Gm presiso de sia ajuda hj

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

VicioMaldi70
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Abr 2014, 21:52
Contato:

Gm presiso de sia ajuda hj

Mensagem por VicioMaldi70 » 04 Set 2015, 06:44

Entro na minha conta no jogo e me dizem senha expirada e depois pedem pra eu vim ao site e trokala so que tem muito tempo que n jogava n lembro dado nenhum quero voltar a jogar a por meus cachs sei la ajuda aki plis por favor quero muito voltar a jogar

dibrito
Lobo Alfa
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Nov 2013, 18:45
Contato:

Re: Gm presiso de sia ajuda hj

Mensagem por dibrito » 04 Set 2015, 08:57

ola, meu jovem player, o metin2 vai passar por uma atualização esse mes, que é a fusão dos 3 servidor e a criação de + 1 servidor, para quem ta começando agora.

convido você a esperar esse novo servidor com o nome de Hikary e criar uma nova conta nele, pois nos servidores antigos os players estão em um lvl muito alto e com itens muito fortes seria injusto para alguns players voltarem a jogar ou começar agora no mesmo server que eles.

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: Gm presiso de sia ajuda hj

Mensagem por Sunna » 04 Set 2015, 09:13

Olá amiguinho, tudo bem?!

Realmente, você não tem conhecimento de nenhuma informação de sua conta na ongame? :shock:

Isso complica muito!!

Olha, o primeiro passo é verificar todos os seus endereços de e-mail.
Clique em (Logout) caso esteja conectado ao fórum. No canto direito, onde se pede nome de usuário e senha, abaixo dele tem um link, clique nele! -> [Lembrar senha]

Então, uma nova aba do navegador se abrirá. Selecione a opção [Não lembro meu login] "A segunda opção".

Digite o endereço de e-mail que você pretende pesquisar primeiro, em seguida clique em [Enviar]. Um link automático será enviado para o endereço de e-mail que você solicitou, na mensagem, irá conter todos os "IDs" cadastrados com aquele e-mail e suas senhas. Recomendo tentar fazer isso com todos os seus e-mails!

Após conquistar isso, logue no site com cada conta que você tem, e tente realizar a alteração de senha, tudo o que você precisará é a data de nascimento usada para criar a conta em questão!

(Você já tem o ID, e senha da conta e o E-mail usado para o cadastro dela)

Caso esteja difícil acertar, se direcione para o suporte da ongame, faça login no site com a conta que deseja recuperar e envie um ticket na parte de [Recuperação de Contas].

Nessa parte é extremamente importante! Envie o máximo de informações possível para ajudar a provar que você é realmente o dono legítimo da conta. Qualquer informação que você achar válida serve. Exemplos: (Data de quando criou sua conta, nomes dos personagens da conta, nivel dos personagens, etc...) Se você sabe o RG, CPF usados na conta, o processo é bem mais rápido.

Boa sorte! =D Não desanime, pois na vida, nada é fácil.
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

VicioMaldi70
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Abr 2014, 21:52
Contato:

Re: Gm presiso de sia ajuda hj

Mensagem por VicioMaldi70 » 04 Set 2015, 09:25

mas eu n lembro é o email quero saber se tem como a data eu sei

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 12 visitantes