os 3 na mesma conta no novo servidor? Ou então, dividir em contas?

Algo precisa ser feito, pois, não posso simplesmente perder um char Lv105 assim, pimba.

Dês de já agradeço sua atenção.

Quimera: Olá DioxShama,

Infelizmente não poderemos fazer nada, você terá que escolher um personagem de um servidor para migrar, os demais serão perdidos. O máximo que você pode fazer é transferir os itens dos personagens do servidor que você não vai migrar para outro personagem de outra conta que você migre nesse servidor.


Pois se for isso mesmo vamos ter problemas judiciais... todo o dinheiro gasto, ser simplesmente "excluído"?

Isso não esta certo, GM... algo vocês precisarão fazer a respeito. Cliente da empresa a 8 anos pra aprontar uma presepada dessas com seu consumidor???

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: Dúvidas - Fusão e novo servidor

Mensagem por THAIKO » 03 Set 2015, 15:54

Ainda sobre CPF da conta ...Quando migrar pro servidor da fusao o mesmo cpf e email vai poder abrir conta no servidor novo tambem?
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: Dúvidas - Fusão e novo servidor

Mensagem por THAIKO » 03 Set 2015, 15:57

THAIKO escreveu:Ainda sobre CPF da conta ...Quando migrar pro servidor da fusao o mesmo cpf e email vai poder abrir conta no servidor novo tambem?
Desculpa ai pessoal n tinha visto a resposta ainda e mandei pra este tb.
A mesma conta que você usar para migrar seus personagens atuais para o servidor da fusão (Yami) poderá ser usada para jogar no servidor novo (Hikari).

A diferença é que e sua conta no Hikari não vai ter personagem nenhum, vai estar zerada. E essa mesma conta no Yami vai estar com os personagens que você migrou.

_________________
"Ultimamente eu ando perdendo o sono, sonhando sobre o que poderíamos ser."

-_(ツ)_-
BRIGADO!
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Dúvidas - Fusão e novo servidor

Mensagem por Radaman7hys » 03 Set 2015, 16:46

Qual a origem do nome do servidor Yami? Qual o seu significado para o jogo?

Acho que tinha nomes melhores. Poderiam ter aberto uma votação com algumas alternativas de nomes :(
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Dúvidas - Fusão e novo servidor

Mensagem por HellNor » 03 Set 2015, 16:48

Radaman7hys escreveu:Qual a origem do nome do servidor Yami? Qual o seu significado para o jogo?

Acho que tinha nomes melhores. :(
Segundo a live significa "escuridão" (se não me engano)
E concordo, os nomes dos servidores atuais são bons, Hikari também, mas achei Yami meio zoado kkkk
Imagem

WerneckColt
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Set 2015, 21:17
Contato:

Re: Dúvidas - Fusão e novo servidor

Mensagem por WerneckColt » 03 Set 2015, 21:19

Já tem uma Data prevista para ocorrer a fusão e a abertura do novo servidor?

xoxoxoxo
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Set 2015, 05:20
Contato:

Re: Dúvidas - Fusão e novo servidor

Mensagem por xoxoxoxo » 04 Set 2015, 05:23

Olá,


Gms, vejo muitas pessoas e vcs próprios comentando sobre migrar as contas " cadastradas ". Todas as contas feitas no site para ter acesso ao jogo, não seria já, esse cadastro tão comentado?
Caso não seja, como sei se tal conta é cadastrada ou não? obrigado.

Pretow13
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Jul 2014, 17:00
Contato:

Re: Dúvidas - Fusão e novo servidor

Mensagem por Pretow13 » 04 Set 2015, 09:28

Bom Dia GMs, a duvida era se na migração poderia trocar de reino também sem o item 'pergaminho do exilio'.
Outra duvisa é, na conta tem 4 personagens onde ficam guardador refines e e livros, quando fundir para o novo vao os 4 personagens ou somente 1 da conta.

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Dúvidas - Fusão e novo servidor

Mensagem por WWolf » 04 Set 2015, 10:13

Pretow13 escreveu:Bom Dia GMs, a duvida era se na migração poderia trocar de reino também sem o item 'pergaminho do exilio'.
Outra duvisa é, na conta tem 4 personagens onde ficam guardador refines e e livros, quando fundir para o novo vao os 4 personagens ou somente 1 da conta.
Essa eu posso responder :)
Não. O char vai permanecer no mesmo reino que ele já fazia parte. Por exemplo, se ele é red agora, na fusão vai continuar sendo red.

Quanto aos seus chars de itens, no ato da fusão você vai escolher qual o servidor que você quer levar.
então se todos os seus chars, inclusive os de itens forem do mesmo serv (por exemplo Horan), todos eles serão migrados.
Enquanto que os chars de outros servidores (caso você tenha na conta chars em outros servidores) esses serão deletados.
Imagem

lDaigo
Urso Cinzento
Mensagens: 106
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:19
Contato:

Re: Dúvidas - Fusão e novo servidor

Mensagem por lDaigo » 04 Set 2015, 15:41

Não participei da Live.
Gostaria de saber onde eu vou escolher o servidor que vou querer levar para a fusão?
Tipo na mesma conta tenho char no Horan e Raizan, quero levar apenas os do Horan, mas, onde eu vou escolher isso?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes